Áreas do RPG

Áreas do instituto

Localização


Localizada em uma ilha artificial camuflada afastada o bastante da ilha de Madagascar pra não ser notada mesmo sem suas defesas.

 Área Externa 

Jardim


Uma ampla área verde que faz fronteira entre a mata e a piscina. Há diversas espécies de flores e árvores, que se estende por todo o perímetro. Há uma pequena ponte de madeira que passa por uma nascente e adentra na floresta. É necessário cuidado, pois algumas plantas podem ser perigosas. Estende-se da parte lateral/frontal até a parte de trás do instituto.

Quadra de esporte


A quadra de esportes é ao ar livre. Apesar de parecer simples e pequena, ela é adepta com mecanismos tecnológicos que a mudam a escolha. Pode fazer redes de vôlei subirem, ou placares e cestas de basquete serem ativados e coisas do tipo.

Piscina


Piscina natural, aquecida pelo vulcão adormecido que formou a ilha. É puramente limpa e se encontra na entrada da floresta, praticamente. A piscina possui um design único, estando ligada com o jardim, localizado na parte de trás. . Iluminada durante a noite, acaba se tornando um ótimo local para festas, já que o ambiente também conta com tendas, cadeiras e uma pequena cozinha.

Floresta



Uma ilha inteira de árvores e animais. Ótima para trilhas e expedições, mas péssima durante a noite. Não se sabe os perigos que tem lá, portanto evite a entrada neste local sem um responsável. O instituto é cercado pela floresta.

Praia


Pela praia da ilha ser bloqueada aos mutantes por conta da barreira, temos a nossa própria, localizada em uma espécie de círculo de rochas, com águas cristalinas e extremamente calmas. Não há animais perigosos ali, nem maneira de "mundanos" adentrarem a praia particular.

 Contenção


A casa para lobisomens na lua cheia que fica extremamente no meio da floresta, bem afastado do instituto. São levados ali os lobisomens durante a lua cheia para que não causem problemas durante tal evento. O local é feito de pedra da lua e um vidro extremamente resistente e praticamente inquebrável, que ajuda na transformação deles e os impede de matar alguém ali do lado de fora. Podem, não é a prova de som e os uivos podem ser ouvidos por toda a ilha, dando um clima extremamente aterrorizante ao local.

 Subsolo 

Quartos


Quartos, também submarinos. Há duas camas dessa em cada um e os vidros são inquebráveis, podendo ser alterado a coloração do mesmo através de um mecanismo que funciona como cortina. Talvez você não gostaria de acordar e ver um tubarão nadando em cima de seu teto.

Banheiros


Os banheiros de cada quarto, também são submarinos, obviamente com vidros inquebráveis e transparentes. Mas, quando quiser, você pode apertar no mecanismo que escurece os vidros para que os peixes não vejam você fazendo suas necessidades.

Refeitório Opcional


O refeitório submarino, com mesas em duplas e self service.

Sala de treinamento




Para a maioria dos alunos, é uma grande sala redonda, mas a sala abriga o Cérebro, um localizador de mutante e amplificador de capacidades telepáticas. A sala de treinamento é notoriamente gigante, completamente lacrada do chão ao teto por tecnologia de ponta. Há duas entradas, mas só uma está disponível. É neste local que ocorre a maioria dos treinamentos. Essa sala é uma versão 2.0.

Academia


Qual a necessidade de subir em árvore quando se tem uma academia? Rs. Este fica localizado logo ao lado da sala de treinamento, e está sempre aberto, com os diversos e mais modernos equipamentos para manter-se sempre em forma.

Hangar


Imenso galpão onde ficam localizados os veículos do Instituto. Principalmente os jatos e aviões.

Sala de Teletransporte/Portais


Uma grande sala no subsolo que é bloqueada sem a autorização de um professor ou da diretora. É o "teletransportador mestre", fazendo com que todas as outras brechas na cidade sejam conectadas a ele. Ao digitar uma sequência de códigos específicos (senha) e escolher no computador pra qual base menor de Teletransporte deseja ir e o tempo de mantimento da brecha, o portal será ativado e ao atravessar, o indivíduo estará lá. As bases estão espalhadas por todo o mundo, camufladas em lugares onde ninguém imagina.

Sala de Controle


Um dos locais mais proibidos do instituto. Apenas professores têm acesso a mesma e sua construção tecno-mágica que manipula todo o sistema da ilha, desde o gerador de luz até a barreira que a esconde do mundo dos humanos. É também capaz de ativar armadilhas por toda ilha, levantar defesas e armas de ataque, detectar inimigos e controlar a sala de treinamento ali também.

