Poderes Tecnológicos



Poderes Tecnológicos


São poderes que tornam seu possessor capaz de manipular aparelhos de alta tecnologia ou entendê-los perfeitamente, tais como Tecnopatia, Hacking, Tecnocinese, entre outros.






Super Inteligência
O personagem tem a capacidade de se tornar habilidoso em várias habilidades e cognições diferentes.

Nível Épsilon
Seu Quociente de inteligência pode ser considerado a de um gênio, idéias fluem sem meros problemas em sua mente, provavelmente já tem um ou dois diplomas em matérias. É um poliglota de primeira conseguindo falar por início 6 línguas (aprendendo em pouco tempo uma nova) e já entende códigos, criptografias e alfabetos. Pode aprender sobre qualquer coisa que estude, desde que mantenha a concentração e foco no assunto por uns três dias. - Adquire um ofício a escolha e Linguística. 
Nível Delta
Seu nível de QI não pode mais ser medido por testes, sua inteligência é tanto que pode entender qualquer língua humana, assim como falar. Seus conhecimentos sobre redes, invasão da segurança em sistemas operacionais e programar aparelhos eletrônicos são formidáveis. Seus estudos avançaram, assim como seus conhecimentos que o permitem a ter mais um diploma. - Adquire um ofício a escolha e Hacking.
Nível Gamma
Seus métodos de entendimento se tornam algo memorável, raramente vai estar errado sobre assuntos e para aprender qualquer coisa não demora mais que um dia. Pode entender como coisas funcionam com um estudo básico sobre elas, assim como o estudo sobre outras dimensões ou robôs com inteligência artificial. - Adquire Aptidão Intuitiva e Aptidão Robótica (Ambos Gamma, permanentemente).
Nível Beta
O seu QI pode ser considerado maior que a de vários gênios juntos em um teste. Sua inteligência pode encantar as mentes mais frágeis e interessadas por estudos, seus diplomas honrados chamam atenção as pessoas ao seu redor e com a evolução de seu QI, consegue adquirir mais um. Começa a entender a inteligência artificial e seus procedimentos, assim como o início da descoberta de como ir a outras dimensões. - Adquire um ofício a escolha.
Nível Alpha
Com o ofício certo já se torna capaz de ver outras dimensões através de portais totalmente eletrônicos. A inteligência artificial se torna algo fundamental a você, pode criar elas dês de que tenha recursos para isso e um sistema forte o suficiente para suporta-la, caso ainda não tenha criado. Sua inteligência é algo incrível ao tocar uma pessoa pode saber tudo que ela saiba sem maiores problemas, além de se tornar imune a alguns ataques e se tornar alguém quase indescritível para telepatas de nível inferior. - Adquire absorção de conhecimento (Delta, permanentemente) e Imunidade mental(Beta permanentemente).
Nível Ômega
Sua inteligência é algo no ápice se tornando alguém tão sábio que pode ser considerado mais inteligente que um bairro de gênios juntos. Seus experimentos com outra dimensão ou planeta pode ser considerado formidável, sabendo como falar suas línguas e saber as características dos habitantes e seus planetas, além de que se tenha recursos pode viajar a elas. Seus diplomas somente aumentam, adquirindo mais dois que podem ser considerados algo totalmente úteis para seus conhecimentos. Com uma hora de estudo por entender qualquer coisa que esteja disponível para aprendizado. Sua inteligência deixa sua memória em um nível acima de outros, podendo copiar movimentos que veja sem muitos problemas, assim como informações. - Adquire dois ofícios a escolha e Memória Fotográfica(Gamma).




Ciborgue [ÚNICO - Permissão]
Possui partes do corpo robóticas, sendo obrigatória 50% do corpo com partes tecnológicas feitas a partir de um metal totalmente imune de magnetismo ou variados. Consegue se conectar a certos eletrônicos e copiando suas funções, como celulares, GPS e etc. Consegue conectar-se a computadores; “baixando” e “transferindo” arquivos diretamente em seu HD, além de possuir a imunidade á PEM's.

Nível Epsilon
Ao dar um upgrade em seu corpo, o seu personagem melhora sua mente, consegue colocar uma espécie de senha em seu cérebro para que impeça acessos de telepatas.. Após um treinamento, este consegue executar movimentos extraordinários, além de conseguir imitar certos movimentos físicos simples. Pode moldar as suas mãos, transformando-as e criando canhões de energia ou em punhos gigantes para o combate. Inclusive, possui uma força e resistência maior em seus membros onde foram substituídos por próteses, assim podendo dar golpes mais fortes que o normal e resistir a arranhões e etc. Porém, ele ainda sente dor nestes locais. Adquire Manipulação de Nanites, Emissão de Energia Concussiva (ambos até Gamma), Pele Impenetrável (este apenas nas partes metálicas, e o mutante ainda sente, pois está ligado ao seu sistema nervoso, até Gamma), Super Resistência e Imunidade Mental.
Nível Delta
Adquire os sentidos visuais apurados, devido á interações tecnológicas nos olhos, podendo assim ter uma visão um pouco melhor durante á noite ou obter uma visão térmica, ambas temporárias (1 turno, recarga de mesmo tempo). Possui em seu corpo sensores que sente vida ao seu redor, e já é capaz de projetar a partir de pequenos equipamentos em suas mãos uns hologramas, que são de tamanho pequeno, e de uso para mostrar dados apenas, por exemplo como uma pequena tela. Inclusive, seu olho biônico pode ser usado para escanear e ser mostrado dados enquanto o usuário "pede" mentalmente, sendo alguns destes carregados via internet quando possível (obs.: conectado "mentalmente" á algum aparelho celular do usuário, podendo usá-lo como uma inteligência artificial simples, evoluindo de acordo com os níveis). Os componentes robóticos acabam aumentando os estímulos em seu cérebro, de modo que lhe faça pensar mais rápido, além de possuir um intelecto genial. Pode criar mochilas á jato nas costas e/ou propulsões nos pés para voar,  Adquire as habilidades Super Inteligência, Super Força, (ambos Epsilon), Percepção, Hacking, Vôo e Tecnopatia.
Nível Gamma
Possui a habilidade de melhorar o seu braço robótico, obtendo várias funções, desde o surgimento de visores, ferramentas como lâminas, a armamentos mais variados. Também pode-se moldar em vários eletrônicos e máquinas, desde que seja proporcional ao tamanho do membro de prótese e que “absorva” isto (como um celular por exemplo, assim criando uma tela em seu braço, assim podendo usar de aplicativos como GPS). Adquire Detectar Condições, Visão de Raio-X, Grito Sônico (a partir de seus canhões sônicos) e Eletrocinese(a partir de sua arma elétrica) (TODOS em Gamma permanentemente), Imunidade Mental e Aptidão Robótica. 
Nível Beta
Cria agora em sí um leitor genético que, com um pedaço do DNA de uma pessoa, consegue saber sobre sua mutação, fraquezas e sobre sua genética em geral. Além do mais, caso seu corpo não seja todo robótico, consegue criar uma armadura (resistente á ataques inferiores apenas) em todo o corpo, mas por apenas poucos minutos por exercer muita energia (3 turnos, recarga de 5, lhe cedendo Pele Impenetrável Beta permanentemente). A capacidade tecnológica se amplifica drasticamente, com agora sua I.A. estando sempre lhe ajudando em tudo. inclusive, o seu processamento se torna eficaz a ponto de pensar e calcular estratégias muito mais rápido que qualquer humano já foi capaz. Adquire Super Força, Percepção, Manipulação de Nanites (ambos Gamma Permanentemente) e Prodígio (Delta).
Nível Alpha
Consegue expandir sua capacidade de armazenamento de informações, controlar tecnologias no geral mentalmente (inclusive as criadas por este mesmo) e de melhorar seu corpo mais, dando mais um upgrade no mesmo. Possui a capacidade de criar armas robóticas como um machado, ou até mesmo uma Minigun que atira balas de energia. Pode criar agora uma armadura que protege seu corpo por até 4 turnos consecutivos, sendo necessário o tempo de uso +2 de recarga. Adquire as habilidades Super-Inteligência, Hacking e Tecnopatia (ambos Beta Permanentemente).
Nível Ômega
Desenvolve a si a aptidão de desvendar os mais complexos segredos que estão resguardados dentro de cada mutante existente, podendo replicar os seus movimentos de luta sem dificuldade alguma, apenas levando algumas tentativas para conseguir. Pode-se criar clones cibernéticos (androides) a partir de seus nanites, de modo que estes possam ser conectados mentalmente ao usuário, assim passando imagens e informações mentalmente, em tempo real. Adquire Aptidão Intuitiva, Memória Fotográfica e Multiplicação (Ambos Beta Permanentemente).




