Poderes Mentais
Poderes Mentais
Os poderes mentais são todos aqueles que afetam ou são usados pela mente da pessoa, existindo algumas exceções. Alguns exemplos são a Telepatia, Telecinese, Memória Eidética, dentre outros. A vantagem é que poderes assim geralmente são mais difíceis de se defender, a desvantagem é que não oferece uma boa resistência.
Telepatia
Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.
Nível Epsilon
Sua capacidade telepática acaba de aflorar, e apresenta determinadas falhas. Você consegue ouvir e falar nos pensamentos da pessoas ao seu redor inundando sua mente quando libera sua telepatia, e dependendo da quantidade de pensamentos, não pode discernir uns dos outros. Consegue também sentir os sentimentos das pessoas cujo está lendo os pensamentos, além de conseguir despertar desmaios.Adquire a habilidade Empatia.
Nível Delta
Sua capacidade mental avança. Pode exercer uma ligação com as mentes de determinado grupo de pessoas (3 no máximo, não incluindo você), criando um elo, assim, faz com que todos os pensamentos emitidos de um para o outro, seja ouvido, mesmo que a pessoa não possua o poder de telepatia, como se criasse uma linha de comunicação. Consegue embaralhar os pensamentos de alguém, causando dores fortes, mas suportáveis e até mesmo confusão. Concentrar-se em ouvir os pensamentos de apenas uma ou mais pessoas, podendo se bloquear para não ouvir pensamentos indesejados, começa a investir no ramo ilusório, podendo apenas criar ilusões do tamanho de pessoas que se mexem e emitem ruídos. Sua mente também é mais resistente que o normal. Adquire Ilusão, Imunidade Mental.
Nível Gamma
Tomando agora um tom mais ofensivo com sua telepatia, adquire a capacidade de gerar dores de cabeça nas pessoas em proporções ainda maiores, capaz de até mesmo incapacitar alguém por 1 turno. Pode reanimar alguém desmaiado ao utilizar a Telepatia, além de seu 'canal' de comunicação mental ser expandido para até seis pessoas (7, com você). Consegue ler e alterar memórias, sendo capaz de apagar algo simples da memória de alguém como informações adquiradas em até 3 horas, ou manipular e implantar ideias para que este acredite que não tem amigos, que é outra pessoa e que está vestindo algo diferente, por exemplo.
Com muita concentração consegue trocar de mente com uma pessoa próxima por 2 turnos, porém isso lhe causa sérios danos por cansaço depois e os danos levados em tal corpo são transmitidos para o corpo da mente que esteja habituada. Adquire a habilidade Manipulação Memorial (Delta, até Beta)
Nível Beta
Pode entrar no plano astral, saindo de seu corpo através da sua mente e viajando por qualquer lugar que queira neste plano, podendo encontrar pessoas em qualquer lugar e fazê-las ver sua forma astral, que é você mesmo porém um tanto quanto transparente e brilhante. No plano astral pode criar objetos psiônicos para batalhas ali. É capaz de criar uma espécie de escudo telepático em sua mente e na mente de outros, podendo 'bloquear' as mentes protegidas por seu escudo telepático contra ataques mentais. Pode gerar dores tão insuportáveis que é capaz de fazer a pessoa desmaiar, dependendo da sobrecarga psiônica que recebe. Seu canal de comunicação tem um limite de 10 pessoas, contando com você. Adquire a habilidade Rajada Psiônica (Gamma permanente) e Projeção Astral (Gamma permanente), Manto Telepático (Delta)
Nível Alpha
Sua mente se torna algo forte e extremamente difícil de ser adentrado por telepatas amadores, abaixo do Gamma. Você pode fazer a mente de alguém gerar um reflexo diante de algo pro resto da vida, por exemplo, vomitar ao ver algo, desmaiar ao sentir certo cheiro, e outras bizarrices do tipo. Esse "controle" só pode ser cancelado por você. Pode desmaiar 5 pessoas de uma vez com um ataque mental de grande magnitude e esforço. Pode trocar de mente com duas pessoas, pulando entre uma mente e outra e essa troca dura até 5 turnos, desmaiando o usuário em seguida. É capaz de impor algo, controlando a mente de alguém a seu Bel prazer, além de poder criar armas feitas de pura energia psíquica que afetam alguém mentalmente.
Adquire: Controle Mental (Delta permanente), Armas Psíquicas (Delta permanente).
Nível Ômega
Num ponto extremo em que se encontra de seu poder, pode transferir sua mente e seu poderes para outra pessoa, fazendo com que a dessa pessoa morra, e você tome seu corpo, e seu corpo atual também morra. Isso exige que a pessoa seja mais fraca que você mentalmente. Consegue também causar uma explosão psíquica que faz todos em um local não muito grande apagarem por 2 turnos. Consegue também causar dores mentais tão grande em alguém que é capaz de matar. Pode quebrar barreiras e imposições telepáticas como bem quiser, assim como criá-las.
Telecinese
Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.
Nível Epsilon
Neste nível ainda não possui muito controle das suas habilidades com perfeição. Com concentração consegue levitar lentamente a si mesmo (Não podendo usar seus poderes durante esse ato) OU coisas com o mesmo peso que o seu ou menor, em uma velocidade que uma pessoa normal corre. Assim não os manuseia com agilidade, mas pode arremessá-los e atraí-los, portanto que estes estejam em até 5m, lembrando que quanto maior a massa, maior a dificuldade, sendo que erguer e manter no ar objetos pesados no limite máximo do nível causa dores de cabeça e até mesmo sangramentos nasais. É capaz de reduzir ou amortecer quedas (suas ou de outras pessoas) de lugares não muito altos. Adquire Vôo [Até Gamma]
Nível Delta
Tem mais facilidades em mover objetos, podendo manuseá-los e guiá-los com precisão, além de poder voar livremente e flutuar, levando no máximo 2 pessoas com você por conta da concentração de ter que manter seu corpo no ar. Consegue impactar bruscamente um alvo com a telecinese, mandando-o para longe e até mesmo conseguindo empurrar geladeiras cheias a alguns metros e rachar paredes. Com bastante esforço, pode erguer e manusear telecineticamente objetos de até 300kg, seguindo as mesmas regras anteriores de que quanto mais pesado for a coisa, mais difícil será para usar a Telecinese nele e mais dolorido também.
Nível Gamma
Sua precisão é incrível, consegue mover objetos bem maiores agora e move com bastante facilidade objetos médios, na velocidade em que seus olhos podem acompanhar em até 25m. Com muita dificuldade e concentração, consegue levantar algo com o peso de um carro (1t), por exemplo, ou com ainda mais esforço, erguer algo de 1 tonelada e meia (1,5t), porém ao fazer isso fica com extrema canseira física e mental e incapacidade de usar poderes pelos próximos 4 turnos. Pode mover várias pessoas, podendo voar e levá-las com você (Desde que todas juntas não ultrapassem o limite de peso)q. Já consegue projetar campos de força com a telecinese, podendo parar golpes, conter ataques de energia com bastante esforço, além de dá-lo formas muito precisas, podendo até mesmo modelá-lo com a forma de seu próprio corpo. Seus impactos telecinéticos são capazes de destruir uma parede normal de tijolo/concreto. - Adquire Campo de Força e Telecinese Táctil (Delta).
