Poderes Físicos



Poderes Físicos

Poderes Físicos, são poderes que envolvem seu corpo, o alterando de alguma forma e que geralmente não precisam de um terceiro para ser executado. Alguns exemplos de poderes é a Intangibilidade, Teletransporte, Super-Força dentre outros. São poderes com inúmeras vantagens e a desvantagem vai variar de poder para poder.

Invisibilidade
Invisibilidade é a capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, o qual as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade. 

Nível Epsilon
O mutante está ainda no início de sua mutação, sendo apenas capaz de usar seus poderes para tornar a sí mesmo (e objetos acoplados a sí como roupas ou acessórios) invisível ao permitir que a luz passe por você.
A invisibilidade dura apenas 3 turnos e caso seja tocado por algo "ofensivo"(como o esbarrar de alguém) o mutante passa a ser visível novamente.
Nível Delta
Usando dos seus poderes de forma mais natural, passa a conseguir tornar invisível também objetos do tamanho uma TV, ou uma cadeira. Sua invisibilidade agora deixa de ter tempo de duração, porém você volta a ser visível quando atingido por algo que desconcetre como um soco ou algum ataque. É imune a detectores (Sensores).
Nível Gamma
Sua invisibilidade agora deixa de ser interrompida por ataques físicos, porém golpes que lhe impactem com força o suficiente para desorientar acabam por lhe tornar visível de novo. Pode deixar invisíveis objetos maiores, como uma mesa de jantar ou uma porta e também pessoas. Passa a poder esconder agora o próprio aroma, mesclando este ao ambiente para não ser percebido, e assim projetando odores que confundem aqueles que tentam lhe encontrar. Os sons emitidos por seu corpo invisível também são nulos, de forma que não consigam escutar seus passos pelo chão. Adquire Aromocinese (Epsilon, sua aura da Aromocinese não aparece).
Nível Beta
Sua invisibilidade agora só pode ser retirado por ataques que o atordoem, com força suficiente para lhe jogar pro chão ou fazer perder completamente a concentração(como um forte impacto na cabeça, ou uma queimadura). Para se tornar ainda mais complicado de se encontrar, adquire a capacidade de sorrateiramente retirar o sentido da sensibilidade, o tato de alguém, ao tocar em algum local de seu corpo. 
Dessa forma, este deixa de sentir por alguns segundos os locais onde você encosta, lhe permitindo lhe tatear e encostar enquanto invisível. Adquire Controle de Sensibilidade(Delta)
Nível Alpha
Sua invisibilidade não pode mais ser retirada após ataques no seu corpo, apenas se o mutante  estiver em estado de inconsciência, desmaiado. Pode criar envolta de seu corpo um campo onde a luz atravessa os objetos envolta, de forma que os objetos fiquem invisíveis conforme sua vontade dentro do campo. 
O campo também pode absorver impactos de ataques, servindo como proteção. Adquire Campo de Força(Gamma permanentemente).
Nível Ômega
Passa a conseguir passar seu campo de invisibilidade para outros corpos, podendo cobrir até uma casa com este, a tornando completamente nula a olho nu. No entanto, o campo de força não pode proteger coisas tão grandes(vise regras de Campo de Força) então apenas parte daquilo invisível está sob sua proteção.
Para despistar completamente seus inimigos, passa agora a poder usar a luz desviada de seu corpo para criar então hologramas de sí mesmo, ou daquilo que deixa invisível. O holograma é um desvio da Luz que passa por você e do que você deixa invisível, portanto os hologramas copiam exatamente as atitudes  do original porém de forma espelhada. Adquire Ilusão (Delta)

• OBS: Seus poderes adquiridos(Exceto Campo de Força) não poderão ser usados corriqueiramente, estes só são disponíveis quando o mutante está invisível (ou tornando algo invisível)​

Multiplicação
Multiplicação é a capacidade de criar clones de si mesmo, e dividindo assim a sua energia entre todos. São controlados pelo usuário e caso esses clones morram, apenas desaparece e devolve a energia aos outros.
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Nível Epsilon
Consegue criar apenas 2 duplicatas perfeita de si, ao seu lado, processo que requer metade das suas energias. A duplicata não consegue utilizar nenhum dos seus outros poderes (adicional ou subpoder). Caso um clone desmaie, é necessário reabsorvê-lo, do contrário, ele sumirá e a metade da sua energia será perdida junto á ele. 
Nível Delta
É capaz de criar no máximo 4 clones, e estes se tornam um pouco mais resistentes. Cada clone é capaz de usar poderes e de gerar seus próprios clones, desde que o número total de réplicas vivas não ultrapasse 4. Lembrando, usar isto dividirá sua energia entre eles, portanto não aguentaria isto por muito tempo. 
Nível Gamma
Consegue criar uma frota de 7 clones, mas eles continuam com 60% da sua energia original cada um. Você tem um vasto campo de aprendizagem ao se multiplicar, sendo capaz de mandar cada clone aprender algo novo para que, quando eles se juntem, você absorva tudo aprendido ou visto por eles. Adquire Réplica de Membros (Delta).
Nível Beta
Expande o número máximo de duplicatas para 12, porém, quanto menos clones por vez você criar, mais resistentes e fortes eles ficarão. Graças à conexão empática existente entre os clones, eles oferecem uma alta resistência a ataques mentais como ilusões simples. Adquire Resistência Mental (Epsilon).
Nível Alpha
Cria um exército de 20 cópias, todas possuindo cem porcento da energia que você tinha quando as criou. Você possui um elo mental com suas cópias, assim podendo manipular ou comunicar com eles mentalmente.
Nível Ômega
Se torna capaz de produzir 30. Apenas nesse nível, caso o original venha a falecer, as outras cópias podem continuar vivas e se reabsorver para que continuem como substituto, possuindo as mesmas habilidades e memórias que a original.

Elasticidade 
Elasticidade é a capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio e qualquer parte do corpo em qualquer forma que se possa imaginar devido a perda de força entre seus ossos.

Nível Epsilon
A pele do personagem é elástica, o que amortece um pouco os danos feitos por certos ataques (apenas 1/4 da força é amortecida), porém o personagem ainda pode ser perfurado e, caso receba uma pancada muito forte, ele leva o dano normalmente. O personagem pode esticar partes do corpo até um metro ou contraí-la até a metade do seu próprio tamanho.
Nível Delta
O personagem pode se esticar e diminuir partes do seu corpo. Pode se esticar até 4 metros e diminuir até 1/4 do tamanho original. O personagem fica imune a ataques envolvendo consussão (socos, chutes, golpes com armas como martelos) que sejam fracos. Sua pele passa a ser mais elástica, podendo alterar momentaneamente a forma de partes do corpo, como dedos etc.-Adquire Expansão Muscular.
Nível Gamma
O personagem consegue esticar em 10 metros, além disso pode crescer ou diminuir igualmente, aumentando ou diminuindo de tamanho. O personagem passa a ser imune a cortes superficiais.-Adquire aumento corporal e diminuição corporal (ambos Delta).
Nível Beta
Perfurações e cortes pouco profundos parecem não afetá-lo, porém algo sério e com força poderia ferí-lo. Estica os membros de seu corpo em até 15m.
Nível Alpha
O personagem passa a poder alterar a aparência. Já é muito resistente á ataques de força inferiores á este nível-Adquire Transmutação corpórea humana (Delta).
Nível Ômega
O personagem consegue controlar a densidade do corpo, podendo ficar mais sólido ou mole, ficando quase líquido. 

Super-Velocidade
Super-Velocidade é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo velocidades extraordinárias. O mutante possui o corpo adaptado para a corrida. Metaboliza cerca de 95% de energia calórica do conteúdo de alimentos para poder manter o peso, e seus tecidos musculares são tão desenvolvidos que não geram sinais de fadiga tão rápido quanto humanos quando corre. (A percepção em câmera lenta é apenas para quem não obter este poder de forma secundária, a menos que seja por "Tatuagens Arcanas" ou "Klyntar" por exemplo.