​Cyborg de Combate (ÚNICO)
Possui partes do corpo robóticas, sendo que cerca de 90% do corpo é robótica, ficando apenas alguns órgãos internos humanos. Este se consiste em uma espécie de "criação" para combate, sendo aprimorado especificamente para obter melhores resultados em suas batalhas.

Nível Épsilon
O personagem já tem quase todo seu corpo substituído por peças robóticas,  (Apenas alguns órgãos ainda humanos) sendo assim já é um Cyborg. Com isso, ganhou uma força e velocidade sobre humanas. O metal que está em seu corpo é resistente ao magnetismo, assim resistindo ao poder, de forma que seja muito pouco afetado (mas não sendo imune). Adquire: Super Força, Super Velocidade e Pele Impenetrável (Ambos até Gamma) e 2 estilos de luta.
Nível Delta
Nesse nível já consegue equipar-se com um de seus melhores armamentos, o plasma para, soltar rajadas de energias ou até mesmo para incinerar um objeto, consegue também voar através de propulsores nas costas e nas mãos. O metal já se torna mais resistente, ao ponto que se torna imune ao poder magnético para tentativas de amassar, dobrar ou qualquer tentativa de alteração de sua forma. Adquire Manipulação de Plasma (Apenas para disparos/rajadas), Super Inteligência e  Vôo.
Nível Gamma
Agora ele consegue ter uma resistência física muito melhorada, tanto em resistir quanto em duração, conseguindo aguentar vários ataques físicos e se regenerar rapidamente. O metal torna-se totalmente imune ao magnetismo, sendo fora de cogitação a manipulação do mesmo por tal poder, mesmo que o mutante oponente o adicione alguma carga magnética. Adquire Regeneração Celular Instantânea e mais 1 estilo de luta á escolha.
Nível Beta
Neste nível o cyborg consegue melhorar seu estilo de luta, ganhando a habilidade de aprender novas rapidamente. Adquire Perícia Marcial (Épsilon) e Memória Fotográfica 
Nível Alpha
om a habilidade aprender coisas ele virou um pequeno gênio, sendo mais inteligente que os demais. Adquire Super Inteligência e Visão Aguçada (ambos em Gamma)
Nível Omega
Agora por final ele gnahou sua segunda melhor arma, podendo soltar explosões de energia plasmaticas. Adquire Manipulação de Explosões (Gamma. Apenas patra disparos)





Armadura Tecnológica [Permissão]
Esse “poder” dá ao jogador a capacidade de ter construído ou ganhado uma armadura tecnológica de alta potencia. Ela dá a ele a capacidade de executar coisas impossíveis. 

Nível Épsilon
A armadura é formada por uma liga de ferro e aço, com pequenas partes em tecnécio e nióbio e o revestimento em sílica fundida. Como poder de fogo, possui a capacidade de lançar energia através dos repulsores nas mãos e no peito – seu material ativo sendo o plasma – e os pulsos são equipados com lasers de curta duração. No capacete, possui receptor e processador de áudio e visores holográficos equipados com sistema de navegação simples (GPS), leituras de condições cardíaca e cerebral, diagnóstico do traje (destaca partes em uso ou comprometidas) e status das partes do traje. A armadura pode ser carregada como uma mochila que é ativada quando desejado. 
Adquire Emissão de Energia Concussiva e Pele Impenetrável (até Beta).

Nível Delta
Hermeticamente selado, o capacete não pode ser contaminado por fumaça ou venenos. A viseira é retrátil e um processador ligado à cabeça capta os sinais do cérebro, interpreta as ordens e as repassa para o traje. Recebe um upgrade e agora, usando os propulsores de plasma das botas, consegue voar. Como poder de fogo, recebe uma metralhadora que fica escondida no braço. O visor agora possui modo de voo, mira e radar. A armadura se torna mais resistente e mais forte. 
Adquire Voo e Super Força (Ambos até Beta).

Nível Gamma
Os repulsores ajudam na propulsão e também a manobrar durante o voo – seu material ativo sendo nêutrons carregados a partir de agora. Como poder de fogo, além dos canhões de nêutrons, laser e metralhadora, agora a armadura possui 30 minimísseis em cada ombro, totalizando 60 minimísseis. Após um novo upgrade, o exoesqueleto ganha uma inteligência artificial que auxiliará o personagem com informações e outros objetivos. O personagem também possui agora uma conexão mental com a armadura que o permite chamá-la até si ou saber onde ela está. No visor, agora também consegue visualizar os status das armas. 
Adquire um poder a escolha.

Nível Beta
Feito de titânio reforçado com fibra de carbono e revestimento cerâmico (usado em coletes à prova de balas e blindagem de carros), a armadura não é mais afetada por tecnopáticos nem manipuladores de metais e nem é possível ser hackeada. Após novos upgrades físicos, a armadura torna-se mais ágil para lutas terrestres e ganha uma aparência mais furtiva, apta para missões onde sua presença precisa ser escondida. O personagem também consegue controlar a armadura de longe, como se fosse um drone. A ambição do personagem por poder pode ser algo incontestável para a sua mente e por isso passa a construir aparatos que o ajudarão na hora de “vestir” a armadura, como por exemplo um relógio que quando ativado se transforma na mão da armadura. 
Adquire um poder a escolha.