Nível Beta
Seu personagem já consegue soltar rajadas telecinéticas no chão, causando tremores e várias outras coisas, ou pode impactar até mesmo carros e afins, mandando-os para longe. Sua telecinese também e capaz de destruir, esmagar, conter, moldar e levantar materiais dos mais resistentes como carros e tanques de guerra, além de projetar Campos de Força mais resistentes. Tem a capacidade de levantar com facilidade agora objetos pesados e grandes, com cerca de 6 toneladas, porém ainda tem dificuldade em lançar objetos maiores com bastante precisão, sempre tendo as dores mentais e os sangramentos nasais. Com o mesmo grande e exaustante esforço de antes, pode erguer e manipular até 7 toneladas, porém fica 5 turnos inteiros sem fazer uso dos poderes que tem. Adquire Manipulação Sísmica (Gamma)
Nível Alpha
Seu personagem já consegue criar e modelar energia telecinética, transformando-a em objetos e usar como arma, além de usar a mesma energia para cortar, apertar e derivados. Pode mover objetos pesados (15t) com precisão e controlá-los com perfeição. Seus campos de força agora são bem maiores e capazes de segurar explosões de grande escalão, além da Telecinese poder ser usada como reflexo, até mesmo num movimento subconsciente, sem nem mesmo que você perceba, podendo utilizá-la numa velocidade incrível, capaz de parar até mesmo balas que sejam lançadas contra você à queima roupa. Obviamente, já não é necessário mais ver o objeto que está manipulando. Com o uso de sua energia impactante, é capaz de destruir até mesmo uma casa inteira em um golpe só. Adquire Construtos (Delta) Armas Psíquicas e Resistência Mental (Ambos Gamma permanentemente).
Nível Ômega
Suas rajadas telecinéticas destroem construções grandes e outras coisas, com a força de um tornado. Tem potencial pra ser uma arma de guerra viva, podendo destruir coisas com o pensamento e levitar objetos incrivelmente pesados sem muito esforço, além de poder desviar até mesmo elementos como golpes de energia, utilizando seus poderes mentais. Seu vôo atinge uma velocidade ainda maior, assim como seus Campos de Força que são extremamente resistentes. Tem capacidade agora de trasmutar alguns elementos em outros, transformando objetos e materiais em coisas diferentes. Dependendo do tamanho e peso e tempo que está levitando algo, o mutante é capaz de desmaiar, entrar em coma e até mesmo de morrer pela exaustão. Adquire Voo (Beta), Alquimia (Delta).
Telecinese Tactil
O personagem tem um campo telecinético na pele que o torna capaz de fazer coisas que a olho nu soam como poderes físicos sobre-humanos.
Nível Épsilon:
O campo telecinético ainda é fraco, dando ao usuário apenas força em partes do corpo parecendo apenas super força. Pode concentrar força telecinética em uma parte do corpo com esforço para torná-la resistente por 5 segundos, consegue também saltar 2 metros de altura.-Adquire Super Força e Super Velocidade.
Nível Delta:
Consegue fazer com que sua pele seja protegida pelo campo telecinético ganhando assim resistencia a danos físicos.-Adquire Pele Impenetrável (Epsilon).
Nível Gamma:
O personagem ganha a capacidade de voar, com isso ele consegue atingir grandes velocidades no ar e em terra. Adquire Vôo (Delta).
Nível Beta:
Ao tocar um objeto, além de poder usar sua super força nele pode passar seu campo telecinético para ele, o deixando mais forte, ou o esmagando, pode controlar telecineticamente esse objeto após tocá-lo inclusive, porém não muito livremente e por pouco tempo.
Nível Alpha:
Consegue agora usar a habilidade telecinética em outros objetos, de modo que não seja necessário tocá-los antes. Adquire Telecinese (Delta).
Nível Ômega:
O personagem consegue sobreviver no espaço por horas, além disso pode absorver energia de baixa intensidade direcionada na sua direção e a redirecionar com sua Telecinese Táctil.
Ilusionismo
Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.
Nível Epsilon
Com um movimento de olhar e certa concentração pode fazer objetos, pessoas ou animais que podem interagir com o lugar em si. Não emitem som, mas podem sofrer efeitos de luz, desde que o usuário perceba o funcionamento dela no local. Ainda não suficiente para enganar uma pessoa em perfeito estado, somente se não for o foco da paisagem.
Nível Delta
Suas ilusões avançam e pessoas criadas pelo mutante podem enganar facilmente pela sua movimentação e fala, como interação com a pessoa. A luz não é mais necessária ser perceptível, é adaptada naturalmente.
Nível Gamma
Seus poderes em níveis avançados podem dar som a qualquer ilusão criada, como carros, geladeiras ou animais. Podem enganar a qualquer um que entre nela, sendo que interaja normalmente sem nenhum problema. Suas ilusões são capazes de enganar todos os sentidos de um oponente.
Nível Beta
Se conseguir contato de olho a olho, ou por contato físico com outra pessoa. Pode prender ela em uma ilusão por dois turnos, criando ilusões de ambientes, que podem modificar o clima, a temperatura e criar dores no usuário que não são reais após o despertar.
Nível Alpha
Pode fazer com que uma pessoa fique presa em uma ilusão ao manter contato visual por 30s, isso durará quatro turnos e dentro do ambiente criado pelo usuário pode criar coisas irreais e passar o tempo em semanas, em questão de segundos. Isso causa cansaço extremo na pessoa presa na ilusão e o próprio usuário, tendo grande perda de energia.
Nível Ômega
Suas ilusões podem durar por um tempo longo, sendo que só para ao mutante se desgastar, lembre-se você não tem vigor infinito. Caso o usuário saiba como utilizar seu poder, pode tornar algumas ilusões que não sejam muito surreais, verdadeiras e causar danos mentais ou físicos nas pessoas presas em suas ilusões. Precisa ter somente um breve contato visual na pessoa por 10s, assim podendo prender até quatro pessoas de uma vez.
Controle do Medo (Permissão)
É a capacidade de criar o medo em pessoas, animais ou qualquer coisa senciente.
Nível Epsilon
É capaz de fazer uma pessoa evitar sua presença ou evitar a presença de algo próximo a vocês (isso ainda não se aplica em uma batalha, ou quando você for o alvo de alguém de algum tipo de afrontamento). A sensação é como um receio, o início do medo. Consegue também não ter medo já que vê tudo sob um ponto de vista do que é perigoso e do que não é.
Nível Delta
A capacidade de controlar o medo sobe podendo assustar pessoas apenas as encarando (agora já servindo quando você for o alvo de alguém de algum tipo de afrontamento, mas não batalhas) ou gerar pânico em alguém. Pode também gerar ilusões como fantasmas ou coisas assustadoras, o que pode deixar uma pessoa com certos calafrios e "desfocada".-Adquire Ilusionismo.
Nível Gamma
O seu personagem pode agora ler mentes para explorar os maiores medos das pessoas, e fazê-los ganhar vida através de ilusões super realistas. Seu personagem também pode fazer pessoas terem puro medo de você por um turno, ou por outra pessoa, caso se concentre bastante. Adquire Telepatia.
Nível Beta
O seu personagem consegue causar traumas em uma pessoa podendo deixá-las com medo de algo ou alguém (se o susto for bem dado) por um período de 10 minutos. Isto pode fazer com que ela fique desesperada ao presenciar este que lhe cause o medo, ao ponto de ficar estremecido, paralisado ou até mesmo chorar de medo.Adquire Aura de Infertilidade (Gamma).