Nível Epsilon
De início sua velocidade máxima chega perto aos 120 km/h (se for adquiridos: 100Km/h), necessitando, obviamente, correr por um tempo para alcançar á esta velocidade. Pode mover apenas os membros em velocidade muito maior que o normal mesmo sem correr. A resistência o ar o desequilibra quanto mais a velocidade aumenta, e obriga o velocista a usar um visor. Pode-se ver o mundo em câmera lenta, porém apenas enquanto corre, melhorando quanto mais sua velocidade aumenta, porém ainda não chega a ver tão lento-Adquire Regeneração Celular Instantânea.
 Nível Delta
 O tempo de reação do mutante agora se torna mais rápido, já que seu cérebro funciona em uma velocidade superior a de humanos normais, já vendo um pouco mais lento mesmo sem correr. Ainda não chega a se tornar super-ágil. Sua velocidade máxima aumenta para 300km/h (se for adquiridos: 250Km/h). O vento já não o desequilibra tanto graças a força das suas passadas e sua resistência ao ar.-Adquire pele impenetrável (Epsilon, Apenas enquanto está correndo).
Nível Gamma
Sua velocidade o permite desafiar as leis da física, como caminhar sobre superfícies escorregadias (água, gelo) sem ter problemas devido à fricção; e também subir em superfícies verticais ou diagonais (paredes). O personagem consegue alcançar os 750Km/h (se for adquiridos: 600Km/h) em seu auge. O personagem também consegue formar um pequeno tornado com os braços aos girá-los ou correndo em círculos. Seu corpo já se adaptou a essa velocidade, não precisando mais usar um visor.-Adquire Super Força (Épsilon) enquanto está correndo.
 Nível Beta
O mutante consegue realizar todos os seus movimentos em supervelocidade, caso queira, de forma que desferia golpes com uma força descomunal e quase invisíveis a olho nu. O personagem consegue quebrar a barreira do som (isso normalmente causaria pequenas explosões ou coisa do tipo porém os poderes do indivíduo podem evitar qualquer distorção supersônica no espaço), chegando á 1500 Km/h, equivalente á Mach 1.2 aproximadamente em seu auge  (se for adquiridos: 1250Km/h, Mach 1) ; podendo criar distorções sonoras com suas corridas e até gerar deformações aéreas. Manipulando suas moléculas para que vibrem em supervelocidade, o mutante é capaz de atravessar superfícies físicas, um processo que exige certo grau de concentração. Adquire Intangibilidade (Delta, Apenas sí mesmo ainda).
Nível Alpha
A velocidade máxima do personagem corre até 5000 Km/h, Mach 4 aproximadamente  (se for adquiridos: 4500Km/h, Mach 3.5) . Consegue desviar de balas e ver gotas de chuva caindo em câmera super lenta. Enquanto estiver correndo o mais rápido que conseguir, o mutante verá o mundo à sua volta quase como se estivesse parado no tempo, tamanha a lentidão das pessoas comparado a si, de tal forma que possa mexer com o ambiente durante breve períodos de tempo.
Nível Ômega
Consegue correr em Mach 10 em seu auge total  (se for adquiridos: Mach 8) , podendo quase se teletransportar para algumas áreas próximas. Adquire Teletransporte (Delta, através da corrida).
*Obs: Em relação a força não precisa nem dizer que quanto mais rápido maior o impacto, logo maior a força; lembramos que, a não ser que eu personagem chegue ao nível Gamma, antes disso, você deve interpretar que nem sempre permanece em pé durante suas corridas, mesmo o mutante possuindo Super Agilidade.

Evolução Reativa
Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água e etc. 

Nível Épsilon
O seu personagem consegue adaptar-se ao frio e calor extremos. É imune a hipotermia e desidratação. Ao se situar em um ambiente áspero ou repleto de espinhos, consegue endurecer a pele o suficiente para não ser ferido. Adquire Pele Impenetrável.
Nível Delta
Um pouco mais desenvolvido, o sistema respiratório do usuário se adapta a qualquer ambiente, podendo respirar na mais profunda fossa oceânica ou no meio da nuvem mais tóxica existente (Obs.: duração máxima de 15 minutos em estas situações). 
Nível Gamma
Ao cair de grandes alturas, sua pele adquire uma macies incrível capaz de fazê-lo quicar. Também se torna capaz de adaptar seus sentidos para qualquer situação. Consegue passar até dois meses sem comer. Adquire Audição, Visão, Tato e Olfato Aguçados (ambos Epsilon).
Nível Beta
Consegue adaptar seu cérebro para as mais variadas situações. Adquire Resistência Mental, Super Inteligência e Linguística (ambos Delta).
Nível Alpha
Agora consegue adaptar seus músculos para qualquer situação. Adquire Super Força e Super Pulo (ambos delta) eSuper Velocidade (Espilon).
Nível Ômega
No ápice dos seus poderes, seu corpo se adapta a quase qualquer situação, até mesmo ao vácuo e seus perigos, sendo um exímio sobrevivente. 

Cura
É a capacidade de curar qualquer ser vivo espontaneamente, podendo escolher quando isso ocorre, variando entre ferimentos, doenças e até mesmo membros completamente arrancados ou destruídos.  

Nível Epsilon 
Nos primórdios da mutação o mutante já é capaz de projetar, através das mãos, uma energia de cura capaz de revigorar um aliado ao tocá-la em qualquer local do corpo de alguém. Quando colocada sob feridas pequenas como hematomas ou cortes que necessitariam de alguns pontos, pode fazê-los se fecharem restaurando a vítima. Quanto maior a ferida, mais demorada a cicatrização.
 Nível Delta 
Passa agora a conseguir, através do toque em alguém, identificar se este possui alguma doença e assim lhe permitindo curá-la caso não seja algo grave, como resfriados, problemas musculares, e coisas do tipo. 
Através de bastante concentração torna-se capaz de concentrar sua energia verde na mão e assim transformá-la em um bisturi (não é físico), podendo através do toque causar cortes superficiais sob a pele de alguém. Adquire Empatia e Campo de Força (Epsilon, apenas nas mãos quando protegidas pela energia).
 Nível Gamma  
Com seus poderes agora aflorados torna-se capaz de cicatrizar membros mais feridos com diversos cortes, queimaduras, ou até restaurar membros parcialmente destruídos causando uma regeneração celular imediata naquela região. Pode eliminar toxinas completamente do corpo de alguém ou até do seu ao colocar a mão sob o peito ou costas do envenenado, fazendo este expelir a toxina pela boca. Seu bisturi de energia agora já é capaz de chegar além da pele, pegando parcialmente eu músculos ao toque para assim causar danos neste como pequenos cortes ou dor muscular profunda.
Nível Beta
Agora já torna-se capaz de curar até mesmo doenças graves como câncer simples e tumores com concentração. Sua cura pode ser feita agora concentrando a energia verde em mãos e a lançando como um raio de cura à distância. No entanto, este pode curar apenas cortes, ou ferimentos. Seu bisturi de energia pode aumentar de tamanho como uma verdadeira lâmina energética, possuindo mais poder de corte em corpos conseguindo desmembrar alguém. Ou, pode simplesmente ser usado de forma mais discreta, conseguindo cortar músculos e ligamentos sem causar feridas sob a pele(como uma cirurgia sem abrir o paciente. Porém, funciona apenas em seres vivos.
Nível Alpha 
Através de seus poderes já é capaz de sentir se alguém está doente através de sua aura, e assim canalizar sua energia em uma grandiosa aura expansiva q cura todos aqueles envolta(exceto se a doença for mais crítica).
Sua energia pode ser canalizada nas mãos e então liberada sob o corpo de alguém em forma de um soco impactante capaz de "desligar" o corpo do alvo  por um único segundo. A energia ao entrar no corpo do adversário e desligá-lo então embaralha os sinais que o cérebro manda para o corpo para assim mover os membros, fazendo com que os movimentos que o cérebro comandam se inventam ou tornem-se aleatórios, de forma que mover a mão seja equivalente a mover um tornozelo, mas em seguida seja equivalente a mover à perna inteira. O efeito dura 3 turnos.
Nível Ômega 
O mutante atinge então o máximo de seu poder. Seu selo antes comprimido passa agora a poder ser materializado e, quando isso é feito, ele pode ser liberado e sua energia se torna uma aura envolta do mutante. Isso torna o corpo do mesmo plenamente capaz de cuidar toda e qualquer ferida existente, ou qualquer doença, até regenerar membros perdidos(demora mais conforme a gravidade da ferida). Essa aura pode ser passada a alguém, lhe dando as mesmas capacidades mas o fazendo perdê-las. A aura dura 10 turnos, e desaparece então necessitando de um mês inteiro para retornar. 
Além disso, com seus poderes de cura ao máximo torna-se capaz de reverter os efeitos destes, de forma que ao invés de dar vida consiga tirá-la. Então, ao tocar em alguém, pode sugar sua energia vital de forma que este passará a ficar sem forças, e definhar aos poucos, até terminar morto em 2 turnos.

Pele Impenetrável
A capacidade de ter uma pele tão resistente quanto aço. Podendo resistir a perfurações e golpes cortantes facilmente. 

Nível Épsilon
O personagem é resistente a golpes de esmagamento como objetos de madeira e golpes físicos comuns. Cortes e perfurações são levemente reduzidos.
Nível Delta
O personagem tem uma resistência maior a golpes de impacto. Ele também não é tão afetado por lâminas, causando a ele cortes superficiais. Para perfurá-lo ou cortá-lo requer força sobre humana.
Nível Gamma
O personagem consegue agora ser resistênte a ataques físicos em geral. A única forma de ferir sua pele é por armas de fogo de nível maior do que de armas de mão. A pele também se torna a prova de queimaduras (pirocinéticos de level acima do gamma podem ferir o indivíduo. Porém a medida que ele sobe de nível sua resistência a chamas também sobe.)
Nível Beta
O personagem agora consegue ser a prova de projéteis que não sejam de nível 4 (militar) ou maior. Porém ao mesmo tempo é impossível receber injeções ou recorrer a cirurgias por causa da resistência da pele.-Adquire Regeneração Celular Instantãnea (Delta).
Nível Alpha
O personagem consegue controlar a resistência de sua pele, podendo agora acabar com sua fraqueza a procedimentos médicos. Seu personagem também se torna resistente a qualquer arma de fogo.
Nível Ômega
A pele consegue ser quase indestrutível. Com isso vem a vantagem de não poder ser ferido fisicamente por nenhum tipo de habilidade.

Grito sônico
Dá ao personagem a capacidade de emitir/gerar um grito extremamente poderoso de uma amplitude elevada para uma variedade de finalidades, principalmente para fins destrutivos.