Nível Alpha
Agora, um upgrade faz com que o sistema nervoso do personagem seja diretamente ligado à sua armadura, assim a parte interna da armadura é de nanotecnologia, armazenada dentro do corpo do personagem, saindo por seus poros e se ligando a pele, permitindo uma comunicação entre o personagem e as peças exteriores que terminariam a armadura. A atualização no traje também vai parar nos propulsores, cujo material ativo passa a ser de múons e recebe novos propulsores nas costas, o que ajudará bastante na hora do voo. As novas atualizações da armadura também suportam as grandes pressões da água e contam com um sistema aquecedor que ajudará bastante o personagem em missões aquáticas, além de agora a armadura projetar campos de força para proteção. O personagem também pode construir um drone high-tech que auxiliaria a armadura em diversas tarefas como escutar informações inimigas ou aprender os pontos fracos de seus inimigos, etc. 
Adquire Campo de Força (Gamma) e um poder a escolha.

Nível Omega
A habilidade do personagem com a armadura é exemplar ao ponto de ambos serem, literalmente, apenas um. O fascínio  do personagem em atualizações na armadura chega a ser tão grande que agora ela está completamente dentro do corpo do indivíduo podendo ser formada com apenas um pensamento do mesmo. Ela ainda pode ser manipulada em qualquer design, de roupas a qualquer outro estilo de armaduras. Dentre esses outros estilos de armaduras estão a Space Armor, projetada para o espaço, Modular Armor, possui a capacidade de adaptar múltiplas armas e ferramentas específicas em sua estrutura, e a Thorbuster Armor que é capaz de absorver grandes quantidades de energia elétrica. 
Adquire um poder a escolha.

Obs.: TODOS os poderes só podem ser relacionados a armadura, e devem fazer sentido. Pergunte á um ADM antes de escolher o poder escolhido.




Tecnopatia
Tecnopatia é a capacidade de manipular tecnologia em geral. Com isso, o usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas, etc.

Nível Epsilon
Seu personagem tem uma noção básica profissional na área da computação, conseguindo compreender tecnologia terráquea comum naturalmente e criando equipamentos eletrônicos. Pode manipular aparelhos seus, como celular ou computador, mas sendo necessário toque ou contato visual com o mesmo (efeitos visuais podem ser adicionados; informe). Pode manipular outros equipamentos simples com o toque após poucos segundos. Sua visão se adapta, de modo a poder ver pequenos dados apenas para você mesmo, proveniente de espécies de "status" dos equipamentos, assim podendo por exemplo descobrir um defeito. Adquire Aptidão Robótica, Imunidade Mental, uma experiência em Robótica OU Eletrônica a escolha.
Nível Delta
Consegue controlar máquinas comuns remotamente podendo por exemplo ligar computadores com o pensamento ou hackear e desligar câmeras, sendo necessário contato visual. Caso o equipamento seja muito avançado tecnologicamente ou criado por um tecnopatia, hacker ou outro tipo de mutante não consegue ser controlado. Máquinas criadas por você caso se concentre podem ser controladas remotamente mentalmente com maestria, e inclusive ter um certo elo telepático com estas, de forma que seja possível passar pequenos dados de um para o outro. Consegue também “baixar” os dados em um computador ou outro aparelho computadorizado para sua mente para o analisar com o toque, além de poder sentí-las mesmo de longe, podendo ver mais informações sobre estes, inclusive estrutura. Adquire Hacking, Absorção de Conhecimento e Detectar Condições..
Nível Gamma
Consegue consertar aparelhos eletrônicos com a força de sua vontade através de até mesmo contato visual, desde que não seja esta complexa. Consegue também “baixar” os dados de um computador em segundos através de contato visual caso concentrado, podendo descobrir sobre quase qualquer coisa. Consegue também controlar máquinas criadas por você com a mente perfeitamente, fazendo isto com tamanha destreza que pode até mesmo obter os sentidos destas (a visão de um drone com câmera, a audição de uma escuta... etc). Consegue ver as redes de comunicação dos eletrônicos após se concentrar, de modo a ver por exemplo um cabo ao qual o mesmo esteja conectado perfeitamente, vendo a energia transitando neste aparelho, e até mesmo suas estruturas e dados internos. Adquire Aptidão Indutiva, Aptidão Robótica e experiência em Robótica OU Eletrônica.
Nível Beta
Suas criações tem um elo telepático com você perfeito. Você pode sentir suas criações e seus estados de durabilidade ou eficiência. Consegue também controlá-las a quilômetros de distância usando tal elo telepático, além de poder por exemplo criar um aparelho para controlar remotamente outro a longa distância desde que este apenas se aproxime do aparelho alvo, podendo inclusive invadir virtualmente grandes companhias e empresas, além de poder plantar vírus facilmente. Adquire Hacking.
Nível Alpha
Pode agora invadir sistemas mais complexos apenas mantendo um contato visual com o mesmo por alguns milésimos. Vale ressaltar que, quanto mais protegido, mais irá demorar. Por conta de tantos Scripts memorizados e que percorrem livremente o seu cérebro, deixa extremamente confuso para muitos telepatasCaso se conecte a uma rede interligada a outras, sua área de controle poderá ser elevado drasticamente, podendo manipular diversos equipamentos de uma só vez. Consegue mesclar-se com a tecnologia, de modo a poder usar esta em seu corpo, ou para criar a sua própria armadura. Adquire Imunidade Mental (Beta permanentemente) e Vírus Tecnorgânico OU Armadura Tecnológica (Gamma).
Nível Ômega
A evolução dos seus poderes e invenções dão a você a capacidade de tomar controle de outras máquinas quaisquer para você pelo toque, desde que não seja criado por algum mutante nível até Alpha. Caso veja ou toque qualquer aparelho, robô ou coisa do tipo ele será dominado (com as regras citadas acima). Adquire Super Inteligência (Beta).




Manipulação de Nanites [Permissão]
Manipulação de Nanites é o poder que libera o potencial tecnológico/informático do mutante de absorver energias nucleares e atômicas, desmaterializar objetos sólidos, transformar partes humanas em membros robóticos comprometendo seu DNA em nano-chips que estruturas modificadas por matérias ocultas.