Nível Alpha
Neste nível, consegue gerar fobias em até 2 pessoas, podendo torná-las "cegas" de tanto medo, desviando sua atenção a tudo e a todos por cerca de 30m. Para isto requer concentração total por 1 turno, ficando totalmente imóvel enquanto mantém o contato visual com o alvo, que acabará sobre os efeitos no final deste.
Nível Ômega
Consegue usar agora artifícios como ilusões tão reais que tornam as experiências reais, pelo simples fato de estas poderem enganar todos os sentidos por completo, fazendo até uma pessoa imaginar um cenário por completo. Todos os efeitos de turnos/tempo dos níveis anteriores possuem o tempo dobrado, além de abranger uma quantidade maior de alvos por vez também dobrada.
Matriz da Honra
A matriz da honra é a habilidade de conjurar dois guerreiros feitos de mana ou energia psíquica que ajudarão você a combater um inimigo. Quanto mais honrado você for em seus atos mais vantagens eles terão.
Nível Epsilon
O jogador apenas pode invocar um guerreiro de energia semelhantes a ele em níveis de força e agilidade, esse guerreiro podem então ser controlados facilmente pela mente do indivíduo. Ataques fortes os desfazem, sendo que só podem ser usados por 3 turnos consecutivos, e necessitando 3 para recarga da energia (independente de quantos foram usados).
Nível Delta
Você consegue agora criar 2 guerreiros por 5 turnos (recarga de 3), além de aumentar os atributos dos seres, além de sí mesmo. Adquire Super-Força (Epsilon, para você e os gerreiros)
Nível Gamma
Agora além de materializar os guerreiros por até 7 turnos (recarga de 3), pode também materializar armas para lutar ao lado deles. Adquire Armas Psíquicas (Delta).
Nível Beta
Sua honra agora pode fazer com que os seus guerreiros cresçam e consigam tamanhos maiores se sua causa for nobre podendo fazê-los terem até 3 metros, além de ter uma ampla força e velocidade. As armas psíquicas podem ser criadas pelos guerreiros agora. Adquire Super Velocidade (Epsilon, apenas os guerreiros)
Nível Alpha
Caso a pessoa deseje os poderes de seus guerreiros ela pode infundi-los nela mesma mas o custo disso é a perda da consciência após 3 turnos. Agora pode deixá-los por 10 turnos, e recarga de 2 turnos.
Nível Ômega
Com a maestria da matriz da honra, o praticante dessa habilidade poderosa pode invocar 3 guerreiros e alterar a forma de seus guerreiros, podendo criar asas, lâminas em suas mãos e etc.
Manipulação Memorial [Permissão]
É o poder que lhe permite controlar a memória das pessoas, adquirindo informações dela, podendo também apagar a memória dela ou até mesmo alterar certas coisas que ela vivenciou.
Nível Epsilon
Pode apagar uma informação adquirida em pouco tempo, desde que ela seja simples - como o nome de alguém ou a idade; ou fazê-lo esquecer para onde estava indo. Pode criar informações pequenas, como fazendo-o acreditar por poucos segundos que o mutante está vestindo algo diferente ou que é outra pessoa, por exemplo.
Nível Delta
Sua mutação evolui e pode apagar uma informação adquirida em um pequeno espaço de tempo, como 5 minutos. As informações apagadas podem ser um pouco mais complexas, como fazer a pessoa esquecer o cargo de alguém (ou dela mesma) ou onde fica o instituto, por exemplo. Pode gerar informações à ponto de enganar alguém, como fazê-la acreditar que um cômodo se encontra em outra direção ou acreditar momentaneamente que ele tem origens diferentes das reais.
Nível Gamma
Engana facilmente alguém através da voz, mentindo com muita convicção. Pode eliminar da mente informações pequenas permanentemente, fazendo com o que o mutante tenha que aprender novamente aquilo, nunca se lembrando de que já sabia daquilo (apenas coisas simples, como por exemplo como se amarra um cadarço). Pode implantar memórias mais realistas, fazendo-o enxergar coisas que não existem naquele momento e local. Adquire Ilusionismo (Delta).
Nível Beta
Elimina informações como um fato visto/feito pela pessoa dentro de duas horas, fazendo-a esquecer do que aconteceu; ou qualquer informação adquirida. Implanta memórias na mente de alguém, criando um fato ou momento na mente de alguém. Adquire Hipnose (Gamma).
Nível Alpha
O mutante pode fazer um outro mutante esquecer a própria mutação, tornando-o um humano comum por um turno. Através da criação de memória, controla a mente de uma pessoa. Adquire Controle Mental.
Nível Ômega
Apaga ou gera qualquer memória na mente de alguém, fazendo ela acreditar completamente que é outra pessoa, ou até apagar de forma como se acabasse de nascer, sabendo nem mesmo falar direito.
Campo de Força
Campo de Força é a capacidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo e também serve para o ataque.
Nível Epsilon
Seu personagem possui a capacidade de criar um pequeno campo de força, suficiente para proteger o braço por completo como um escudo que dura um turno. Pode ser usado para ajudar em ataques corporais, aumentando consideravelmente sua força, e também pode ser moldado em esferas sólidas, sendo lançadas na direção de um alvo e atingindo com o impacto de um soco.
Nível Delta
Para proteger a si ou outras coisas, consegue criar uma parede de energia grande o suficiente para defender até 2 pessoas, de até 2 ataques dependendo da magnitude, embora durante o mantimento do campo de força, seus outros poderes não possam ser usados; A parede pode ser feita em forma de cúpula também. Com a mesma matéria do Campo de Força, pode criar discos sólidos embaixo de seus pés, lhe proporcionando (ou proporcionando aos outros) a capacidade de voar; Você tem uma capacidade de se prender a esse disco, não caindo a menos que ele seja destruído. Pode moldar o campo de força em esferas de ataque ainda maiores e destrutivas, rachando paredes e impactando bruscamente alguém pra trás. Adquire Vôo (Sobre o disco).
Nível Gamma
Agora consegue modelar o campo de força, conseguindo transformá-lo em uma grande esfera que protege até 6 pessoas de quatro ataques recorrentes e são capazes de parar um carro em movimento ou até mesmo explosões com bastante esforço, além de poder moldá-lo na forma de seu próprio corpo, aumentando assim seus atributos como defesa e ataque. Pode voar quando está dentro dele, levando consigo os companheiros no interior da esfera de energia. É capaz de criar e manter plataformas e rampas sólidas no ar, onde podem andar livremente e que aguentam o peso de um carro sem ceder. Agora, além de transformar o mesmo em esferas e impulsos impactantes que podem destruir uma parede, o personagem pode expandir seu campo de força de modo que todos que estejam próximos sejam lançados longe. Adquire Telecinese Táctil (Gamma Permanente).
Nível Beta
Pode criar um Campo de Força (25m) a ponto de poder proteger até dez pessoas de uma única vez, forte o bastante para resistir vários ataques em cinco turnos e grandes explosões, parando até mesmo tiros de alto calibre. Pode envolver o adversário em uma esfera de Campo de Força que o aprisiona por três turnos, além de dar formas mais complexas e maiotes ao mesmo como um grande cone, cubos, esferas e até mesmo moldá-lo a forma perfeita do corpo de outra pessoa, paralisando-a ou dando a ela uma boa defesa ou em armas e outros objetos. Seus campos de força tornam-se algo cinético: Quanto mais alguém o ataca fisicamente, mais forte e resistente ele fica. Adquire Construtos (Gamma, na energia do campo de força).