Nível Épsilon
Possui uma voz poderosa, que tem a capacidade de estourar lâmpadas ou quebrar janelas de vidro ao gritar, causar dores de cabeça agudas em uma pessoa e surdez temporária por 1 turno (caso tenha audição aguçada, 3 turnos) deixando-os confusos e atordoados após isso, além de emitir uma onda de choque, que impacta alguém bruscamente para trás. O fluxo descontrolado de ondas sonoras muitas vezes pode acabar causando a destruição acidental de objetos próximos, tendo que por muitas vezes usar os braços e mãos pra direcioná-las a um alvo. Sua voz também pode soar altamente persuasiva a alguém. Sua audição é ironicamente melhorada, porém não é afetado pelo próprio grito. Adquire Audição Aguçada e Persuasão. [Raio de 5m]. 
Nível Delta 
Seu grito se torna mais potente, chegando a impactar o oponente de maneira ainda mais brusca e até mesmo conseguindo mover pra longe uma geladeira do lugar ou até ensurdecer uma pessoa por dois turnos (4, caso tenha audição aguçada) caso esteja dentro da área indicada, causando também dores de cabeça mais fortes, sangramento e até rachar uma parede normal ou destruí-la completamente caso grite continuamente. Agora pode direcionar suas ondas de choque sem necessitar usar as mãos ou braços. Começa a trabalhar na arte de imitar outros sons ambientes, como a voz de alguém conhecido, sons de animais e onomatopeias por exemplo. Passa a poder projetar a voz em outros locais também, se tornando assim ventríloquo. [Raio de 12m]. Adquire Fonocinese.
Nível Gamma
Possui a capacidade de aumentar ou diminuir drasticamente qualquer som ao seu redor e as ondas ondas sonoras do seu grito agora são capazes de bater em algum objeto e voltar para si como eco, lhe possibilitando saber o que está a seu redor sem precisar olhar, funcionando como um sonar. Já o impacto se torna maior, pode arrebentar portas ou paredes facilmente, lançando grande objetos longe. Sua voz causa surdez por até 3 turnos, além de fortíssimas dores de cabeça e fazem o ouvido até sangrarem dependendo da intensidade, deixando-o totalmente atordoado. Bastante habilidoso, se torna capaz de expandir suas ondas sonoras em uma espécie de parede sólida e invisível que não emite um som tão alto, criando um Campo de Força que repele ataques contra você, podendo até mesmo parar um carro em movimento, embora isso exija muito de você. [Raio de 18m]. Adquire Campo de Força (Gamma permanente), Ecolocalização.
Nível Beta
Em uma espécie de apito inaudível para seres vivos, pode destruir objetos eletrônicos, causando interferência no funcionamento dos mesmos e até os explodindo; As pessoas nem saberão que foi você quem fez. Seus gritos são extremamente potentes, podendo quebrar os ossos do oponente facilmente e até mesmo destruir uma casa pequena e arrombar portas extremamente resistentes, caso esteja na potência máxima, além de impactar carros e outros objetos ainda maiores. A frequência pode ser controlada por você, conseguindo emitir um grito extremamente agudo que ensurdece uma pessoa por cinco turnos caso esteja longe ou desmaiá-la, caso esteja perto, mas tome cuidado, os danos causados na audição de alguém já podem virar permanentes. Sua voz é algo extremamente poderoso, podendo hipnotizar alguém com a mesma, sem precisar gritar. [Raio de 25m]. Adquire Hipnose (Gamma)
Nível Alpha
Agora a potência dos seus gritos podem destruir caminhões ou arrebentar prédios inteiros, pessoas que estiverem em um raio de 15 metros perto de você quanto emite suas ondas sonoras correm o risco de ficarem surdas para sempre ou até entrarem em coma. Adquire um fôlego invejável, podendo gritar por minutos, mas ficando exausta após isso. Seus "campos de força" sonoros são capazes de repelir e de defender-se de até mesmo tiros de alto calibre e outros projéteis. [Raio de 40m].
Nível Ômega
Ao atingir o auge do seu poder, seus gritos podem acertar pessoas como um caminhão, podendo matá-las quase que instantaneamente, seja por causa da frequência utilizada ou do impacto. Com apenas um grito longo pode destruir casas de um quarteirão inteiro, devastando-o, causando seu desmaio pelo desgaste. Na intensidade máxima, seu grito pode destruir gigantescos e resistentes monumentos. Praticamente, não há meios de parar você. [Raio de 70m].​

OBS.: Os efeitos do grito funcionam apenas dentro do raio citado em cada nível. Porém, obviamente pessoas fora desse raio escutarão seus gritos. No omega por exemplo, eles podem serem escutados em até 1km de distância, porém quanto mais longe, mais baixo.

Super-Soldado
De alguma maneira e por alguma força militar ou paramilitar (como exemplo, os experimentos com o soro do super soldado), seu corpo foi alterado geneticamente para alcançar o físico monumental necessário para se tornar uma arma viva. 

Nível Épsilon 
Seu personagem desenvolve grande disposição para atividades físicas, adquirindo um fôlego maior para caminhadas e corridas, além de ter seus sentidos aprimorados. O seu corpo é musculoso e não tende a se atrofiar facilmente. Consegue aprender até dois estilos de artes marciais e ter perícia em uma arma a sua escolha.Graças a isso, você se torna incapaz de atingir a exaustão com facilidade, além de ter a força e a agilidade melhoradas. Adquire Superforça (Epsilon até gamma), Prodígio e Sentidos Aguçados.
Nível Delta
O personagem consegue um tempo de reação perfeito e além disso, apurar seus sentidos. Pode ter até mais duas artes marciais e se especializar em mais uma arma. Contando com sua agilidade e reflexos aprimorados, pode ser considerado um mestre no Parkour, conseguindo fazer manobras dificeis de serem seguidas e podendo desviar de golpes com facilidade. Adquire Propriocepção, Regeneração Celular Instantânea e Evolução Reativa
Nível Gamma
A sua força agora ultrapassa a de um humano comum, assim como seus sentidos e aptidões de luta, além de sua pele se tornar mais resistente contra golpes e se torna mais flexivel. Consegue aprender até mais dois estilos de luta e manejar até mais uma armas a escolha com perfeição. Adquire Supervelocidade (Epsilon), Pele impenetravel (permanente) e Super Agilidade.
Nível Beta
Com o passar dos anos, o seu personagem parece rejuvenescer, intocável ao tempo. Possui uma longevidade incrível, podendo viver por até 400 anos; possuindo um sistema imunológico sobrenatural que lhe deixa muito resistente á venenos, efeitos de álcool, etc e sua resistencia fisica já é tanta que pode fazer exercicio por até um dia inteiro. A pele do supersoldado é resistente a queimaduras e congelamento. Como um bom soldado, consegue detectar perigos a sua volta, além de poder se camuflar em qualquer ambiente, passando despercebido. Adquire mais um estilo de luta OU arma, Detectar Condições (permanente), Ofuscação (Beta permanente) e Super resistencia (gamma)
Nível Alfa
O super soldado adquire uma percepção tão grande de tudo que acontece ao seu redor; conseguindo também memorizar movimentos do seu inimigo aprendendo com eles. Consegue usar golpes com pontos de pressão. Ou seja, apenas com um aperto no lugar certo pode desmaiar uma pessoa. Sua inteligencia aumenta exponencialmente. Adquire Percepção (Delta) e Genio (Gamma). 
Nível Ômega
O soldado se mantém uma máquina de combate perfeita, não perdendo sua capacidade cognitiva da memória fotográfica graças a maximização de suas habilidades. Consegue inclusive criar o próprio estilo de luta e manipular armas com exímia técnica tornando-se a arma viva. Adquire Memória Fotográfica.

Controle Espiritual
Essa habilidade permite ao usuário moldar sua energia espiritual como uma forma de combate corpo a corpo. No ápice das suas capacidades, é possível causar danos devastadores ao adversário.

Nivel Épsilon 
O usuário dessa habilidade consegue projetar parte de seu espírito para fora do corpo (apenas pequenas partes, como mãos, antebraços, canelas), criando uma espécie de armadura extremamente rígida e quase indestrutível em torno do local. Isso aumenta tanto sua defesa quanto seu ataque de forma considerável. Adquire Mimetismo Estelar (Épsilon).
Nível Delta
Nesse nível, já é possível cobrir ao mesmo tempo mais de um membro e de forma completa com sua energia espiritual,assim aumentando a capacidade da área aumentada. Adquire Supervelocidade (Épsilon), caso concentre nas pernas, e Superforça (Delta), caso concentre nos braços. 
Nível Gamma
Ao atingir esse estágio, o portador dessa habilidade passa a perceber a aura de outras pessoas ao seu redor e situações adversas, além de antecipar alguns movimentos do adversário. Adquire Detectar Condições e Percepção (ambos em Delta).
Nível Beta     
Nessa crescente de poder, agora é capaz de revestir com seu espírito um objeto que esteja em contato com seu corpo, aumentando atributos do mesmo. Além disso, quase não emite energia espiritual sem seu controle, aumentando muito sua expectativa de vida. 
Nível Alpha
Quase no auge de seus poderes, já é capaz de revestir todo seu corpo com essa energia, porém não por mais de 10 minutos e após isso, você ficará exaurido ao ponto de não conseguir projetar seu espírito por algum tempo. Além disso, consegue prever movimentos adversários com certa facilidade. 
Nível Ômega
No ápice de seus poderes, agora é capaz de moldar levemente seu espírito enquanto proteção, o fazendo mudar um pouco de forma (Como criar espinhos, socos ingleses, mas nada grande, tenha senso). Seu espírito fica tão forte que se torna imune a ataques físicos. Também consegue projetá-lo de forma a sair de seu corpo, adquirindo Projeção Astral.