Nível Epsilon
O mutante apresenta um controle básico do DNA que foi introduzido em seu corpo há pouco tempo alterando suas moléculas em puro nanite, com isso consegue transformar seus membros em uma energia cibernética de tamanho grande em um metal inoxidável e pouco resistente, sendo resistente ao magnetismo/metalocinese (Ainda é afetado, porém cerca de 1/2 efeito) podendo transformar dois antebraços/mãos OU as duas partes das canelas/pés em partes robóticas, mas tem problemas de concentração e dificilmente tem controle sobre o poder. Adquire Super-Força,  Pele Impenetrável e Expansão Muscular (ambos Até Gamma, nos locais mimetizados).
Nível Delta
Já apresenta uma maior inteligência com os nanites suprindo o conhecimento cerebral e absorvendo quaisquer coisas que se veem em conhecimento, como contas químicas e matemáticas ou até físicas, também memorizando graças aos nano-chips locais e sua visibilidade tendo dificuldade em se perder. O aumento corporal do mutante é visto por conta da tecnologia cibernética que se desenvolve na parte inferior do corpo tendo grandes transmutações genéticas e dificuldades para controlar os membros em enormes tamanhos, deixando agora braços ou pernas mimetizados por completo. Inclusive, o metal se torna agora imune completamente á efeitos magnéticos/metalocinéticos.  Adquire-se Super Inteligência (Epsilon) e Super Pulo.
Nível Gamma
Neste nível, já é possível transformar o braço em uma espada de 1m aproximadamente com pouca concentração e até mesmo um lançador, que finta a parte de trás no solo e joga projéteis (dependendo do que está no chão) deixando o mutante muito mais estrategista e possivelmente melhor em combates a distância, a facilidade do adolescente aumenta em conseguir literalmente curar utensílios robóticos. o mesmo já pode criar até 2 coisas ao mesmo tempo, como a sua espada, e ao mesmo tempo suas botas, sedo que a dificuldade para isso é enorme, assim durando pouco tempo (1 turno). Adquire-se Regeneração Celular Instantânea (Delta).
Nível Beta
Já é possível observar um desenvolvimento muscular que acompanha os nanites podendo ver veias ou até partes de seus braços transformados/tingidos nas cores laranja ou azul tendo pouca dificuldade para cessar o mimetismo, também conseguindo criar nanites a partir de moléculas sub-atômicas, criando assim uma armadura de 2 metros (Apenas 2 turnos consecultivos, sendo necessário mais 2 para mimetizar qualquer parte do corpo).  Já pode criar armas mais poderosas das mãos, como um machado, ou coisas do tipo, de modo que a imaginação é o limite, além de voar criando turbinas em suas costas, em velocidades incríveis. Adquire Vôo (Gamma) e Campo de Força (Gamma).
Nível Alpha
Nota-se uma enorme devastação na estrutura molecular do adolescente que pode e é hábil a transformar nanites, ou seja, criar armas mais eficazes como um canhão de energia por exemplo. inclusive, é possível que o mesmo se torne um robô pir completo, se tornando uma espécie de robô de 2.5m.
Nível Ômega
Agora é altamente perigoso e considerado um mutante raro, já manipula os nanites com perfeição não, precisando transformar partes do corpo em membros robóticos, ou seja, consegue determinar a força do material em apenas um braço sem sofrer quaisquer transformações, além de que a musculatura volta ao normal. Adquire Aumento Corporal (Delta).





Tecnomagia [ÚNICO]
A antiga linhagem de Geas, seres dotados de altíssima energia magica bruta, foram os pioneiros da tecnomagia, habilidade de produzir equipamentos híbridos misturando ciência e magia. Seres extremamente avançados para seu tempo, vivem em prol do conhecimento e avanço, deixando de lado as outras futilidades humanas.

Nível Epsilon
Seu personagem possui um manual feito por ele mesmo, semelhante a um livro de feitiços com as primeiras anotações, nele, armazena suas primeiras criações tecnomágicas, como adagas flutuantes (2 por turno), um pequeno propulsorc (lhe propocionando Vôo); e bomba de fumaça (em um raio de 4 metros), podendo invocar um equipamento por vez apenas. Possui muita inteligência e habilidades físicas devido a seus estudos e manipulação primitiva de sua energia mágica.  Adiquire Prodígio, Vôo (Através dos propulsores) e Campo de Força.
Nível Delta
Consegue adicionar mais uma criação em seu manual, podendo escolher entre: Canhão Terrestre (fixo ao chão atirando esferas de energia),  Gosma Hextec ( Extremante grudenta, se solidifica após um tempo, deixando movimentos lentos) e um Radar (Raio de 20m). Cria um companheiro robótico pequeno a sua escolha, que serve somente de mascote. Torna-se mais avançado em tecnologia.  A partir de agora, pode invocar 2 equipamentos de uma só vez, sendo que o segundo durará 2 turnos no máximo, sendo necessário mesmo tempo de uso para recarga. – Adquire Emissão de Energia Concussiva (Epsilon, através do canhão), Detectar Condições (A partir do Radar) Hacking (Epsilon) e Tecnopatia.
Nível Gamma
Agora consegue desenvolver duas arma avançada,  uma pistola e um martelo. A Pistola pode atirar balas congelantes, explosivas ou incendiárias (1 tipo por turno), e o martelo aplica efeitos de contato de impacto. A partir de agora, pode invocar 2 equipamentos de uma só vez sem necessidade de recarga. Adquire Criocinese, Bombas Explosivas e Pirocinese (Ambos Delta permanentemente, apenas para ataques a partir da pistola) e Super Força (Delta, a partir do Martelo).
Nível Beta 
Torna-se um especialista em tecnologia, podendo escolher mais um dos projetos antigos e um novo projeto ente: Esferas Hextec (Duas Esferas biônicas que flutuam ao redor do usuário e podem ser usadas para atacar.) ou  Drones ( 2 Drones sobrevoam locais dando visão ao usuário, podendo ser equipados com ataques concussivos). Além de tudo, o usuário já pode criar até 3 de seus equipamentos de uma só vez, sendo o último por apenas 1 turno, se desfazendo e podendo ser refeito após 1 turno. Configura um modo de batalha para seu companheiro robótico, que se transforma quando necessário, ficando de tamanho humano, com força um pouc acima do normal (Super Força - Epsilon permanentemente. Apenas 2 turnos, 3 de recarga). Adquire Emissão de Energia Concussiva e Visão Aguçada (ambos Delta e Através dos Drones), Manipulação de DarkSpheres (Delta) e Regeneração Celular (Delta).
Nível Alfa 
Pode escolher mais uma criação: Auto Hextec (Veiculo adaptável para "qualquer"" terreno, extremamente razoavelmente rápido e resistente); Epidemia Hextec (Uma pequena torre que emite ondas eletro-magnéticas, infectando qualquer tecnologia inferior/simples, causando defeitos e podendo até assumir o controle destas.) e Clone Hextec ( Cria um Android idêntico com Super Força e Super Agilidade (Ambos Epsilon), mas sem os poderes do usuário, podendo ser "controlado" mentalmente). Estes só podem ser usados 3 Turnos (Recarga de 5), sem uso de qualquer outro equipamento ao mesmo tempo.
Nível Ômega
Torna-se um mestre em tecnomagia, conseguindo invocar um robô gigante Hextec equipado com mísseis e lasers (Equivalentes á Bombas Plasmáticas e Energia Concussiva respectivamente, em nível Gamma ambos). Consegue converter e aprimorar qualquer tecnologia para a tecnomagia e desenvolve quatro lâminas Hextec como última arma condutoras de energia (Flutuam ao redor do usuário, conduzem energia elétrica (Eletrocinese Gamma),podendo concentrar ou absorver. Acompanham movimentos do usuário como se fossem parte de seu corpo.)




Armadura Alienígena [Único - Permissão]
Uma armadura proveniente de um peça de tecnologia alienígena, chamada Escaravelho. Ela é super poderosa e quando se une a um corpo humano confere poderes extraordinários ao seu portador. Foi descrito tanto como um artefato tecnológico como como uma entidade viva, pelo fato de possuir uma Inteligência Artificial dentro de sí, a qual se comunica mentalmente com o portador. Este é passado de um usuário para outro, após a morte deste (que seria instantânea no caso de remoção do mesmo de sua espinha, local onde fica localizado, porém não é nada fácil removê-lo. Seria instantâneo também logo quando este fosse implantado em sí, porém devido á habilidade de regeneração do usuário este acaba por sobreviver). O Escaravelho adaptou-se com uma série de habilidades diferentes ao longo dos anos para seus usuários.