Nível Alpha
O personagem possui a capacidade de criar um enorme campo de força que pode se envolver em aproximadamente 50 metros, que também pode parar caminhões em movimentos, estruturas desabando, projéteis, explosões de grande escalão e até mesmo resistem a fatores climáticos, como frio, calor e etc, além de radiação. Já passa a controlar o que pode entrar em seu campo de força, deixando algo que está atrás do mesmo imune a Telepatia e Telecinese e outros ataques mentais. Seus Campos de Força também repelem líquidos, gases e sons, a escolha do usuário, além de algo dentro desse não possa ser manipulado por sujeitos do lado de fora, como água e ar. Os impactos do campo de força atingem o alvo como a batida de um carro em alta velocidade.
Nível Ômega
Obtém total controle sobre os campos, podendo arremessá-los contra a vítima e gerar fortes impactos, com brutalidade de uma batida de um caminhão em alta velocidade. Consegue simular telecinese, projetando sua energia de sua mão que se envolve o objeto ou vítima, e pode usar isso para movê-lo. Pode defender de qualquer ataque agora podendo segurar até mesmo um grande Tsunami com muito esforço, além de moldá-los como sua imaginação ditar e controlá-los livremente. Você decide o que entra e sai de seu campo de força, sendo sua única limitação então a imaginação, o cansaço e a concentração. Adquire Telecinese (Beta)
OBS: Se seu poder adquire Campo de Força, consulte um ADM para ver se o mesmo é capaz de fazer tudo que está descrito no poder.
OBS: Durante o mantimento do campo de força até o Beta, seus outros poderes não podem ser usados por conta da concentração em manter a energia protetora ali. No entanto, essa regra não vale para as plataforma e tampas, já que estas após criadas, só somem quando destruídas ou quando o usuário quiser.
Hipnose
É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.
Nível Epsilon
Com o uso do toque e voz simultaneamente, pode induzir e sugerir ao subconsciente do alvo, coisas simples como esquecer de alguém ou induzir felicidade, tristeza e até dor em forma de pontadas em locais específicos do corpo. Sua hipnose dura ate 2 turnos. Para adaptar melhor sua hipnose adquire o poder de entender e sentir aquilo que o alvo sente ao tocá-lo, podendo melhorar a indução de sentimentos.
Adquire Empatia(Até Gamma)
Nível Delta
Agora suas capacidades de Hipnose aumentam, de forma que consiga fazer alguém ser hipnotizado apenas lhe fazendo se concentrar em algo enquanto você fala (como em seu olhar por exemplo ou algum objeto).
Usando da sua voz, você controla os sentidos do alvo podendo fazê-lo ver o invisível ou sentir o irreal como frio, quente, e até dores como queimação em alguma região ou fisgadas mais profundas que desconcentram por alguns instantes. A hipnose e seus efeitos duram apenas 3 turnos. Devido à sua mentalidade elevada e potente, adquire resistência a ataques mentais e persuasivo. Adquire Ilusão e Resistência-Mental
Nível Gamma
Sua hipnose agora é mais poderosa, de forma que através de olhar e palavras possa criar sugestões mais realistas para o cérebro. Já é conhecido que quando uma sugestão é dada ao subconsciente este a segue fielmente, portanto ao induzir através da hipnose este acreditar que algum membro está preso com algo ou que este deve fazer algo (contanto que não seja visivelmente perigoso) o alvo seguirá a ordem plenamente sem pestanejar.
Nível Beta
Seus poderes de indução da hipnose aumentam, conseguindo através do olhar conectar sua mente ao seu alvo, podendo o comandar apenas pela mente agora o obrigando a fazer coisas mais arriscadas como atacar um aliado ou executar algo por você, a não ser coisas relacionados ao prejuízo da própria integridade do alvo (como ele se suicidar ou coisa do tipo). Estes comandos tem que ser seguidos de motivos, razões, como se o convencesse de que aquilo fosse o certo. Ele não conseguirá se negar à ordem se isso for plausível, mesmo que seja apenas você manipulando a situação.
Nível Alpha
Seus poderes estão próximos do nível máximo, podendo emitir algo similar a uma carga mental que em alguns segundos coloca seu alvo em transe, como se estivesse dormindo, e enquanto dormindo este está disponível à sugestões em seu subconsciente, permitindo apagar memórias ou lhe obrigar a fazer algo quando acordar(ele acorda ao seu comando, ou após 3 turnos). Seus comandos estão muito mais fortes, podendo hipnotizar mais de uma pessoa e os obrigando a lhe protegerem, se atacarem, ou até mesmo lhe servirem. Sua hipnose dura agora 6 turnos. Adquire Manipulação Memorial (Gamma Permanentemente).
Nível Ômega
Seus poderes estão em seu auge, você agora é um mutante de nível Ômega tão poderoso que apenas ao trocar olhares com alguém por alguns segundos já é capaz de deixar este em transe ou simplesmente torná-lo um escravo mental seu, podendo lhe dar ordens de até mesmo matar seus entes queridos, e este cumprirá sem problemas com isso. Já é capaz de, enquanto o alvo está em transe, lhe fazer uma lavagem cerebral(bastante demorada) suficiente para fazê-lo esquecer até mesmo quem é, lhe reprogramando para alguém totalmente controlado por você. (Sua hipnose dura agora 2h seguidas).
• OBS: A Hipnose é algo relacionado ao Deus Hipnos, deus do sono, então sua arte e força está no relaxamento e calma do alvo. Portanto, seus comandos tem de ser dados com calmas e serem meramente convincentes ao hipnotizado (mesmo que utilize de mentiras). Portanto, não adianta simplesmente hipnotizar alguém e mandar ela bater a cabeça na parede, isso não funcionará e a Hipnose será quebrada.
Antropomorfismo
É a habilidade de atribuir características humanas a seres irracionais, como animais. No caso de objetos, não só consegue dar vida, como também inteligência. Com isso, é capaz de controlar sua prole de seres antropomorfizados, já que consegue induzir pensamentos neles.
Nível Epsílon
É capaz de conversar com animais e objetos, sendo capaz de descobrir a história por trás deles. Adquire Animalia.
Nível Delta
Consegue fazer com que os animais falem idiomas humanos e adquirir uma postura ereta. Consegue dar vida a objetos médios (tamanho de uma cadeira), e fazer com que tanto animais quanto objetos obedeçam ordens simples, mas apenas um por vez. Adquire Animar Objetos.
Nível Gamma
Agora, além de falar, consegue induzir animais a raciocinar por conta própria, porém, sem questionar a sua autoridade, de modo que você possua súditos criativos em combate, mas que não se rebelarão. Os objetos agora podem falar e adquirir traços faciais humanos, além de manipular coisas como geladeiras ou coisas um tanto maior.
Nível Beta
Os animais adquirem necessidades humanas como vestuário, bem como a habilidade de desempenhar ordens mais complexas, como a resolução de enigmas. Os objetos agora se tornam tão inteligentes quanto os animais, capazes de realizar suas funções com perfeição, e até funções de outros objetos.