Aumento corporal
É  a habilidade de aumentar seu corpo em níveis colossais. Podendo chegar até o tamanho de um prédio. 

Nível Épsilon
Suas habilidades são precárias, podendo apenas aumentar seu tamanho para 4 metros. Sua força também aumenta com seu tamanho, ganhando assim uma força superior. Adquire Super Força (Até Beta, sempre proporcional ao tamanho).
Nível Delta
A sua perícia aumenta, chegando até a 8 metros 
Nível Gamma
Consegue se tornar um colosso, aumentando seu tamanho até 15 metros. 
Nível Beta
Sua força é descomunal quando cresce, pois consegue ter 25 metros de altura 
Nível Alpha
Suas habilidades são surpreendentes, podendo aumentar seu corpo até incríveis 35 metros 
Nível Ômega 
No ápice de seu poder, seu tamanho é o mesmo de gigantes mitológicos, alcançando 50 metros de altura. 

Diminuição corporal
É a habilidade de diminuir seu corpo até proporções mínimas conseguindo manter sua massa em níveis maiores. 

Nível Épsilon
Consegue diminuir até 35 cm perdendo a massa proporcional ao seu tamanho e, por consequência, ficando mais fraco 
Nível Delta
Agora pode manter a densidade corporal quando diminui de tamanho, ganhando, assim, mais força. Adquire- Super-força (Epsilon) e Super salto.
Nível Gamma
Pode diminuir até 15 centímetros agora. Sua força aumenta novamente, podendo, agora, correr numa velocidade sobre humana. Adquire Super-velocidade (Epsilon) 
Nível Beta
Consegue diminuir seu corpo para 5 centímetros, fazendo assim seus atributos ficarem um tanto elevados enquanto transformado.
Nível Alpha
Quase chegando em seu ápice, diminui ainda mais, chegando a medir meio centímetro, ficando do tamanho de uma formiga. Seu soco é como uma bala e você é quase imperceptível para os distraídos. 
Nível Ômega
No clímax de suas habilidades, seu  tamanho fica tão pequeno que consegue se comparar ao de uma célula. É invisível a olho nu, e seus golpes podem ferir mais que bala

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Controle de Chi
O Controle de Chi permite que canalize sua força vital em golpes ou habilidades impossíveis para humanos comuns, com muita concentração e técnica pode inclusive melhorar seu estilo de vida.

Nível Epsilon
O personagem consegue manipular seu chi para aumentar sua força e também alguns de seus sentidos, sua conexão com o chi ainda não é forte porém lhe concede uma boa forma física, assim não se cansando tão fácil, e resistindo mais á ataques físicos. Outra coisa em especial é o direcionamento de chi para alguma parte do corpo especificamente a aprimorando, caso concentre o chi nos punhos ou qualquer outra parte do corpo a torna muito forte.-Adquire Super Força, Audição Aguçada e Proficiência em 1 arte marcial.
Nível Delta
Sua condição física aumenta assim como a sua capacidade de defesa física, consegue desviar de golpes de pessoas comuns e também atacá-las mais rapidamente, consegue também ficar mais ágil e ganhar uma visão melhor.-Adquire Visão Aguçada, Regeneração Celular Instantânea (ambos Epsilon), e Super Agilidade.
Nível Gamma
As habilidades como corrida são melhorados, o usuário pode atingir velocidades espantosas agora. O personagem também consegue canalizar o chi de uma pessoa, curando suas feridas e doenças usando do próprio chi para ajudar o próximo- Adquire Super Velocidade (Epsilon permanentemente),  Cura (Delta) e 2 artes marciais. 
Nível Beta
No ápice do físico do seu chi consegue agora o controle de seu corpo podendo lutar artes marciais perfeitamente sem nenhuma falha. Sua velocidade em corrida aumenta, agora podendo até alcançar os 150 Km/h-Adquire detectar condições (Delta) e uma arte marcial.
Nível Alpha
O personagem consegue aplicar o chi em mais do que apenas seu corpo, o personagem consegue manipulá-lo de tal forma que pode hipnotizar uma outra pessoa.-Adquire Hipnose (Delta) e uma arte marcial.
Nível Ômega
O personagem é praticamente inatingível por golpes simples, pois consegue analisar os golpes dos adversários, e caso seja atingido tem a capacidade de negar dor controlando o próprio sistema nervoso.-Adquire duas artes marciais.

Modo Berseker
O poder dá ao usuário a capacidade de aumentar atributos e sua musculatura consideravelmente, assim adquirindo força e resistência enormes.
OBS: O poder só pode ser utilizado quando o personagem está muito furioso, ou muito ferido.

Nível Épsilon
O personagem só pode usar os poderes quando estiver furioso ou muito ferido. O portador fica mais musculoso, e logo consegue resistir a dores medianas e seu corpo entra em um transe de batalha tirando sua atenção, porém tornando o usuário propenso a desvios rápidos e ataques poderosos. Adquire Super Força (Subirá até Beta) e Pele Impenetrável.
Nível Delta
O personagem agora consegue aumentar sua agilidade no combate podendo se movimentar com mais liberdade enquanto está furioso. Adquire Super Agilidade e Super Pulo.
Nível Gamma
O usuário começa a ficar veloz e ao mesmo tempo caso queira consegue aumentar de tamanho enquanto está em Modo Berseker. Adquire Aumento corporal e super velocidade (ambos Epsilon).
Nível Beta
O Modo Berseker pode assumir uma característica mais bestial ou alterar a aparência de quem o utiliza. Também pode se regenerar de ferimentos. Adquire Regeneração Celular Instantânea (Delta).
Nível Alpha
Consegue aumentar os sentidos da pessoa a tornando um caçador ou rastreador perfeito. Adquire Super Audição e Visão Aguçada (Gamma)
Nível Ômega
O corpo do Berseker consegue agora ser quase invulnerável com fúria. Adquire Pele Impenetrável (Gamma).

Regeneração Celular Instantânea
Regeneração Celular Instantânea é a capacidade de curar ferimentos e   restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação  varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.

Nível Epsilon
É totalmente imune a doenças "leves" e a radiação, nunca contraindo sintomas e danos em função disso. Ao sofrer cortes e arranhões, estes se curam em segundos, entretanto, soam um pouco dolorosos para o indivíduo.
Nível Delta
A dor da regeneração de seu personagem é nula, fechando feridas e recuperando "pedaços arrancados" de míusculos e pequenos membros (como orelhas) rapidamente. Adquire Super Resistência.
Nível Gamma
A regeneração sofre uma evolução, expulsando qualquer intruso que adentre a carne. Por exemplo, se o indivíduo for fuzilado por balas ou submetido a uma chuva de flechas, estas serão repelidas e o ferimento deixado será curado. Consegue agora regenerar até uma mão ou pé por completo em cerca de 1 minuto, inclusive seus ossos que forem quebrados ou removidos, que serão reconstituídos rapidamente.
Nível Beta
Recupera braços, pernas, ossos retirados ou quaisquer os danos que sejam dados ao mutante, porém estes demoram até 2 minutos se forem grandes (como a perda de 50% de seu corpo), além de causarem um desconforto, mas não dor.
Nível Alpha
Suas células são constantemente substituídas por novas, evitando rugas e quaisquer traços de velhice. Seu corpo irá se reintegrar, de quase qualquer erimento agora, mesmo que reste apenas uma mão.
Nível Ômega
Uma espécie de "imortal", sendo que não envelhece como humanos normais, podendo viver por até 500 ou mais anos. Pode doar seu sangue a quem bem entender, atribuindo uma cura rápida e eficiente de modo que o sangue se reproduz novamente. Irá se regenerar , mesmo que reste apenas uma gota de sangue de sí após ter sido desintegrado, por exemplo.

Desenvolvimento Genético
Desenvolvimento genético é a capacidade de exercer uma agilidade e flexibilidade fora do comum, tendo também a super-força, fator de cura, dentre outras habilidades que o tornarão um sobrevivente nato. 

Nível Épsilon
Inicialmente seus poderes lhe dão uma flexibilidade fascinante, seu metabolismo acelerado lhe permite ter uma regeneração fantástica. Adquire Regeneração Celular instantânea e Super Agilidade.
Nível Delta
Depois de um tempo mostra-se que sua velocidade fica mais alta assim como sua força mostrando que sua aptidão está crescendo. Adquire Super Força (Epsilon) e Super Velocidade (Épsilon Permanentemente).
Nível Gamma
Com seu treino consegue ter sentidos melhores e começa a ter um fraco sentido para ataques simples que vem até você. Adquire Sentidos Aguçados.
Nível Beta
Sua aptidão para lutas e saltos se torna algo mais avançado. Consegue se mover velozmente assim como atacar rápido, sua visão o torna alguém atento ao perigo a sua volta, assim como seus outros sentidos. Adqire Percepção (Delta).
Nível Alpha
Com uma percepção impecável agora consegue realizar acrobacias inacreditáveis podendo causar inveja a um artista circense inclusive. Também tem sua força ampliada podendo não parecer, porém, ser uma máquina de combate leve e ágil. Seu fator de cura aumenta podendo curar ferimentos graves como até a empalação. Adquire Regeneração Celular Instantânea (Gamma, permanentemente).
Nível Ômega
No final suas habilidades conseguem ser avançadas a ponto de ter um sentido para o perigo á distância. Seu fator de cura consegue regenerar quase todo tipo de ferimento (menos decapitação, afogamento, morte cerebral etc). Ganha também uma habilidade fora do comum em executar saltos.