0⃣ - Térreo

Hall de Entrada / Escadaria
Auditório


Lugar usado para apresentações principalmente, inclusive de teatro.

Sala de Estar


Local de convivência bastante amplo para todos residentes.

Sala da Diretora


Este estará quase sempre presente em sua sala, de onde estará monitorando tudo, assim mantendo a ordem no local. Quando procurar ele, ele vai estar lá. Acha que eu "estou" brincando?

Refeitório


Local onde é servida as refeições, café da manhã, almoço e jantar. Outros como lanches da tarde e etc. podem ser conseguidos aqui também, ou na cozinha se preferir.

Cozinha


Local apropriado para que possa fazer sua própria comida se preferir. Encontrará aqui quase todos os ingredientes necessários, inclusive algumas coisas como biscoitos ou salgadinhos também.

Enfermaria


Aqui poderá encontrar a solução para qualquer problema que envolva a saúde. Medicina e Tecnologia andam juntas, assim sempre dando o melhor para os membros do Instituto, inclusive os especialistas da área que são uns dos melhores, sendo até alguns destes mutantes com habilidades de cura, para maior capacidade de cura em qualquer problema.

1⃣ - Primeiro Andar

Secretaria


Local onde também pode ser chamada de "Sala dos Professores". Estes ficam aqui quando necessário, principalmente para tratar de algumas coisas específicas.

Sala de Jogos


Localizada no final do corredor, possui diversos jogos diferentes, como Sinuca, Máquinas de Fliperama (The King of fighter, Street Fight, etc.), e inclusive jogos mais atuais, como alguns vistos em shoppings. Possui também uma pequena área para descanso, além de uma área onde poderá se servir com bebidas, petiscos e etc.

Sauna


A sauna para alunos e professores. Ela é extremamente relaxante, sendo aquecida naturalmente pelo vulcão também.

2⃣ - Segundo Andar

Biblioteca


Aqui poderá encontrar os mais diversos livros existentes, inclusive alguns exclusivos, como por exemplo sobre alguns poderes. Sempre está atualizada, sendo acionada novos livros (lançamentos) pouco tempo após o lançamento. Caso não ache o que procura, basta pedir que irão providenciar. Por não poder estar todos os livros aí, alguns são guardados em uma espécie de galpão do Subsolo em conservação.

Dormitórios dos Professores/direção


Suítes não muito grandes, mas espaçosas e confortáveis.

Sala de Música / Dança


Este local é apropriado para locais de aulas de dança e etc. Amplo e atualizado, assim podendo adicionar-se quase tudo o que precisar apenas acessando os computadores, como barras ou espelhos laterais.

Sala de Cinema


A sala de cinema onde são predispostas camas extremamente confortáveis para assistir um filme nos horários livres. As atualizações de filmes são as mais recentes, porém há como selecionar filmes antigos também.

Laboratórios

É onde a magia acontece. O laboratório é dividido em setores 5 setores: Químico, Físico, Biológico, Mecânica e Informática. É onde ocorrem pesquisas e desenvolvimento de novos projetos. É restrito aos professores, mas com autorização pode ser utilizado por alunos. Conta com tecnologia de ponta em todos os setores.

Lab. Informática


Laboratório mais comumente usado por alunos que tenham poderes relacionados a tecnologia, tendo bloqueios de segurança extra terrestre resistentes o bastante para proteger toda a tecnologia compartilhada e privada do instituto imune a ataques de qualquer um que não seja a diretora do instituto.

Lab. Biologia

Laboratório mais comumente usado por alunos que tenham poderes relacionados a biologia, podendo no espaço estudar a estrutura de seres vivos holograficamente permitindo assim que nenhum animal real seja morto.

Lab. Química

Laboratório mais comumente usado por alunos que tenham poderes relacionados a química, podendo fazer todos os estudos necessários para se aperfeiçoarem ainda mais.

Lab. Física

Laboratório mais comumente usado por alunos que tenham poderes relacionados a física, podendo assim como os químicos, fazer todos os estudos necessários para se aperfeiçoarem ainda mais.

Lab. Mecânica

Laboratório mais comumente usado por alunos que tenham poderes relacionados a mecânica e/ou eletrônica, podendo utilizar o local para a criação de novos equipamentos conforme seu conhecimento (e tendo aprovação previa dos adm.)

Adicional (Estes estão presentes em todos os andares)

Banheiros



Corredores / Elevadores



Corredores subterrâneo

Comentários