Nível Alpha
Possui a capacidade de introduzir características de limites humanos nos animais e objetos, como a super-inteligência, velocidade ou adaptabilidade. As habilidades das criaturas superam as suas, de modo que você possa ensinar um animal a utilizar ferramentas ou a interpretar textos, mesmo que você mesmo não saiba fazer.
Nível Ômega
Seus animais e objetos adquirem uma fisionomia humanoide, virando um ser híbrido de homem-animal, ou homem-objeto. Consegue transformar quantos animais e objetos você quiser, podendo formar um exército de mais de 50 indivíduos, todos capazes de lutar.
Personificação Psiquica
É a capacidade de representar sua psique em forma animalesca ou abstrata, a frente da têmpora. A representação é luminosa e feita de energia psíquica, entrando sempre em evidência quando se faz uso de poderes mentais. Quando desativada, sua mente é fraca e praticamente nula.
Nível Épsilon
Com muito empenho e concentração, pode materializar a frente da testa uma aura irreconhecível, translúcida, porém de cor característica. A aura o abona de Telepatia, possibilitando uma singela comunicação mental (podendo também ler pensamentos), e se mantém por 3 turnos antes que seja necessário concentrar-se novamente para refazê-la . Além disso, é possível causar dores mentais simples, como uma dor de cabeça ou enjôo em alguém após a concentração, fazendo assim com que uma mesma aura fique sobre a testa do alvo. Adquire Telepatia (Até Gamma) e Rajadas Psíquicas.
Nível Delta
A representação física de sua mente entra em evidência, ganhando brilho e força. A expressão pode se assemelhar a silhueta de algo que represente o interior do mutante, sua própria consciência (sendo apenas uma forma escolhida). Quando ativado o patrono psíquico, é capaz de projetar uma energia psíquica da cor da aura, a qual envolve o que for desejo do mutante e assim podendo mover com pura força psíquica algo de sua escolha.Adquire Telecinese.
Nível Gamma
Ao ativar sua expressão psíquica, adota novos atributos mentais. A forma representada em sua testa pode agora ser projetada em suas mãos, ganhando formatos novos criando armas de energia psíquica, as quais podem ser usadas em combate contra os adversários, ferindo-os apenas mentalmente, e não fisicamente mas causando muita dor. Adquire Armas Psíquicas.
Nível Beta
É capaz de enviar feixes mentais de grande magnitude, ferindo com eficiência a mente de um adversário, ao ponto de até fazer estes ficarem imóveis devido a dor. É possível arremessar objetos maiores e inclusive adquirir autonomia de defesa, podendo erguer um campo de força a partir de sua energia psíquica, além de criar formas sólidas com esta energia. Adquire Campo de Força (Delta) e Construtos (Gamma, ambos em energia psíquica).
Nível Alpha
O poder da mente vai se acentuando com rapidez, atribuindo ao personagem a capacidade de reproduzir armas a partir da forma psíquica de forma mais eficaz, além de criar formas de criaturas que podem ser usadas em combate. Também pode incentivar pessoas a olharem para a forma luminosa presente em você, hipnotizando-as. Adquire Hipnose (Gamma) e Psicogênese (Epsilon).
Nível Ômega
No sentido figurado, se sua expressão psíquica estiver em sí, será capaz de desenvolver um forte atributo defensivo, adquirindo Imunidade Mental (Beta). Entretanto, quando o símbolo mental se esvair, toda sua capacidade mental é inibida. Pode usufruir da sua personificação psíquica para criar ligações mentais e assim controlar alguém, projetando por um instante sua própria personificação psíquica na mente dela que então desaparece representando seu controle. Adquire Controle Mental (Beta)
Rajadas Psíquicas
Rajadas Psíquicas é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa. Pode também causar outros feitos com a energia que pode ser projetada de suas mãos ou testa.
Nível Epsilon
Seu personagem consegue criar uma conexão com a mente de seu adversário, podendo se comunicar com este claramente e sobrecarregar sua mente, enviando-lhe rajadas com energia psíquica, causando dores de cabeça e enjôo por 1 turno, deixando-o incapacitado durante esse período. As rajadas são instantâneas, agindo como um botão, ou seja, assim que enviada ao alvo, os efeitos começam. Projeta uma espécie de energia física capaz de envolver objetos e movê-los telecinéticamente. Adquire Telecinese e Vertigem (através do raio/rajada).
Nível Delta
O nível de seus poderes aumenta, agora causando dores de cabeça agudas em três pessoas por até 2 turnos, deixando-as extremamente confusas após isso. Sua energia psíquica lhe torna extremamente resistente a ataques mentais. Adquire Imunidade Mental.
Nível Gamma
Suas rajadas ganham uma força maior, causande dores muito maiores, quase insuportáveis que duram 3 turnos e dependendo da intensidade e concentração, conseguindo até desmaiar pessoas que não tenham nenhum tipo de Resistência Mental, e que já estejam fracas. Agora as rajadas conseguem atingir um alvo fisicamente, impactando-o e o empurrando pra trás bruscamente ou destruindo paredes e afins; Este ataque no entanto não provoca dores mentais. Pode lançar suas rajadas em até 5 pessoas de uma vez só, lembrando que quanto mais pessoas estiverem recebendo a descarga psíquica, menos dor ela causará. Adquire Emissão de Energia Concussiva (Gamma permanente)
Nível Beta
Com sua energia psíquica, pode moldar armas que não atingem o alvo fisicamente mas ajudam na precisão dos golpes. Suas descargas de energia mental são capazes de deixar alguém paralisado fisica e mentalmente por até 3 turnos, desmaiando facilmente também, já que as dores são praticamente insuportáveis. Seu "canal de ligação" é de 7 pessoas. Adquire Armas Psíquicas (Gamma).
Nível Alpha
Suas rajadas evoluíram consiravelmente, a dor é tanta que pode ser considerada uma tortura, é tão insuportável que chega a desmaiar uma pessoa indiferente se esteja fraca ou não, deixá-lo em estado vegetativo e até mesmo matá-lo. As rajadas físicas ficaram mais potentes, podendo lançar o oponente em até 10 metros, agora causando dores de cabeça de mesmo efeito, como se mesclasse os tipos de rajada. Pode lançar suas rajadas em até 10 pessoas de uma vez só.
Nível Ômega
No nível máximo de suas capacidades, suas rajadas (que são lançadas em até 15 pessoas de uma vez só) podem chegar ao ponto de matar uma pessoa completamente saudável. Você também consegue manter a mente de uma pessoa acordada enquanto a atinge mentalmente com uma dor insuportável; dura três turnos e após isso a vítima desmaia, entrando em uma espécie de coma por 15 dias. Em um ato dolorido, pode criar uma explosão psíquica em um local como um bairro, desmaiando todos ali, porém ficando sem poderes por 5 turnos e extrema canseira após esse ato.
Psicogênese
É a habilidade de projetar e controlar criaturas a partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular, de acordo com os níveis. Obs.: Ao ser destruída, a criatura retornará apenas após 1 turno.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar apenas 3 criaturas de tamanho pequeno, que serve como mascote, tais como cães (tamanho médio ainda), gatos, etc. A criatura se mantem ao controle do mutante, e quando é atingida repetidamente estilhaça-se em pequeninas pedras. Não serve muito para defesa, podendo apenas atrapalhar o adversário. Seus ataques são fracos, não causando muito dano. Manter a criatura ao lado do mutante não lhe é desgastante. Adquire Persuasão, apenas sob as criaturas criadas por si mesmo.