Super-Força
Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.  

Nível Epsilon
Tem uma força maior que a de pessoas comuns, carrega sem nenhuma dificuldade até 200 kg (se for adquirido 120 kg). O ataque do mesmo é grandioso, podendo criar rachaduras na parede e destruir coisas menos densas como: objetos de madeira, portas ou coisas mais frágeis. Se uma pessoa for emboscada contra algum lugar fixo pode ter seus órgãos ou ossos esmagados, além disso um soco na parede pode causar consequências no usuário.
Nível Delta
O mutante tem uma resistência maior em seu corpo, podendo resistir a golpes consecutivos sem danos. Agora pode carregar até 600 kg(adquiro: 400kg). O soco do mesmo agora pode destruir a região acertada em uma parede, mas não é o suficiente para abalar ou destruir por completo. Adquire a habilidade Pele Impenetrável
.Nível Gamma
A sua força aumenta em proporções absurdas, podendo carregar até 1,5t ou 2t, com esforço (adquirido: 1t e 1,4t, com esforço). Pode gerar impulsos com os pés contra o chão e gerar buracos, além de exercer um longo pulo para o alto. Um soco do mesmo agora se torna potente, podendo destruir materiais mais resistentes e assim como colocar uma parede inteira abaixo. Adquire Super Pulo
Nível Beta
Suas habilidades em crescente se tornam extremamente poderosas e pode carregar 8t(adquirido: 6t) sem problemas. Sua força em golpes se torna grandiosa, podendo abalar estruturas grandes de até 10m(sem quebrar) e causar pequenos abalos sísmicos, com impactos contra o chão. Materiais agora são meras coisas pertos de sua força, podendo quebrar em pedaços. 
Nível Alpha
Pode levantar até 40t(adquirido: 20t) sem nenhum esforço e com esforço poderia retirar um prédio com estruturas boas do chão. Sua força é tanto que poderia ao se chocar contra o chão, cria buracos imensos e desequilibrando pessoas em um perímetro de 10m ao redor do impacto.
Nível Ômega
[14:26, 17/1/2018] @Oliver2: Nenhum material resiste sua força, podendo quebrar qualquer coisa no seu caminho sem meros esforços. Sua força chega a 150t(adquirido: 100t) podendo levantar grandes locais do chão, desde que tenha uma base. Com esforço pode alcançar as 200t (adquirido: 140t). O seu soco concentrado se atingir alguém com precisão pode matar sem nenhum esforço ou qualquer mais golpe, um soco contra alguém que esteja contra a parede, pode desfigurar por completo. Não sofre de nenhum efeito de impulso, como rajadas impactantes ou golpes de alguém como si.

​Intangibilidade
Intangibilidade é a capacidade de diminuir a densidade do próprio corpo,consequentemente podendo atravessar objetos sólidos, sem se machucar. Quando uma pessoa é deixada em um local após ter ficado intangível, a mesma fica apenas presa no local. Ao sair, o local e o usuário estariam ilesos.

Nível Epsilon
Consegue atravessar superfícies e objetos menos densos como paredes, mesas, portas e derivados. Enquanto está nessa forma suas roupas e acessórios também se tornam intangíveis, também pode tornar objetos médios intangíveis, como um bastão de baseball enquanto o toca. Ainda não é capaz de atravessar o chão, por conta de sua densidade.
Nível Delta
O seu personagem já consegue deixar uma pessoa intangível, ou objetos maiores como uma mesa ou até mesmo uma geladeira, necessitando de concentração e contato constante com o mesmo. Agora fica 2 turnos seguidos intangível. Pode diminuir a densidade do corpo, fazendo com que quedas de alturas não muito grandes não sejam um problema pra você.
Nível Gamma
Já consegue atravessar por quase todas as superfícies simples como blocos de concretos e derivados, sendo que as mais densas, a travessia pode ser dolorosa, além de deixar objetos do tamanho de um carro cheio de pessoas intangível, com o toque constante. Consegue agora também atravessar o chão, podendo mergulhar no mesmo como se fosse uma piscina e sair dali, desafiando a gravidade. Tem a capacidade de deixar o chão intangível, tocando o mesmo, e ao fazer isso, tudo em um raio de 3m ficará intangível também, fazendo com que objetos e pessoas nesse raio de distância sejam sugados e presos em até 1m de profundidade. Isso dura apenas um 1 turno e precisa de bastante concentração, após o turno passar, as pessoas/objetos presas no chão são expelidas sem danos. Se passar intangível por algum aparelho eletrônico, o mesmo é danificado. Atravessar pessoas provoca nas mesmas uma sensação de desconforto e calafrios.
Nível Beta
Deixa objetos do tamanho de um ônibus intangível. A capacidade de controlar a densidade do próprio corpo evoluiu consideravelmente, você pode diminuir a mesma por completo, não ficando necessariamente intangível e flutuar pelo ar. Agora o tempo de intangibilidade do chão ao ser tocado pode ser controlado por você, podendo cessar o efeito enquanto algo ou alguém estiver no meio da travessia, o deixando preso em uma profundidade de 2,5m. É preciso apenas parar de tocar o chão para que isso ocorra. No final de 2 turnos, os objetos presos ali são expelidos. O tempo que você fica intangível agora é ilimitado. Adquire: Vôo (Delta)
Nível Alpha
Agora pode deixar qualquer objeto intangível, desde um lápis até um avião pequeno e tudo dentro dele, e além da sua, também pode diminuir a densidade de tais objetos, podendo tornar um cofre de 100kg em 10kg. Materiais como Adamantium e diamante já podem ser atravessados, ainda que cause uma dor suportável. Você não pode diminuir a densidade destes e nem torná-los intangíveis.
Nível Ômega
[19:36, 21/1/2018] @Oliver2: No auge de sua mutação, seu corpo tem a capacidade de detectar o perigo, ficando intangível imediatamente em situações de aflição ou medo. Como por exemplo, se estiver no meio de um tiroteio, seu corpo se ativará automaticamente ou até mesmo se você estiver totalmente desconcentrado, portanto, você nunca será pego de surpresa e nunca será atingido por nada, até mesmo projéteis em alta velocidade. Consegue deixar prédios e até trens intangíveis, com esforço e dedicação, mantendo o toque constante.

Garras Ósseas
Garras Ósseas é a capacidade de projetar os ossos da mão para fora dos nós dos dedos em formas pontiagudas que se assemelham a garras, que podem perfurar objetos e até mesmo pessoas.

Nível Epsilon
Possui quatro garras ósseas de 10 cm (Nas mãos, Ou nas mãos e nos pés) as quais são bastante resistentes e que saem do local de acordo com a vontade do mutante. Adquire Regeneração Celular Instantânea.
Nível Delta
O seu personagem já possui seis garras ósseas de 15 cm (Nas mãos, Ou nas mãos e nos pés).
Nível Gamma
As seis garras aumentam a 20 cm.
Nível Beta
O personagem possui oito garras ósseas de 25 cm (Nas mãos e nos pés). Adquire Manipulação Óssea (Delta).
Nível Alpha
Possui dez garras ósseas de 30 cm (três em cada mão/pé e duas em cada pé/mão). 
Nível Ômega
Suas unhas das mãos e dos pés podem se alongar tal como os ossos, adquirindo uma resistência aprimorada e funcionando como garras, também. Adquire a habilidade Unhas Resistentes.

Garras Metálicas
Garras Metálicas é a capacidade de possuir garras feitas com o metal super-resistente, que pode perfurar objetos e até mesmo pessoas facilmente devida resistência e força.

Nível Epsilon
Possui quatro garras ósseas de 10 cm (Nas mãos, Ou nas mãos e nos pés) as quais são feitas com um metal super-resistente, que pode perfurar alguns objetos não muito densos e até mesmo pessoas facilmente devida resistência e força. Adquire Regeneração Celular Instantânea.
Nível Delta
O seu personagem já possui seis garras ósseas de 15 cm (Nas mãos, Ou nas mãos e nos pés).
Nível Gamma
As seis garras aumentam a 20 cm.
Nível Beta
O personagem possui oito garras ósseas de 25 cm (Nas mãos e nos pés). Adquire Manipulação Óssea (Delta).
Nível Alpha
Possui dez garras ósseas de 30 cm (três em cada mão/pé e duas em cada pé/mão). 
Nível Ômega
Suas unhas das mãos e dos pés podem aderir ao metal Adamantium, podendo perfurar e cortar quase qualquer coisa.
 