Nível Epsilon
O usuário possui de início uma difícil conexão com o escaravelho, a qual irá se adaptar com o passar do tempo. Este estará também se adaptando com o novo usuário, e sempre estará falando em sua mente. A armadura surge quando este deseja, ou quando o escaravelho sente o perigo, assim protegendo o usuário do perigo. com a mesma, é possível voar através de mochila a jato, ou propulsores nos pés, além de poder emitir energia de canhões em suas mãos. O escaravelho estará sempre traduzindo o que os outros dirão, devido á seu "dicionário universal", que conhece diversas palavras em diversas línguas, além de poder sempre descrever algo que o usuário pedir, como a definição de algo, ou o que é algo (mas não como um Google, pelo amor de Deus). Adquire Pele Impenetrável, Emissão de Energia Concusiva, Vôo, Linguística e Regeneração Celular Instantânea.
Nível Delta
O usuário do escaravelho demonstra uma maior adaptação e conexão com o mesmo, de modo que passa a manter um melhor elo, e nem mesmo se sentir tão desconfortável quanto antes com o mesmo. O escaravelho pode agora acessar a Internet remotamente, assim buscando informações sobre notícias ou coisas do tipo, mostrando ou falando ao usuário em tempo real  (podendo ser visto como se fossem hologramas em sua mente, mas sendo apenas projeções em sua mente). O Escaravelho lhe permite a capacidade de interagi com aparelhos tecnológicos, além de poder respirar embaixo d''água ou em locais com pouco oxigênio (quando usa a armadura); inclusive passará a poder criar apenas partes da armadura, como os braços ou pernas apenas, ao invés dela por completo, quando necessário.  Adquire Tecnopatia, Hacking, Visão de Raio-X, Evolução Reativa. e Transmutação Corpórea em Objetos.
Nível Gamma
O escaravelho passa a adquirir mais habilidades, os quais são de grande eficácia para você. Ele pode projetar um canhão sônico, o qual pode ser usado para impactar ou para desnortear com sons agudos. Inclusive, passa a mostrar sensores os quais podem perceber pessoas ao seu redor, e inclusive ter uma percepção de visão noturna. O escaravelho vai estar agora conectado a internet, de modo a baixar informações que você deseje. Adquire Grito Sônico, Super Inteligência (ambos Delta), Vôo, Pele Impenetrável, Absorção de Conhecimento (Delta, pela internet) e Detectar Condições.
Nível Beta
A sua armadura agora adquire a capacidade de projetar eletricidade e chamas a partir de suas armas, podendo ser lançadas a uma média distância. O seu visor passa a mostrar diversos modos de disparar um projétil de forma perfeita, principalmente de modo a fazer este rebater em superfícies. Inclusive, o escaravelho passa a proteger você de ataques mentais, e pode hackear dispositivos eletrônicos através de toque ou até mesmo um contato visual. Adquire Eletrocinese, Pirocinese (Ambos Delta), Visão Trigonométrixa, Imunidade Mental e Hacking (Ambos Gamma).
Nível Alpha
A sua armadura consegue se adaptar mais, de modo a conseguir transmutar sua forma apara poder ficar completamente invisível, além de poder transmutar entre objetos sólidos. O escaravelho provém de uma entidade mística, e assim acaba por projetar esta energia mística para seus afins. A sua armadura passa a conseguir alcançar o teletransporte com a sua tecnologia avançada proveniente da própria magia inclusive, além de poder absorver energias externas para sí próprio, lhe fortalecendo (apenas energias que este manipule) Adquire Invisibilidade, Intangibilidade, Manipulação de Mana (Ambos Delta), Teletransporte e Absorção de Energia.
Nível Ômega
No ápice, a armadura se torna praticamente imbatível. Sua resistência e força acaba sendo capaz de resistir a ataques de alta escala, como projéteis de armas militares. A capacidade de manipulação de aparelhos se amplifica, de modo a apenas saber onde este está para manipulá-lo. Inclusive, o escaravelho demonstra sua habilidade especial. Este acaba por copiar a habilidade de um último usuário deste, assim passando esta habilidade para o usuário, o qual usa esta habilidade como se fosse de si próprio. Adquire Tecnopatia e um poder á escolha (Ambos Gamma) e Pele Impenetrável (Aplha).






Tecno-Simbionte [Permissão]
O personagem acaba possuindo um Nano Simbionte Tecnológico, o qual é simplesmente uma armadura tecnológica sintetizada com um simbionte, que tem uma consciência separada da do hospedeiro.
 
Nivel Epsilon
O Simbionte assim como todos, se implanta em seu hospedeiro, ficando em suas células podendo conversar na mente do mesmo por ser um simbionte racional, sendo que o simbionte tem um conhecimento fora do normal, que passa para o hospedeiro, alem de, como qualquer outro simbionte pode ser projetado para fora do corpo atribuindo sua forma ao portador, no entanto sua pele é diferente da de um simbionte comum, é um pouco mais densa e mais rígida, podendo se assimilar a metais. De inicio o Simbionte consegue ao tocar alguma espécie de tecnologia compreender a mesma, caso seja muito complexa demorara bastante, podendo até mesmo invadir seus sistemas. Quando hackeia ou precisa acessar informacoes, é como se visse tudo a sua frente como
hologramas.
Adquire Pele Impenetrável, Hacking, Aptidão Intuitiva e Genio/Superdotado.
Nível Delta
O simbionte agora adquire novas capacidades, podendo se fundir a tecnologia ao seu redor, como por exemplo, se fundir a um celular e em seguida compreender e a manipular em seu corpo, além de poder mudar os componentes, para deixa-los mais potentes ou mudar o que aquilo é, por exemplo transformar um celular em uma super calculadora ou em um mini computador (seja razoavel, você precisa ter as peças ali. Não pode transformar um celular em um super computador) (Como funcionar: o simbionte se concentra e envolve as peças com sua massa metalica e o manipula, mudando a forma da coisa). O Simbionte necessita de toque direto para fazer isso, no entanto após feito fica para sempre, mas lembre-se, tudo tem limites e se forçar a capacidade de seu simbionte ele poderá se sobrecarregar e até mesmo explodir matando a si mesmo e o portador (logo, poderá fazer isso com apenas 3 equipamentos). Além disso, o simbionte da capacidades sobre-humanas ao seu portador, aumentando sua força e resistência.
Adquire Super-Força, Super-Resistência, Vôo (Epsilon até gamma) e Tecnopatia,
Nível Gamma
O simbionte adquire a capacidade de se auto reconstruir através de metais presentes em seu próprio corpo, podendo mudar a sua composição para uma espécie de gosma simbionte que o regenera e regenera o corpo do hospedeiro, além disso, pode criar qualquer tipo de arma de fogo humana em seus braços ou pernas sem precisar absorver a mesma para isso (mas disparando energia). O simbionte também ganha a capacidade de pressentir o perigo e o caos ao seu redor através de sensores na mesma. Pode também projetar como se fossem pontas de flechas de seu corpo e as disparar. Elas podem ser como flechas reais, ferindo o oponente, ou podem ser lançadas em forma de metal líquido, que irá de encontro a tecnologias e as controlara.(Por exemplo, se atinge uma câmera de segurança, o vírus se infiltra nela e você pode controla-la e sabe o que ela vê.). Pode fazer isso com até 3 tecnologias ao mesmo tempo. Adquire Regeneração Celular Instantânea; Transformação Corporal em Objetos e Emissão de Energia Concussiva (Ambos em Delta, apenas com as armas de fogo ou máquinas).
Nível Beta
O simbionte se torna tão inteligente que chega ao ponto de conseguir absorver conhecimento humano, bastando um toque duradouro para isso, no entanto o simbionte fica completamente estático, mas deixa sua vítima paralisada também. O simbionte também consegue correr em velocidade espantosas e até mesmo voar criando propulsores em seus pés. 9 metal em forma de armadura fica mais resistente e Pode mudar de forma, criando qualquer tipo de arma branca em braços e afins. Adquire Super-Velocidade, Visão de Raio-X (Ambos Delta), Pele Impenetrável (Gamma) e transformação corpórea ampla (gamma permanente).
 Nível Alpha
Nesse nível sua capacidade de raciocínio aumenta drasticamente, e assim se torna capaz de hackear até mesmo sistemas complicados e afins. Não há nada relacionado a tecnologia terrestre que você não tenha conhecimento sobre. Além disso, seu corpo resiste a temperaturas diversas, como frio ou calor, ainda podendo ser congelado ou carbonizado. Como todos os simbiontes, tem a capacidade de se liquefazer por breves instantes (apenas a armadura), podendo assim fazer a mesma ficar em sua forma normal e ser usada mentalmente, mesmo com você fora da mesma.
Adquire Super Inteligência (permanente), Hacking e Aptidão Robótica (Ambos Gamma).
Nível Ômega
O nano-simbionte tem a capacidade de invadir quase qualquer coisa que envolva tecnologia além de desativar e controlar as mesmas com pulsos eletromagnéticos que saem do próprio corpo, numa área de até 50 metros ao seu redor, nesse nível o simbionte tem uma capacidade básica de impulsionar metais para longe de si ou atrair para si, podendo ser útil em diversas ocasiões, além de conseguir alterar a sua estrutura com seu próprio metal, assim aumentando de tamanho e podendo moldar de forma mais específicas seus membros.
Adquire Aumento Corporal, Elasticidade (Ambos Delta) e Tecnopatia (Beta).