Nível Delta
Já consegue criar 5 criaturas relativamente médias, como cachorros e lobos de grande porte. Também pode criar criaturas exóticas, como as do pokemon, cujo ataque causa dor mental ao adversário, como uma dor de cabeça. As criaturas possuem uma resistência aprimorada, mas ao sofrerem muitos ataques desaparecem. Adquire Rajada Psiônica e Super Resistência (Para as criaturas).
Nível Gamma
Neste nível o mutante já consegue produzir 8 criaturas de estatura maior, como ursos. As criaturas são controladas pelo personagem, e já adquirem uma força tamanha. Adquire Telepatia (Com as criaturas) e Super Força (Delta, para as criaturas).
Nível Beta
O poderio das criaturas fica maior, assim como o controle do personagem sob elas. Podendo criar até 0 agora, de tamanho muito maior, como touros ou rinocerontes, podendo adquirir a forma de humanos. O usuário pode alterar a forma de tais do modo que bem entender, mas a mutação pode trazer exaustão ao personagem, que já pode convocar oito criaturas. Adquire Transmutação Corpórea humana (Gamma permanente, para as criaturas).
Nível Alpha
Quase no ápice, pode controlar 15 monstros de aproximadamente 2.5m, ao mesmo tempo. Eles podem adquirir a forma que o mutante quiser, podendo se alterar diversas vezes sem causar fadiga. As criaturas também expelem rajadas que causa forte dor mental ao adversário, além de impactá-lo. As criaturas também se tornam extremamente resistentes. Adquire Pele Impenetrável (Gamma permanente, para as criaturas).
Nível Ômega
O personagem já manipula um exército de 25 criaturas. Elas podem alterar, alongar ou diminuir qualquer parte do corpo, podendo moldar asas nas costas e etc. Elas não se estilhaçam com tanta facilidade, retendo em média 10 ataques cada. Passam a se regenerar caso não sofram ataques repetidamente. Adquire Regeneração Celular, Aumento e Diminuição Corporal e Voo (Ambos Gamma, para as criaturas).
Armas Psíquicas
Armas Psíquicas é a capacidade de criar uma arma, como uma faca ou espada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente o usuário como se fossem verdadeiras, porém, deixando-o fisicamente intacto. em certo nível já é possível afetá-lo fisicamente também.
Nível Epsilon
Possui a habilidade criar em suas mãos uma lâmina robusta de até 25cm ou outras armas brancas simples, as quais podem ser usadas contra o oponente. Ao acertá-lo, o local irá doer ou queimar, como se tivesse ferido fisicamente, mas não o fere. É capaz de lançar das mãos pequenas agulhas de menor tamanho (7 cm) na direção do oponente (quantidade mínima, como até 3 por vez), capaz de perfurá-lo sem muito esforço ao local, o que apenas lhe causa uma leve dor sem lhe ferir. As agulhas desaparecem poucos segundos apos atingir o alvo.
Nível Delta
O seu personagem já consegue lançar armas pequenas, como adagas e kunais contra o oponente com destreza, que o deixa levemente atordoado/dormente no respectivo local. Cria uma lâmina de até 75cm em suas mãos, que causa os mesmos efeitos caso acerte o alvo, de modo que acabe lhe causando maior dor. Pode projetar esta energia em objetos, assim podendo mover eles vagamente. Adquire Imunidade Mental e Telecinese (Epsilon).
Nível Gamma
Consegue lançar flechas, setas e lanças contra a mente e outras partes do corpo, além de conseguir manipular as armas, criando formas, como espadas, Garras e etc. Pode criar suas armas de forma sólida através de sua Telecinese, criando assim construtos. como escudos, e derivados. É possível materializar armas de pura energia psiônica, tão consistentes que emanam uma luz anormal, iluminando por exemplo, um ambiente escuro. Adquire Construtos (Epsilon) e Campo de Força (Delta).
Nível Beta
Já consegue criar espadas afiadíssimas que, causa uma grande dor mental, chegando ao nível de poder até torturar a mente de uma pessoa, fazendo-a desmaiar instantaneamente. O mutante é capaz de, quando acertar na cabeça do oponente, causar uma forte falta de percepção natural, causando ilusões na mente do mesmo. Adquire a habilidade Rajada Psiônica (Gamma) e Ilusionismo (Delta).
Nível Alpha
Consegue criar e lançar armas potentes, como machados e martelos, e até mesmo granadas, que podem ser capaz de retardar o funcionamento da mente de uma pessoa. Possui até a capacidade de agora de mover grandes objetos carros com seu poder mental, tornando-se um telecinético renomado. Adquire Telepatia (Delta) e Telecinese (Gamma permanentemente)
Nível Ômega
Adquire a habilidade Manipulação de Lâminas, capaz de materializar armas psíquicas de proveniência mental, mas com um diferencial: que possam ferir fisicamente também. Pode ler e comunicar-se nas mentes de até 10 pessoas de vez, conectando a mente de todas como em uma conversa compartilhada.
Oneirocínese
Oneirocinese é a capacidade de controlar o próprio ou os sonhos. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar; o corpo fica inconsciente, e deverá deixá-lo protegido.
Nível Epsilon
Seu personagem consegue participar dos sonhos de uma pessoa enquanto ela dorme. Pode falar e se comunicar com ela durante o sonho, mas não é capaz de mudar nada. É capaz de influenciar uma pessoa a ficar sonolenta, a retardando e a deixando menos alerta, porém não é forte o bastante para fazê-la dormir. Adquire Auracinese.
Nível Delta
Depois de praticar mais, agora consegue mudar o sonho de uma pessoa como bem entender. Também é capaz de fazer com que uma pessoa durma durante até 2 minutos, apenas uma vez.. Pode olhar as memórias de alguém durante o sono e perambular na forma astral enquanto dorme. Adquire Projeção Astral.
Nível Gamma
Consegue influenciar uma pessoa enquanto ela dorme. Desse jeito, quando ela acordar, vai obedecer inconscientemente as coisas que você sugeriu a ela enquanto ela dormia. Pode fazer com que até três pessoas durmam após alguns segundos. Além disso, consegue fazer com que várias pessoas compartilhem de um mesmo sonho. Adquire Hipnose (Durante o sono).
Nível Beta
Seu personagem tem flashes de eventos passados ou presentes enquanto dorme. Além disso, é capaz de adulterar memórias de pessoas enquanto elas dormem. Adquire Clarividência e Manipulação Memorial.
Nível Alpha
Consegue fazer com que as pessoas durmam durante horas com seus poderes. Sua influência sonolenta é alta a ponto de fazer 10 pessoas cairem no sono. Além disso, consegue influenciar uma pessoa a sonhar acordada, projetando ilusões na mente dela. Adquire Ilusionismo (Gamma).
Nível Ômega
Consegue transformar pessoas em sonâmbulas, controlando seus corpos enquanto elas dormem, mas isso exige muita concentração e energia, deixando você num sono profundo em minutos.
Auracinese
Auracinese é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça váriosdano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue ver as auras das pessoas e as cores variam de acordo com o humor e personalidade (malígna ou boa), podendo distinguir todas elas.