Teletransporte
Teletransporte é a capacidade de se teletransportar para diversos locais em um rápido período de tempo, após ter visto o local, e conseguindo até mesmo levar pessoas e objetos variados consigo.
Nível Epsilon 
Apresenta certa dificuldade para viajar para locais distintos, só conseguindo fazê-lo dentro de áreas pequenas e que veja detalhadamente, ou para um local que você viu a poucos segundos atrás, e que esteja no mesmo local que você está. Ao fazê-lo, você comprime o que estiver ao seu redor, tanto na hora de sumir quanto na de reaparecer, deixando crateras e rachando pouco o cenário próximo caso não seja concentrado (ou seja, em uma luta e etc.). É capaz também de levar objetos consigo, como um bastão de baseball ou até mesmo uma televisão. Em todo uso de seu teletransporte, você formula uma cicatriz no ar, só visível pelos que compartilham do mesmo poder, podendo ser utilizada por eles para eventuais perseguições. Obs.: Você ainda não poderá seguir.
Nível Delta
Já passa a poder levar objetos maiores consigo, levando até mesmo uma pessoa. A compressão que ocorre a cada reaparecimento torna-se passível de controle; nesse estágio, você consegue reduzi-la, caso deseje preservar a aparência do local em que ressurgirá ou deixá-la normalmente, fazendo que quando aparece no local, causa um impacto brusco nas coisas ao redor, podendo até mesmo rachar paredes. Passa a conseguir aprofundar-se nas cicatrizes deixadas por outros teletransportadores, ainda que seja impossível distinguir exatamente o local para onde será levado. Você pode se teletransportar para qualquer lugar dentro de um bairro, desde que já tenha estado lá.
Nível Gamma
Torna-se capaz de ressurgir em qualquer local da cidade em que está, desde que já tenha presenciado este local. Devido ao seu alto nível de perícia na prática da habilidade, você consegue levar até três pessoas consigo em seus teletransportes, além de itens maiores e mais pesados do que o usual como geladeiras e afins. Passa a exercer maior influência sobre a compressão que surge em meio aos seus teleportes, podendo utilizá-la como meio ofensivo, como ao correr contra uma pessoa, desmaterializar-se antes de uma colisão e impactá-la através dessa energia e também quando ressurgir em algum lugar, criar um impacto tão poderoso capaz de destruir paredes de tijolo/concreto completamente ou simplesmente não utilizar.
Nível Beta
Torna-se capaz de ressurgir em qualquer local do país, desde que já tenha visto, ainda que não passe de uma imagem estampada numa fotografia e que exista e seja detalhada. Plenamente habituado a teletransportes a longa distância, é capaz de velejar em posse de objetos extremamente pesados e grandes, como uma van ou até mesmo um micro-ônibus e carregar até seis indivíduos. Consegue laçar alvos em impactos violentos através da energia compressora oriunda de seus teletransportes.
Nível Alpha
Exerce um controle impecável sobre seus teletransportes, alcançando qualquer lugar no planeta, apenas vendo uma foto ou imagem do local; Esse feitio não é necessário caso você já tenha estado no local. Consegue conduzir grandes massas consigo: como um avião, além de 20 indivíduos. A energia compressora liberada entre seus teleportes arremessa seus alvos longe, atingindo-os com o impacto de um carro em alta velocidade.
Nível Ômega
Leva não só edifícios em seus teletransportes, mas locais tão vastos quanto um estádio de futebol, levando também várias pessoas consigo. Domina completamente a arte de se teleportar, nunca se cansando ao fazê-lo. Consegue até mesmo visualizar por entre as cicatrizes deixadas pelos demais teletransportadores, como se desenvolvesse uma espécie de precognição do local, podendo saber exatamente para onde eles irão. Os impactos pelas compressões são capazes de destruir uma casa inteira facilmente.

Manipulação Óssea
Manipulação Óssea é a capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo, incluindo a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo e os ossos em seu próprio corpo. 

Nível Epsilon
Os ossos do personagem são mais rígidos que o normal, além disso ele consegue fazê-los transparecer de sua pele, os ossos retirados ainda não tem muita acuidade, podem ser usados como uma espécie de armadura ou porretes e lâminas cegas. Pode apenas retirar três ossos por vez.
Nível Delta
A acuidade dos ossos fica mais detalhada, pode retirar lâminas e outras coisas. Além disso criar garras ósseas entre outras coisas. Pode tirar seis ossos por vez.
Nível Gamma
Possui a habilidade de arremessar ossos saindo dessas determinadas áreas e manipular livremente a forma de qualquer osso. O disparo de ossos depende de seu tamanho, ossos atirados dos dedos são disparados como balas. O personagem consegue materializar coisas maiores com seus ossos, criar uma armadura inteira feita de ossos.
Nível Beta
Consegue lançar, retirar, expor ossos de qualquer parte do corpo, e se uma pessoa estiver com o osso exposto, terá livre controle de movimentos sobre a mesma, como marionetes.
Nível Alpha
O personagem consegue materializar coisas maiores com seus ossos, criar jaulas e coisas parecidas.
Nível Ômega
O mutante tem a capacidade de se transformar em um gigante de ossos ou outro tipo de construto do mesmo material.

Réplica de Membros
Réplica de Membros é a capacidade de  multiplicar alguns de seus membros, para usá-los como forma de ataque ou defesa. As réplicas são resistentes, mas não possuem a resistência de um membro verdadeiro.

Nível Epsilon
O personagem consegue apenas duplicar uma parte do corpo por vez. (ex, braço, perna, olho.)
Nível Delta
Consegue duplicar duas partes do corpo ao mesmo tempo.
Nível Gamma
O personagem pode duplicar wuatropartes do corpo ao mesmo tempo e controlar em qual parte do corpo. Ao desenvolver mais partes sensoriais do corpo dobra a qualidade do sentido usado.
Nível Beta
Adquire Multiplicação (Delta)
Nível Alpha
O personagem consegue controlar o corpo de forma que pode criar novas partes no mesmo, como asas, garras de ossos, cauda, etc.
Nível Ômega
Consegue multiplicar seus braços ou pernas, possui a capacidade de pegar carros e escalar prédios com extrema facilidade. Adquire Super-Força.

Expansão Muscular
É a habilidade de expandir seus músculos e tecidos afim, bem como seus ossos, aumentando medidas como força e peso proporcionalmente, servindo-lhe como vantagem na hora de combates corpo-a-corpo. Em conjunto, consegue expandir partes do corpo como um olho, ou uma orelha, de modo que aguce seus sentidos.

Nível Epsílon
Consgue expandir qualquer parte do corpo até o dobro de seu tamanho. Pode expandir apenas uma parte do corpo.
Nível Delta
Consegue expandir qualquer parte do corpo até um metro a mais. Pode expandir duas partes do corpo ao mesmo tempo.
Nível Gamma
Consegue expandir três partes do corpo, expande-os até dois metros.-Adquire Super Força e Pele Impenetrável (ambos Delta)
Nível Beta
-Adquire aumento corporal (Delta)
Nível Alpha
O personagem consegue controlar sua densidade ao invés de expandir, ganhando a força ao invés da expansão.
Nível Ômega
Pode agora se transformar em um gigante de 15 metros caso deseja. Um golpe muito forte ao chão pode causar tremores poderosos.

Alteração de Tamanho
Alteração de Tamanho, ou Aumento e Diminuição Corporal,  é a capacidade de, como diz o próprio nome, aumentar e diminuir o seu próprio corpo, lembrando que quanto maior mais forte e resistente; quanto menor mais inteligente e esperto. A transição de tamanho é gradativo, demorando alguns segundos, dependendo do tamanho que quer alcançar. ​(Há desvantagens destes em relação aos dois poderes separados.)

Nível Epsilon
Aumenta sua estatura através da expansão de seus músculos, chegando a alcançar 3m, ou diminuir seu tamanho para 1m.
Nível Delta
Reduz a estatura para a metade do normal, todavia mantendo perfeitamente a simetria de seu corpo. Seus músculos mantêm a potência original, conseguindo realizar saltos na mesma altura de quando tem seu porte original, e correr na mesma velocidade. Pode-se crescer á 4m, ou diminuir-se á 50cm.
Nível Gamma
Pode-se alcançar os 7.5 metros ao crescer seu corpo, ou então 20cm ao diminuir. É hábil, podendo usar de Super Força (Delta) e Super Resistência (Delta).
Nível Beta
Alcança agora os 10m ou 10cm de altura.
Nível Alpha
Encolhe até chegar ao tamanho de 3cm , ou cresce podendo alcançar os 20m.
Nível Ômega
Divide-se entre as opções de portes de alcançar aproximadamente 0.5 cm, ou caso desejado os 40m.

Caçador
Seu personagem nasce com uma aptidão anormal em práticas físicas em sobrevivência, em nível avançado, é capaz até de se tornar uma verdadeira máquina de combate. Seu corpo passa a ficar um tanto definido e musculoso á cada nível que passa.

Nível Epsilon
Inicialmente, seu corpo por enquanto é somente muito ágil e perito em escalagens. Sabe os pontos cardeais instintivamente e nunca se perderá, além de ser capaz de abrir trancas e fechaduras apenas com o auxílio de um pick lock. Adquire Super-Agilidade, Aderência Física e Acrobacias.
Nível Delta
Passa a dominar muito bem armas e sabe um pouco de lutas corporais, além de sempre correr mais que os outros humanos normais, alcançando até os 60Km/h. Seus instintos de caçador começam a surgir conforme o tempo, por enquanto apenas aflorando todos os sentidos. Adquire Sentidos Aguçados (Epsilon), e Perícia com 2 Estilos de Combate e 2 Armas.
Nível Gamma
Sua mutação evolui e agora é capaz de dominar qualquer arma, tendo total perícia com as mesmas. Você se torna forte, sendo capaz de carregar coisas do peso até de uma geladeira, e é super-silencioso, podendo fazer qualquer movimento sem ser escutado (exceto por quem possua Audição Aguçada (Nível superior). Desenvolve o instinto de caçador, podendo enxergar TUDO em azul e somente seu objetivo em um brilho dourado, assim, sabe onde está seu alvo, desde que mantenha o instinto aceso. Adquire Perícia em 1 arma, Super-Força [Delta] e Super Velocidade [Epsilon].
Nível Beta
Seu personagem agora é ambidestro, podendo usar as duas mãos para tudo, inclusive armas. Seu corpo não tem limites e você pode fazer qualquer movimento com ele, exceto posições fatais. Sua mira é incomum e você não erra quase nada. Adquire Visão Trigonométrica (Gamma).
Nível Alpha
Já sendo capaz de muita coisa, agora seu corpo se regenera de feridas e semelhantes, adquirindo Regeneração Celular Instantânea [nível Delta].
Nível Ômega
Capacidade de caçar todo tipo de animal, e totalmente imune a quedas de uma elevada altura (tenha senso, você não vai sobreviver se você se jogar de um arranha-céu), tem como si mesmo todo controle de uma arma.​

Fisiologia Alpha
Você é dotado de um corpo totalmente diferente, que vai desenvolvendo características exóticas ao longo do tempo. Possui uma massa muscular exageradamente grande, que lhe atribui características físicas extremas.