“Mesmo que eu sacrifique meu corpo, não sacrificarei minha honra.”


Cyber Ninja [Permissão]
Seu personagem é um ciborgue, descende de um clã de ninjas, onde possui implantado em seu corpo partes mecânicas, mas nunca perdendo a estatura física natural. Por seu gene, carrega consigo um poder, que é a Benção do Dragão.

Nível Epsilon
O seu personagem possui apenas um membro robótico por completo, mas por dentro de seu corpo possui alterações robóticas. No seu corpo, possui em si alguns pinos, que quando o usuário deseja passam a liberar uma energia verde que aumenta todas as suas capacidades humanas, se tornando rápido, forte, e ágil, além de possuir um vigor incrível. Como todo ninja, possui suas armas, pode invocar então shurikens espirituais que se materializam, se tornando de material aparentemente metálico (porém não cortante, pois assim como a espada a força é referente a força do usuário, logo ao acertá-lo, o local irá doer ou queimar, mas apenas obter um leve corte), podendo arremessá-las com bastante destreza. O mutante possui uma espada também invocável, a qual não é cortante ainda, pois a sua lâmina fica cada vez mais poderosa de acordo com a força do usuário, que é baixa ainda. Entretanto, é capaz de pelo menos repelir projéteis de coisas fracas (como uma pequena rajada de energia de mesmo nível). Para isto, deverá ficar imóvel, antes e durante do ataque que irá repelir, caso contrário será acertado. Adquire Super Resistência, Super Agilidade e Manipulação de Lâminas (com as shurikens e espadas).
Nível Delta
O personagem está evoluindo cada vez mais em suas capacidades de ninja. Agora para se ocultar, este adquire a capacidade de se tornar invisível, com uma destreza de movimentos de modo que possa diminuir a força e pressão em seus passos (reduz a percepção por Vibrações Sísmicas adversária em 1 nível) além de quando estiver ativada suas habilidades, (com a luz esverdeada) aumentar mais seus atributos, os tornando sobre-humanos de modo que o personagem consegue correr á velocidades altas ou dar golpes de extrema força. Torna-se agora capaz de invocar até mesmo uma Katana longa, e sua energia espiritual se torna poderosa ao ponto de ser capaz de cortar madeira, no máximo. Adquire Super Força, Invisibilidade, Deslizamento Corporal (Ambos Epsilon) e Super Velocidade, 
Nível Gamma
O personagem está se tornando muio hábil nas suas habilidades ninja, de forma que o Dragão em seu corpo comece a aflorar. Sendo assim, o mutante então fará um ritual onde receberá uma tatuagem de Dragão no corpo, mas não de forma natural, terá de invocar seu espírito e este queimará seu corpo formando a tatuagem. Assim, quando ativar sua marca, poderá banhar seus armamentos com o Espírito do Dragão para assim torná-los armas espirituais que quando atingem alguém ferem seu corpo astral, sua alma. Esse tipo de ferimento na alma não pode ser curado por meios comuns, já que não afeta o corpo físico, o ferimento permanece por um dia inteiro até que a alma seja regenerada. Embora não afete o corpo físico, afeta seu cérebro. Adquire Armas Psíquicas (para as suas armas), Teletransporte (Epsilon) e Regeneração Celular Instantânea (Delta).
Nível Beta
O personagem desperta seu lado real, onde sendo um descendente direto de seu clã ninja, tem um laço grande com dragões, onde ao meditar pode ir para um plano espiritual, onde 24 horas lá é 12 horas no mundo real, o dragão pode tirar todas suas duvidas em relação ao mundo humano, além de lhe ensinar a lutar, lhe tornando uma arma de combate perfeita, aprendendo qualquer estilo de luta com facilidade apenas na observação deste (3 estilos de luta). Devido sua afeição com o Dragão, pode utilizar de uma série de movimentos com sua katana para invocar o mesmo em forma de um espírito, e este é completamente visível aos seus oponentes. Então ao gritar:

 Ryūjin no ken wo kūrae! (O dragão se transforma em mim!) :  O Dragão passará a fazer parte de você como uma extensão de seu corpo e armamento, de forma que seus ataques o projetem para atacar em seu lugar(como um alongamento do seu próprio espírito). O dano do Dragão é diretamente na alma, mas diferente de antes agora causa ferimentos reais também. Se o Dragão arranca o braço de seu espírito, seu braço será seriamente danificado, mas o dano físico é reduzido comparado ao astral. Adquire Controle Espiritual (Delta), Aderência Física e Super Pulo (ambos Gamma), 


Nível Alpha
Sua habilidade com o Dragão aumenta, de forma a poder ativá-lo sem necessariamente invocá-lo, de forma que ao utilizar de sua frase característica a tatuagem fique acesa em colocarão verde e o Espírito do Dragão se mescle ao seu, podendo lhe abonar de ainda mais velocidade, força, resistência. A partir de agora poderá usar a sua armadura, que lhe garante uma resustência acima do normal, além de uma percepção visual melhor, tanto á noite quanto através de objetos . Todos os seus poderes evoluem um nível durante a ativação, que dura 3 turnos, sendo usado novamente após 3 horas apenas. Adquire Detectar Condições e Visão de Raio-X (ambos Delta através do visor da sua armadura) e Pele Impenetrável (Gamma, com a armadura).
Nível Ômega
O personagem pode controlar seu dragão livremente ao dizer a palavra gatilho, sendo capaz de invocar ou des-invocar a hora que quiser, podendo atacar com o mesmo quantas vezes quiser, no entanto, quanto mais usa, mais fadigado irá ficar, e se usar demais, irá morrer; logo deverá esperar no mínimo 3 turnos antes de usar novamente. Adquire Imunidade Mental (Beta) e Prodígio (Delta). 
Obs: Em todos os níveis caso sua armadura seja danificada ela aos poucos se regenera, como um corpo porém com fator de cura mais apurado (não tão poderoso, é lento).