Nível Delta
Tocando em uma pessoa consegue a deixar mais forte ou mais fraca fisicamente. Pode absorver um pouco a áurea de uma pessoa para aumentar seus próprios atributos de forma significativa.
Nível Gamma
Consegue apagar pequenas memórias de uma pessoa e absorver a força de uma pessoa a deixando mais fraca e aumentando a própria em uma magnitude que pode adquirir Super Força e Super Agilidade (ambos em Epsilon).
Nível Beta
Consegue deixar uma pessoa bem fraca a ponto de desmaiar, após o toque contínuo; apenas a olhando consegue apenas deixar um pouco fraca aos poucos. Possui a capacidade também de ampliar as habilidades (agilidade, força, etc) dos outros apenas com o olhar.
Nível Alpha
Através do toque na aura de alguém pode sugá-la, deixando a pessoa desmaiada ou usando para benefício próprio, absorvendo sua energia de maneira revigorante e que elimine quaisquer ferimentos em si. Adquire o poder Projeção Astral e Regeneração Ceular Instantânea (Ambos em Delta).
Nível Ômega
Pode-se agora até matar uma pessoa caso toque na mesma por muito tempo, absorvendo sua áurea gradativamente. Pode também manipular uma pessoa com o toque em sua áurea. Adquire o poder Controle Mental (Gamma).
Controle Mental
Controle Mental é a capacidade de controlar os pensamentos, as ações e movimentos em geral e até mesmo o raciocínio de outra pessoa, fazendo-a seguir tudo que o usuário comandar.
Nível Epsilon
Possui a capacidade de "entrar" na mente da pessoa e saber o que ela está querendo fazer, ou o quê ela já acabou de fazer, através do toque ou contato visual á 1m no máximo. Também pode mexer com a atenção do indivíduo, deixando seus reflexos lentos, ou o deixando muito alerta, causando certa ansiedade e pânico. Pode manipular uma pessoa por vez, com certa concentração. Leva cerca de 30s de contato para haver controle e dura 2 turnos. Adquire Controle do Medo.
Nível Delta
O seu personagem consegue fazer uma pessoa esquecer de fazer o que queria fazer, esquecer coisas simples, como seu nome, idade e poderes. Também pode induzir alguém a acreditar em algo que você diz, ou achar que outro alguém está mentindo, através do toque ou contato visual de até 2m. O personagem pode manipular até 2 pessoas ao mesmo tempo, mas requer certo grau de concentração. Leva cerca de 20s para haver controle e dura até 4 turnos. Adquire Manipulação Memorial.
Nível Gamma
Manipula até 4 pessoas, através de toque ou contato visual de até 3m. Consegue fazer uma pessoa mudar de direção enquanto caminha. Pode mandar pessoas fazerem algo que não seja de risco a vida; mas uma ordem, como beijar seus pés, ser seu cozinheiro, bater em alguém, tirar a roupa e etc. O controle requer 10s de contato visual para fazer efeito e dura 6 turnos. É capaz de conectar a mente de alguém na sua, fazendo o controlado imitar suas falas e movimentos. Adquire Telepatia (Gamma permanente).
Nível Beta
Manipula até 6 pessoas por toque ou contato visual de até 4m, o contato dura cerca de 5s para haver controle e dura 8 turnos. Consegue controlar mentalmente as falas de uma pessoa, seus sentimentos e ações, podendo dar ordens mais perigosas, como matar alguém. Além disso, após manipular a mente de uma pessoa, pode continuar conectado á mente dele mesmo que se distancie, até 20m, mas apenas por 3 turnos. Também pode fazer pessoas verem o que não existe. Adquire Empatia e Ilusionismo (Ambos em Gamma permanente).
Nível Alpha
Manipula 8 pessoas, e consegue controlar mentalmente os movimentos de uma pessoa desde que esteja próxima, sem precisar ver a mesma, e por até 10 turnos. Pode induzir ou remover memórias de um indivíduo, deixando sem elas por até 5 turnos. Agora já pode induzir uma pessoa a se matar, colocar ideias na cabeça dela, a tornando uma fanática. As pessoas agora podem ser seduzidas por você, levando-as a cometer loucuras. Adquire Sedução e Persuasão (Ambos em Gamma permanente).
Nível Ômega
Manipula até 10 pessoas e não precisa de toque ou contato visual, a conexão é instantânea. As pessoas agora vão fazer o que você quiser, matar umas as outras, roubas, cometer todos os crimes que você pedir. Agora você pode se conectar permanentemente com essas mentes, mas isso requer tempo, cerca de 30min, e assim fazer uma lavagem cerebral em suas vítimas. Essas serão seus escravos eternamente e farão tudo por você. O mutante pode ter até 10 escravos e esse elo só pode ser quebrado por um telepata nível Ômega.
Vertigem
Consiste na habilidade de estimular a mente de seus adversários por meio de ondas mentais provocando vertigens, deixando-os nauseados, tontos e muitas vezes incapazes de lutar.
Nível Epsilon
Um movimento, a escolha, de mão é feito pelo mutante que envia rajadas psiônicas ao ar. Não existe uma precisão e por isso, ao usar a habilidade é dispersada para todos os lados em um metro de distância. O alvo pode suar frio, ficar tonto ou simplesmente ficar nauseado, a sensação não passa de 2 turnos.
Nível Delta
Suas habilidades evoluem com o passar do tempo, agora a distância do ataque aumenta para 3m. A força do ataque chega a dar sensações de náuseas, enjoos, como se estivesse bêbado ou até vômitos, isso dura somente três turnos, podendo deixar sequelas ou não. -Adquire Ilusionismo (Epsilon).
Nível Gamma
Sua precisão aumenta e a distância em igual, ela pode percorrer até 6m(se utilizar as mãos) ou 8m(se utilizar a cabeça/olhar). Agora com certo esforço direciona somente a quem quer, quando utiliza as mãos. Caso utilize o olhar/cabeça para exercer o poder, tem uma dificuldade maior em direcionar ao alvo. Pode causar um zumbido terrível e agudo em seus ouvidos, indo até mesmo a se curvar de dor. As sensações duram quatro turnos e podem deixar sequelas após o término, como se um mosquito percorresse ao redor de seu ouvido. A não ser que possua uma resistência mental ou um poder de fulga, torna-se difícil de escapar.
Nível Beta
O movimento de mão se torna mais leve, assim como o olhar mais preciso, podendo somente apontar com os dedos ou olhar para o alvo. As rajadas psiônicas agora causam dormência em partes dos corpos que o usuário pode determinar e além disso pode envolver o alvo em espécies de correntes que causam dores mentais, que parecem mais físicas.
Nível Alpha
Agora chegando perto do ápice dos seus poderes, o mutante, pode retirar um sentido por vez do alvo e que dura apenas um turno. Se o mutante alvo tiver um subpoder como algum dos sentidos aguçados, ele tem seu sentido alterados para o normal de um humano. Além disso se conseguir manter contato visual com o alvo ou tocar ele, pode colocar ele em uma espécie de ilusão que causa como se o alvo tivesse em um redemoinho se afogando ou um tornado, com falta de ar.
Nível Ômega
A mente do usuário agora se torna como um labirinto a quem tenta entrar, a pessoa que entra ficará perdida por até 5 turnos e sofrendo de fortes náuseas. Além disso quando no labirinto, não pode dormir ou parar de andar, por conta das dores mentais fortes, que parecem mais dores físicas. - Adquire a habilidade Resistência Mental. (Alpha).