Nível Epsilon
Seu corpo é musculoso, e quando desejado se transforma, ficando enorme devido á musculatura, tendo facilmente uma estatura de até dois metros. Seus músculos são muitos, o que te deixa extremamente forte. Tudo no seu corpo contribui para sua beleza. Também consegue alcançar velocidades enormes. [Adquire Super-Força (Até Beta), Super-Velocidade e Sedução.]
Nível Delta
Você consegue aumentar e diminuir o seu tamanho quando quiser. Sua inteligência é muito superior, e sua intuição nunca falha.
[Adquire Aumento e Diminuição Corporal (Epsilon permanentemente), Super Inteligência e Pele Impenetrável.]
Nível Gamma
Seu corpo consegue ser extremamente ágil e rápido, mesmo com todo o seu tamanho.
[Consegue as habilidades Super Agilidade e Acrobacia. (Ambos Delta)]
Nível Beta
De uma forma, você consegue atingir uma força enorme, podendo correr e destruir carros e caminhões com o próprio corpo.
Nível Alpha
Chegando quase no topo dos seus poderes, você consegue absorver a energia do sol e da lua para seu bel prazer, não se cansando tão fácil e aumentando seus poderes na presença destes.
[Adquire Absorção Solar e Absorção Lunar (Episilion os dois).]
Nível Ômega
No seu ápice, pode-se destruir até um prédio com apenas um ataque. Seu corpo é tão resistente que resiste á balas de baixo calibre, sendo ferido muito superficialmente por balas de alto calibre.

Sentidos Aguçados
Seu personagem possui todos os sentidos do corpo aguçados, apurados, podendo usá-los da maneira que bem desejar.

Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de, com o toque, saber a densidade de um tal objeto ou coisa. Quando se concentra, é capaz de sentir as vibrações no solo, assim percebendo qualquer um que esteja andando á até 7 m de você.  Possui a habilidade de perceber movimentos de até 10 metros, caso façam algum movimento brusco. O seu personagem possui a habilidade de cheirar quaisquer pessoas à 10m. Consegue memorizar o cheiro de uma pessoa ou de alguma coisa e localizá-la num raio de 10m, também pode passar a lembrar desta pessoa ou objeto pelo cheiro. O seu personagem possui a habilidade de visão incrível, podendo ter êxito de uma visão em até 10m de distância, podendo ver á esta distância como se estivesse bem a dua frente.
Nível Delta
Possui a habilidade de microscopia, podendo ver objetos ou coisas detalhadamente. Consegue perceber movimentos a até dois cômodos, caso tais façam barulho com quaisquer movimentos. Além de conseguir cheirar as pessoas, agora, consegue reconhecê-las apenas pelo seu cheiro. Possui a capacidade de já saber no que está tocando, caso já tenha conhecido o objeto ou coisa. Os reflexos do seu personagem se apuram e ele é capaz de desviar de um ataque pelas costas ou de algo que é lançado contra ele, por exemplo. Pode fazer qualquer movimento de olhos vendados e sua cinestesia lhe indica coisas próximas que possivelmente irão colidir com você.
Nível Gamma
Consegue unir a telescopia e microscopia, conseguindo ver coisas de longe detalhadamente. Possui capacidade de perceber os movimentos próximos de si, nunca sendo pego de surpresa desde que sejam movimentos simples como um soco, e sem ser em super velocidade e etc.  Já consegue sentir o cheiro à distâncias maiores. É capaz de, esticando os braços para os lados, saber se existe alguma coisa (não sabendo o que ela é) e onde ela está, em até 4m.
Nível Beta 
Consegue enxergar pessoas escondidas entre folhagens e arbustos, mas não atrás das árvores. Sua audição é quase infalível, é audível até o passo de uma aranha próxima de você. O seu personagem tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas. O seu personagem consegue distinguir o que é tal objeto com luvas. Sua submutação se aprimora e é capaz de, agitando as mãos juntamente de uma ecoalização (emitir som é necessário), saber onde se localiza as coisas, mas não o que. Sua cinestesia permite que você faça acrobacias, amenizando quedas com rolamentos e sabendo saltar de um lugar para o outro, por exemplo. Adquire Acrobacia , e Visão de Raio-X (ambos Delta)
Nível Alpha
Consegue distinguir muito bem coisas à 50m ou um pouco mais de distância. Enxerga como se estivesse 5 metros à frente. Sua audição passa a ser totalmente incrível, sendo audível o bater de asas de borboletas caso se concentre. Pode saber exatamente a distância que algo está de você apenas pelo seu cheiro (caso emita). É capaz de sentir um objeto próximo a si, retratando todos os objetos sem usar o tato. É capaz de rastrear e identificar objetos, sabendo sua exata localização, através de sua ecoalização, que mesmo com os olhos fechados consegue perceber quase que claramente um local inteiro como uma sala.
Nível Ômega
Seu personagem consegue observar em 360° em até 5m, facilitando-o de perceber ataques vindos de trás ou pelos lados e tem uma audição incrível, sabendo onde estão formigas perto de sí. Consegue saber onde tudo está pelo cheiro, distinguindo-o. Ele também aprimora a capacidade de saber o antigo cheiro da pessoa se ela, por exemplo, diversificar seu cheiro. Sua mutação se aprimora e agora consegue sentir e distinguir os objetos sem o tato de outro cômodo.

Prodígio
Essa “habilidade” dá ao jogador um entendimento melhor e um conjunto de perícias extremamente úteis para o combate ao crime. 

Nível Épsilon
O personagem consegue ser bem hábil, consegue uma agilidade humana e experiência atlética impressionantes. Se assemelha a um ginasta em questão de acrobacias. Além de tudo, é muito mais inteligente que o normal, adquirindo capacidade cerebral super avançada, aprendendo coisas mais facilmente, e criando estratégias incríveis em questão de segundos. Adquire Super Agilidade, Propriocepção, Aptidão Indutiva e perícia em 1 estilo de luta e 1 arma á escolha.
Nível Delta
Com seu intelecto acima da média e seu tipo físico atlético o personagem consegue aprender mais duas artes marciais e uma arma através de estudos e treinamentos em poucos dias.a. O personagem também apresenta excelente talentos investigativos, conseguindo ligar eventos e pesquisar fontes facilmente.- Adquire Hacking, Sentidos Aguçados (Epsilon), 2 artes á escolha e 1 arma.
Nível Gamma
O personagem consegue escalar superfícies extremamente íngremes com facilidade, segurar a respiração embaixo d'água por um tempo maior, saltar mais alto ainda que o normal e consegue se tornar mais forte que o normal, além de resistir por horas enquanto faz exercícios e batalha. Consegue também ter perícia forense, conseguindo analisar uma cena de crime perfeitamente-Adquire Super Força (Epsilon), Aderência Física, Adaptação Pulmonar, Super Resistência (ambos Delta) e Super Agilidade (Permanentemente).  
Nível Beta
Seus sentidos são aprimorados excepcionalmente gradativamente, de forma que possa ver, sentir e escutar como os melhores animais no quesito.  jovem acaba se tornando expert em criações e concertos em equipamentos Robóticos e Eletrônicos, usando-os para lhe ajudar quando desejado -Adquire Sentidos Aguçados (Gamma), Robótica e Eletrônica.
Nível Alpha
Qualquer estilo de luta, ou arma que tenha pelo menos um dia de preparo pode ser aprendida pelo personagem (embora não perfeitamente). Assim como informações passadas para o mesmo, que podem ser aprendidas em questão de minutos ou horas (a depender da dificuldade deste). Adquire Aptidão Indutiva (Gamma) e Regeneração Celular Instantânea (Delta). 
Nível Ômega
O personagem consegue em segundos assimilar, classificar e interpretar quaisquer informações em segundos, consegue também “prever” os movimentos do inimigo baseado em sua compostura facilmente. Se torna um exímio Hacker, podendo acessar e invadir sistemas facilmente através de um computador ou até mesmo celular. Adquire Percepção e Hacking (ambos Gamma).

Arma X​ [ÚNICO]
Após experimentos de genética por um governo clandestino​, o mutante é transformadoem uma arma, a Arma X, dando-lhe resistência, força, regeneração e o que não poderia faltar, suas garras (estilo do Wolverine, X-23, ou Daken).