Mighty Morphin [Único - Permissão]
Um artefato místico e tecnológico veio a ser encontrado, ou herdado por você. tal artefato lhe da o título de Power Ranger. Este artefato é chamado de Mofador, o qual irá lhe dar uma armadura que aumentará seus atributos físicos consideravelmente. O Ranger aprenderá sobre o básico após o primeiro contato com o morfador, por informações que vem em sua mente. Sempre que adquirir algo novo, o mesmo acontecerá.

Nível Epsilon
Após ter escolhido a cor [DEIXE EXPLÍCITO NA FICHA] e versão do seu Ranger você poderá usar, assim como o do seu morfador, podendo vir a se transformar em um Ranger, no entanto de início ele apenas explora todo seu potencial ao máximo o tornando mais rápido e mais forte que atletas treinados, além disso o personagem adquire uma "armadura" nanotecnologica que lhe aumenta a defesa. Adquire Super Força, Pele Impenetrável, Super Resistência, Uma arma branca á escolha (não cortante), proficiência em 1 estilo de luta e á esta arma inicial.
Nível Delta
O personagem se familiarizando mais com o seu morfador já consegue até mesmo se teletransportar para a sua base, no caso o instituto. O personagem torna-se mais forte e rápido, pode escolher duas armas Ranger que disparam feixes de energia bastante poderosos. Suas habilidades em luta aumentam e muito, assim o ranger aprende diversas formas de defesa pessoal. Adquire Super Velocidade (Epsilon), Super Agilidade, Percepção, uma arma á escolha com Emissão de Energia Concussiva (Epsilon) e Perícia em 1 estilos de luta. 
Nível Gamma
O personagem sendo mais hábil em combate e familiarizado com sua arma pode até mesmo copiar movimentos dos oponentes, além de ser incrível na questão flexibilidade e agilidade. O personagem adquire uma nova arma, a qual emite um poder á escolha, sendo energia elétrica, fogo, etc. O personagem já adquire as habilidades físicas (força, velocidade, resistência...) em nível Epsilon quando destransformado, além de poder adquirir um poder único, o qual será usado quando transformado ou destransformado, que será despertado através de seu gene. Adquire Super Memória Fotográfica; Uma arma Ranger (maior, com Emissão de uma Cinese á escolha (Gamma Permanentemente), Um poder á escolha (Delta permanentemente) e Pele Impenetrável.
Nível Beta
O personagem torna-se mais poderoso podendo projetar campos de força a sua frente através de sua energia, e até mesmo lançar rajadas concussivas fracas de suas mãos (quando destransformado ou transformado) Já possui a capacidade de trazer um veículo pessoal, sendo uma moto que dispara tiros de energia iguais a de sua primeira arma, além de alcançar uma velocidade incrível. Adquire Campo de Força (Gamma); Emissão de Energia Concussiva (Delta), Regeneração Celular Instantânea (Gamma) E Super Velocidade (Delta, para a moto),
Nível Alfa
O personagem pode finalmente adquirir um de seus Zord's, o qual será da cor escolhida, e de forma também (referente ao Ranger Escolhido), o qual possui até 10m de altura e: Super Força; Pele Impenetrável (Ambos Beta permanentemente), Um poder á escolha (Gamma, o qual pode ser Vôo, ou algo de disparo por exemplo), além de Regeneração Celular Instantânea (Gamma). O Zord deverá ser usado apenas 1 vez por dia (para recarregar-se e reparar-se), e não deve ser usado á toa. 
Nível Ômega:
O personagem torna-se um ranger lendário adquirindo uma armadura com mais detalhes, inclusive detalhes dourados. Ao juntar-se com os outros Ranger's, poderá formar o Mega Zord  (caso tenham outros, senão, poderá obter a ajuda dos zord's dos antigos Ranger's). 
Megazord - Super Força, Pele Impenetrável (Ambos Alpha), Super Velocidade (Delta), Campo de Força (Gamma) e seu ataque final, o qual será a emissão de uma cinese á escolha, Nível Beta. O Zord pode ser usado apenas 1 vez por dia, e após o ataque final será desfeito. Incluusive, adquire todas as cineses dos Ranger's escolhidas juntas.




NanoSuit [Único]
Nanosuits (também conhecidos como ternos de músculos nano) são conjuntos poderosos e extremamente versáteis de armadura de combate tático. As fibras musculares CryFibril dos ternos podem ser programadas para uma variedade de propósitos (como endurecimento, aumento muscular ou camuflagem), levando a um combate e desempenho físico drasticamente melhorados, permitindo ao operador executar realizações sobre-humanas.