Projeção Astral
Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.
Nível Epsilon
No estágio inicial da mutação o mutante em questão pode apenas fazer com que sua alma saia do corpo, o deixando inconsciente. Neste estado de projeção, a alma ainda não é visível para os outros e pode apenas vagar por cômodos próximos, como nos corredores do andar em que se encontra. A alma pode identificar auras, lê-las para identificar se alguém está triste ou feliz, e até afetar nessas emoções ao tocar a aura dos outros. Adquire Auracinese(até Gamma, apenas quando em projeção astral) e Empatia.
Nível Delta
Agora, quando em projeção astral, passa a conseguir atravessar paredes de forma que possa vagar livremente por sua área limitada(ainda apenas o andar). Onde passa acaba deixando rastros de Ectoplasma onde toca, e materializar Ectoplasma quando em forma humana. Com um pouco de concentração sua alma pode se tornar visível para uma pessoa, porém sem conseguir se comunicar verbalmente. Com um pouco de esforço pode invadir os sonhos de alguém ou colocar alvos para dormirem enquanto em projeção astral.
Adquire Oneirocinese(Delta, apenas em projeção astral) e Manipulação de Ectoplasma
Nível Gamma
Sua alma ganha mais liberdade, podendo vagar pelo Instituto inteiro e se materializar para diversas pessoas, embora quando faça isso só consiga se comunicar com uma delas (algo similar à telepatia, conseguindo influenciar este mentalmente). Já pode influenciar em outras almas, vendo fantasmas e podendo conversar e usá-los para lhe ajudar em combate(estes podem se manifestar e atacar o inimigo com socos e chutes. Eles aguentam até dois ataques de pessoas do seu nível, três de nível menor, um de nível acima). No entanto, eles só lhe ajudarão se quiserem, de forma que deve se manter uma boa relação com os mesmos. Pode se usar sua energia psíquica para criar armas psíquicas, simples e úteis para ataques. Adquire Telepatia(Epsilon) e Armas Psíquicas(Delta).
Nível Beta
Enquanto em forma astral adquire a capacidade de emitir gritos como um verdadeiro fantasma, estes que impactam o oponente e lhe causam grandes dores de cabeça, causando a sensação de pavor e arrepio.
Sua alma adquire a capacidade de de tocar o plano físico, podendo dobrar metal ou golpear objetos enquanto em projeção astral. Pode se projetar por toda cidade, podendo se comunicar verbalmente e podendo se materializar para até 3 pessoas. Adquire Grito Sonico (Gamma permanentemente , enquanto em projeção) e Telecines (Delta).
Nível Alpha
Perto do apice de seus poderes, já consegue controlar as projeções tão bem que pode aparecer para quantos quiser, podendo se projetar dentro do país que seu corpo se encontra, lhe possibilitando conversar e interagir com pessoas em cidades distantes. Obtém a habilidade de retirar a alma do próprio corpo e fazê-la entrar no de outra pessoa(viva, ou morta recentemente), possuindo o corpo deste e o usando como seu próprio receptáculo(você não ganha acesso aos poderes do possuído e a possessão dura 4 turnos).
Mas tome cuidado, durante o processo de possessão seu corpo ficará vulnerável e para possuir alguém sua alma faz um projeto de linha reta devido à complexidade desse movimento, de forma que se errar acabará retornando imediatamente pro seu corpo e ficando extremamente atordoado.
Nível Ômega
Se torna agora um mestre na projeção astral, conseguindo projetar sua alma até mesmo em países próximos(como dos EUA pro México), e ao possuir alguém pode manter esse corpo por até 30 minutos, tendo acesso aos poderes deste (mesmo problema do nível anterior na hora de possuir). Enquanto em forma de projeção astral (e visível) pode avançar sob alguém e segurar sua alma, a arrancando do corpo. Isso lhe permite combater aquela alma arrancada no plano astral, possibilitando matar seu inimigo alí mesmo e tornando seu corpo apenas uma carcaça morta. E um corpo sem alma pode receber uma alma, a sua, permitindo lhe adquirir este corpo por até um mês até a decomposição(Desacelerada pela sua presença) começar.
Capacidade Cerebral Elevada [Único]
Consiste em fazer o super humano usar quase 70% de seu cérebro, adquirindo grandes capacidades mentais e consequentemente físicas aplicando o controle da mente sobre o corpo. um poder um tanto incrível, sendo que com apenas esta parte pode-se fazer infinitas coisas, já pode-se imaginar o que poderia vir com 100%.
Nivel Épsilon
Inicialmente seu corpo demonstra poucas mudanças, sendo elas a capacidade de fazer coisas extraordinárias devido á sua agilidade, como acrobacias excepcionais. Em sua mente. Você se torna capaz de desenvolver uma grande capacidade de aprendizagem, QI elevado e um intuitos natural na linguagem humana. Alem de quê, sua mente é como uma série hieróglifos para telepatas, sua abundância em conhecimento torna sua mente imune a leituras ou qualquer tipo de comunicação. Adquire Super Inteligência, Linguística, Imumidade Mental (Ambos até gamma) e Perícia Marcial.
Nivel Delta
Sua capacidade mental se eleva bastante. Desvendando que agora você se torna capaz de desenvolver habilidades psíquicas após acessar maior área de seu cérebro. Você é capaz de ler mentes, conversar mentalmente, e mover objetos com o poder psionico. Adquire Telepatia e Telecinese (Até Beta), Clasciência e Rajadas Psíquicas.
Nivel Gamma
Sua mente começa a se manifestar no corpo, levando em base a teoria mente sobre o corpo. Você se torna capaz de manipular cada canto do seu sistema biológico de uma maneira simples, assim podendo se curar e curar aos outros, além de poder alterar a sua aparência facilmente. Adquire Cura, Regeneração Celular e Transmutação Corpórea Humana (Ambos Gamma permanente).
Nivel Beta
Com o avanço no corpo, consegue literalmente manipular mais que o plano físico. Você se torna capaz de ocultar cada silhueta do seu corpo, mudando a cor de sua pele e transmutando seu corpo, se torna capaz de apagar por completo sua presença física, sumindo com sua presença eletromagnética, aura e mente, assim se tornando imperceptível (2 turnos, recarga de mesmo tempo de uso +1). Adquire Invisibilidade, Camuflagem, Ofuscação Mental (Ambos Gamma).
Nivel Alpha
Você e o ser humano mais esperto do planeta, podendo entender as coisas mais difíceis do mundo em questão de segundos. Porém, magia ainda é uma complicação para você. Se torna capaz de entender símbolos apenas com o olhar, mais não é capaz de usa-los ai seu favor. Passa a ter convênio e vínculo com a Tectonologia aumentam tanto, que acaba se tornando um ser capaz de conectar-se mentalmente com a mesma, assim conseguindo interferir em equipamentos eletrônicos com a mente. Adquire Hacking e Tecnopatia (Ambos Gamma)
Nível Ômega
É capaz de manipular energia cósmica do universo e por ficar exposto passa a causar mudanças e aprimoramento físico e mental. Adquire Manipulação de Energia Cósmica (Gamma), Super Força, Super Agilidade e Super Resistência (Ambos em Beta).
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