Tutorial - Como subir de nível.

Sistema de experiência:
No rpg ao contrario da maioria, será utilizado sistema de Xp (experiência), seguindo o modelo a baixo:
Treinamento coletivo/aulas
O treinamento Irá ocorrer uma vez por dia, podendo ou não ser em mais de um dia na semana, seguindo algumas regras que serão passadas no momento em que o treinamento for iniciar de fato conforme a necessidade do adm que ira aplicar o mesmo, valendo até 10 de XP caso o player permaneça até o final e também conforme o rendimento do personagem no treino..
Missão de temporada
Será uma missão especial normalmente relacionado ao arco principal do rpg que ocorrerá em um dia aleatório, que dará entre 10-30 XP 
Missões secundárias 
As mesma seram passadas em dias aleatório os mesmo valeram de 10- 20 XP
Obs: Os números em frente ao nível, é o necessário pra que se passe pro próximo nível.
Obs2: Ao passar de nível seu XP é zerado automaticamente.
Epsilon -250-
Delta -350-
Gama -450-
Beta -550-
Alpha -750-
Ômega -900-

Comentários

Postar um comentário