Nível Epsilon
O “terno”, é implantado em seu corpo, podendo ser retirado a hora que quiser, no entanto, só funciona consigo mesmo, não poderá ser repassado a outra pessoa, caso isso aconteça, o terno automaticamente reage e emite na pessoa que vestiu um veneno extremamente poderoso que a paralisa por minutos (mesmo que tenha imunidade á venenos). De inicio a liberação de fibras CryFibril em seu corpo ainda é mínimo, no entanto já é o suficiente para aumentar consideravelmente os seus status corpóreos, o tornando um ser humano em seu auge, podendo levantar grandes pesos sem dificuldade, além de correr em velocidades acima do normal; possuir um vigor invejável até mesmo para maratonistas e uma agilidade incrível. A armadura ao qual cobre seu corpo, é totalmente revestida de materiais desconhecidos, no entanto, resistentes á impactos, ao qual podem absorver impactos. Adquire Super Força, Super Velocidade, Super Resistência, Super Agilidade e Propriocepção.
Nível Delta
O personagem consegue manipular a energia latente que corre sobre a armadura, uma espécie de energia desconhecida que só transita no interior da armadura, tal energia lhe dá quatro estilos diferentes de funções. A armadura pode mostrar no visor uma visão adaptada, sendo ela de uma visão térmica, noturna ou de raio-x. Além de tudo, adquire o modo camuflagem, para o uso em espionagens ou semelhantes. Adquire Campo de Força, Invisibilidade, Intangibilidade (Epsilon), Visão de Raio X e Detectar condições.
Nível Gamma
O personagem consegue criar qualquer tipo de arma de fogo já existente através de sua armadura (que dispara balas de energia). Além disso, a armadura se funde ao corpo do portador podendo se tornar o próprio tecido da derme do personagem, assim, só aparecerá ao seu comando a partir da mesma. Além disso, a armadura tem um sistema de auto reconstrução para danos, podendo reparar danos sutis rapidamente e danos mais complicados em alguns minutos, além de conseguir reestruturar o corpo de seu portador. Adquire Regeneração Celular Instantânea, Invocação (Delta, apenas para armas), Emissão de Energia Concussiva (Delta permanentemente, para as balas), Aderência Física e Super Pulo (Ambos Permanentemente).
Nível Beta
A armadura adquire uma Inteligência Artificial juntamente com uma interface tecnológica em seu visor, ao qual lhe ajuda em quase tudo, podendo repassar informações sobre pessoas apenas de escanear sua face ou etc. A inteligência Artificial pode basicamente efetuar qualquer coisa que envolva tecnologia, podendo invadir sistemas importantes como a segurança de um prédio, ou similares, no entanto criptografia demora poucos minutos para ser decodificada e assim prosseguir. Adquire Hacking, Tecnopatia, Pele Impenetrável e Super Inteligência (Ambos Gamma).
Nível Alpha
O personagem consegue aumentar as propriedades de seus modos, assim adquirindo maiores atributos em suas utilizações. Adquire Super Força, Super Velocidade, Super Agilidade, Propriocepção, Detectar Condições e Percepção (Ambos Gamma).
Nível Ômega
O personagem adquire um aumento considerável na resistência de sua armadura, podendo tornar ela tão resistente que é capaz de resistir a tiros de alto calibre, além de explosões consideravelmente poderosas. Possui a capacidade de criar campos de força mais poderosos, inclusiva a incrível capacidade de transmutar partes do seu traje, criando diversas coisas. Adquire Pele Impenetrável (Alpha), Campo de Força (Gamma) e Transmutação em Objetos (Delta).




Vírus Tecnorgânico [Permissão Bruta]
O Vírus "Techno-Organic" é um vírus de origem desconhecida, o qual converte material vivo em tecnologia, consumindo em última análise o seu hospedeiro. Este não possui cura, e pode-se apenas ser controlado, porém para isto é necessário bastante destreza do usuário, além de anos de tentativa e prática, sendo muito raro de ocorrer este caso. O único motivo de um usuário sobreviver a isto seria a capacidade de regeneração, proveniente do gene mutante do mesmo, assim suas células estão em constante regeneração, impedindo que o vírus avance como o normal (que poderia ser em uma semana) (sendo assim, a mutação do usuário seria a Regeneração Celular, e não o Vírus). 
Nível Epsilon
O mutante foi infectado pelo virús, mas devido a sua alta regeneração celular o virus apenas consome o braço, o que faz com que ele possua um dos membros completamente metálico (sendo este não magnético). O vírus ainda está no início, logo não o afeta muito, apenas neste membro em questão, o qual será revestido por um material metálico que é imune ao magnetismo de forma desconhecida, sendo de um material resistente e que acaba lhe concedendo uma força física consideravelmente superior neste membro. Com o vírus em seu corpo, você passa a ser aprimorado fisicamente e mentalmente, sendo mais inteligente que o normal, ao ponto de obter uma espécie de "rápido processamento mental". Adquire Pele Impenetrável (Até Gamma, Apenas no membro robótico), Super Inteligencia e Regeneração Celular Instantânea (Até Gamma).
Nível Delta
O vírus evolui, e se espalha aos poucos no corpo do hospedeiro, modificando outro membro do corpo. Este alcança seu cérebro, assim aumentando seus sentidos e fazendo sensores surgirem no mesmo, de modo a se tornar uma espécie de ciborgue internamente. Adquire Sentidos Aguçados (Epsilon), Detectar Condições e Super Força.
Nível Gamma
O hospedeiro acaba sendo evoluído mais ainda fisicamente devido ao vírus. Sua agilidade, força e velocidade aumentam em um patamar acima do normal. Sua alta regeneração consegue fazer com que o virus não avance externamente por seu corpo, mas internamente, ele se espalha pelo seu corpo, o(s) qual(is) podem alterar-se morfologicamente, transmutando-se em formas simples, como garras ou lâminas devido aos nanites que formam sua estrutura. Com sua interação tecnológica no cérebro, acaba sendo também capaz de agora interferir em outros equipamentos eletrônicos devido a sua interação robótica em si, assim sendo, quando mexe em aparelhos eletronicos, pode fazer parte de seu virus se infiltrar nele, o infectando, podendo ter total controle sobre ele ou o inutilizar. Transmutação Corpórea Ampla, (Epsilon), Tecnopatia e Hacking (Ambos Delta).
Nível Beta
Com o aumento de suas capacidades físicas, o corpo acaba por conseguir adaptar-se a situações de alto risco em relação ao ambiente. As capacidades tecnológicas acabam se tornando mais evoluída, ao ponto de poder modificar suas proprias particulas, fazendo elas se desfazerem e se refazerem em outro local, se teletransportando. Acaba sendo capaz de manipular o metal presente no próprio corpo, o expelindo para moldá-lo e manipulá-lo através das ondas eletromagnética emitidas por este, usada em uma frequência unicamente pelo mutante, usando em uma manipulação ainda mediana, mas já capaz de formar espécies de lâminas e esferas feitas destas, as quais possuem uma resistência de um metal comum. É capaz de interagir com outros  metais também além da do próprio corpo.  Adquire Evolução Reativa (Delta permanentemente), Teletransporte e Metalocinese (ambos Delta).
Nível Alpha
Quase no ápice com o treinamento do vírus, o mutante acaba descobrindo finalmente como controlar o vírus. Este ainda não é controlado por completo, mas deixa de se expandir pelo corpo. Com isso, o usuário já consegue usar algumas de suas habilidades em um patamar bem mais avançado, sua inteligencia aumentando exponencialmente, e, podendo controlar uma parte maior de seu cerebro, consegue usar a mente para criar um campo de força para se defender de ataques e adquirindo assim reflexos e tempo de resposta acima do normal, além de possuir uma percepção maior do mundo ao seu redor. O virus age mais em sua mente, aumentando a capacidade cognitiva do mutante. Controlando o virus externamente, pode moldar este por completo em várias formas diferentes, criando espinhos, garras e coisas do tipo, conseguindo criar membros em seu corpo, mas podendo mudar a forma destes, assim podendo até mesmo criar asas. Campo de Força (Delta permanentemente) e Percepção (Gamma permanente.)
Nível Ômega
No ápice de duas capacidades, o mutante consegue controlar o vírus por completo. Consegue fazer com que o mesmo seja desativado em seu corpo (externamente), de modo a ficar aparentemente como um humano normal. O mesmo ficará em seu cérebro e alguns órgãos internos, ainda lhe concedendo suas capacidades. O mutante pode também expandir o vírus em todo o seu corpo, para assim transformá-lo em um corpo completamente metálico e brutal, sendo assim resistente ao ponto de aguentar chuvas de balas e forte ao ponto de levantar carros. Devido a sua interação com tecnologia e a alta fricção entre suas celulas e as celulas do virus, que estão em constante batalha, consegue gerar, absorver e controlar energia eletrica, a usando como arma. Adquire Mimetismo Metálico (Beta) e Eletrocinese (Gamma).


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