Nível Epsilon​
Nesse nível, o mutante pode usar as suas garras, que ainda são ósseas, porém bastante resistentes, e possuem cerca de 15cm, tento as vezes dificuldade para liberá-las, mas quando estiver enfurecido, as mesmas funcionam perfeitamente. O local de onde as mesmas saem estão em constante regeneração, assim não causando sangramento ou coisa do tipo, mas ainda assim acaba causando dores quando as mesmas saem, já que acaba abrindo a pele para isso.  Adquire Modo Berseker e Super Soldado.
Nível Delta​
Aqui o mutante conseguirá liberar suas garras quando quiser, e a regeneração começará a ser mostrada em todo o seu corpo, podendo inclusive liberar suas garras sentindo muito menos dor, como um pequeno incômodo apenas. Uma camada a mais de ossos, mais resistente e afiadas, ficará sobre suas garras, que chegarão aos 20Cm. Adquire Regeneração Celular Instantânea (até Alpha), Audição Aguçada e Visão Aguçada (TODOS em Epsilon); e Olfato Aguçado.
Nível Gamma
Neste nível, o personagem poderá participará de um projeto de melhoramento (Necessário da participação deste com um ADM em uma mini-trama), passando pelo projeto Arma X. Após isto. terá os ossos do seu corpo revestidos por Adamantium, um metal super resistente que sofre bem menos por efeitos de Magnetismo e Metalocinese. Suas garras podem cortar metais facilmente, e chegam aos de 25cm.
(Obs: o metal é um "genérico" do Adamântium. assim sendo muito resistente, mas não como um de verdade, e ele demorará para se acostumar, pois, inclusive, seu peso aumenta devido á isto.)​.
Nível Beta
Seu personagem, depois bastante treinamento, vira praticamente uma arma viva, com instintos animais ganhando seus últimos traços animalescos; além de se acostumar mais com seu corpo recém modificado, e poder liberar as suas garras á 30cm.​ Adquire Presas Retráteis e Super Agilidade (Ambos em Delta) ​
Nível Alpha
Após uma espécie de "maldição" adquirida por este, por causa de algum trauma, ele poderá mostrar o seu lado "animal", assim perdendo sua consciência praticamente, vendo tudo e todos de cor vermelha, e todos em seu caminho são considerados como inimigo (inclusive amigos). Adquire Super Força (Gamma), Super Velocidade (Epsilon), Imunidade Mental (Gamma). (Este modo poderá ser ativado apenas quando o mesmo estiver muito enfurecido e/ou ferido, sendo usado apenas por 3 turnos).
Nível Ômega
No ápice de suas habilidades, o mutante pode agora se regenerar de braços arrancados, ou coisa do tipo; além de poder controlar sua "maldição", de modo á conseguir distinguir amigos de inimigos, mas ainda assim sendo 100% brutal, ao ponto de dilacerar completamente estes.

Memoria Fotografica
Consistem em decorar, copiar e reproduzir movimentos de seus adversários, sendo capaz de fazê-los até melhor que seu adversário em um certo nível.

Nivel Épsilon
Sua habilidade ainda é muito básica, conseguindo copiar apenas trejeitos e falas do alvo. Possível imitar movimentos de luta simples, os quais podem ser aprendidos após ser visto e treinar por um certo período.
Nivel Delta
Sua memória melhora, conseguindo, agora, copiar movimentos básicos de luta, como um chute ou algo assim. Porém, para fazê-los, é preciso um tempo um pouco menor de treinamento. Adquire Super Agilidade.
Nivel Gamma
Nesse estágio, memoriza e reproduz movimentos mais complexos. Golpes de kung fu, por exemplo, são extremamente fáceis para você aprender, porém ainda requere um pouco de treino. Adquire 1 arte marcial á escolha.
Nivel Beta
Já pode copiar um estilo de luta completo, seja vendo pessoalmente ou não. Além disso, também consegue copiar movimentos básicos durante a luta.
Nivel Alpha
É capaz de copiar 3 estilos de luta, seja de alguma pessoa ou algum estilo já existente. Memoriza, também, acrobacias evasivas de qualquer um, desde que não seja complexa demais.
Nivel Ômega
Não existe movimento que você não possa copiar, mesmo sem treinamento nenhum. No ápice de sua memória, consegue reproduzir os movimentos memorizados com o dobro da velocidade que os viu, porém por um curto período de tempo, já que o corpo humano não aguenta tamanha velocidade.

Combate Ergocinético
Consiste na capacidade de utilizar energia e suas transformações em golpes corporais para aumentar o poder de um soco, por exemplo. Os tipos de energia utilizados para esta técnica são moderadamente extensos

Nível Epsilon
Seu personagem consegue aumentar a pressão exercida em um soco ou um chute por conta própria, ou seja, aumentando a força dos seus golpes, considerando-se á alguém com super força. Adquire Super Força e Super Resistência.
Nível Delta
Seu personagem consegue se mover de modo mais acelerado que os demais ao concentrar a sua energia nas pernas, não só aumentando mais a força dos seus golpes como também sua resistência, e velocidade com eles. Adquire Super Velocidade, Pele Impenetrável (ambos Epsilon), e Perícia em Estilo de Combate(Conseguindo criar um estilo próprio, não muito diversificado e complexo).
Nível Gamma
O Personagem consegue sugar energia de aparelhos eletrônicos e do fogo para energizar seus golpes, só conseguindo este ato por um turno, com recarga de mais um, podendo assim adquirir as propriedades deste absorvido pelo turno usado. Em contrapartida, este acaba por lhe ajudar em sua Regeneração quando absorvido . Adquire Regeneração Celular Instantânea, Pirocinese e Eletrocinese (Ambos Delta permanentemente, apenas para os golpes).
Nível Beta
Agora é possível gerar energia cinética com seus golpes e sendo assim, as transforma em mais energia para fortificar golpes futuros. Com esta energia cinética também consegue criar eletricidade e fogo por conta própria, sem ser necessário absorver, e assim sendo usado quando desejar. Adquire Mimetismo Vulcânico e Mimetismo Elétrico(ambos Delta permanente), e perícia em 2 estilos de luta.
Nível Alpha
Seu personagem, agora com total controle do corpo pode gerar não só energia e transforma-lá, mas controla a própria energia cinética e espiritual. Seus golpes são capazes de quebrar rochas com potência máxima quando concentrada. Adquire Manipulação de Chi e Super-Força (Ambos Gamma).
Nível Ômega
Se torna capaz de absorver a energia de seus oponentes e a transforma-la em qualquer outro tipo de energia (das citadas acima), assim deixando-os mais fracos, e lhe deixando mais forte e revigorado. Adquire Absorção de Energia e Aura de Infertilidade (Ambos Gamma).

Arquearia
O personagem, com rigoroso treino e seguindo código dos arqueiros, consegue habilidades incríveis com o uso do arco e flecha, sendo capaz de criar flechas de todos os tipos de forma incrível, além de possuir uma mira perfeita, acertando quase sempre o seu alvo.

Nível Epsilon
O personagem através de um treino intenso consegue ter sentidos tão aguçados que superam e muito os sentidos humanos, além de conseguir uma perícia incrível com arcos se comparando à sniper's, quase nunca errando flechas em alvos PARADOS; com alvos em movimento isso se torna mais complicado e requer concentração para ser preciso. Além do personagem ser exímio em luta corporal, sabendo se defender perfeitamente com estas. Este pode criar flechas de energia espiritual (com aparência quase idêntica), as quais não perfuram, apenas machucam o alvo quando acerta (pode ser considerado flechas normais, mas que machucam da mesma maneira; poderá usar apenas 1 tipo de flecha por vez). O arqueiro possui um arco que é retrátil, sendo "invocado" em suas mãos através de uma tatuagem em seu braço, mas não sendo possível fazer isso do nada e de forma rápida, logo sendo praticamente impossível fazê-lo no meio de uma batalha. O mesmo poderá ser usado nas batalhas, e é muito resistente, sendo usado como bastão ou algo do tipo as vezes. Adquire Visão Aguçada, Visão Trigonométrica, Emissão de Energia Concussiva (para as flechas) e uma flecha á escolha (apenas uma das 3 primeiras).
Nível Delta
O personagem consegue ter reflexos superiores ao de humanos e perceber o perigo à sua volta. Além disso, o personagem consegue escalar paredes mais facilmente e ter uma mira impecável. Consegue criar flechas de diferentes efeitos agora, as quais também são de sua energiaPoderá usar apenas 1 tipo de flecha por vez.Adquire 3 flechas á escolha, Percepção e Aderência Física.
Nível Gamma
O personagem consegue ver as coisas mais lentas por algum tempo quase nunca sendo pego dê surpresa além de ser bem ágil e flexível. Sua agilidade aumenta de forma monstruosa, adquirindo uma maior capacidade de escalar paredes, de dar saltos mortais e de inteligência. Consegue atirar uma flecha dispersora, a qual se divide em mais 8, rebatendo em várias direções. Esta poderá ser usada em conjunto com as flechas especiais, mas neste caso terá o nível cortado pela metade. Adquire 2 flechas, Visão Trigonométrica, Percepção (Delta).
Nível Beta
O personagem tem uma maior habilidade de percepção ao seu redor, além de atingir o ápice de seus sentidos humanos. Sua inteligência aumenta, e suas habilidades lhe permitem criar agora flechas mais poderosas, com capacidades incríveis (pode usar até 2 tipos por turno). Adquire Percepção (Gamma), Sentidos Aguçados (Epsilon) e 2 flechas a escolha.
Nível Alpha
O personagem pode demonstrar agora a habilidade proveniente de suas tatuagens em seu braço (ou onde for). Uma espécie de dragão, a qual de onde é projetada o espirito de um, ao qual, após atirar uma flecha citando as palavras certas (escolhidas por você), que projeta dois dragões chineses da cor que quiser que, ao entrar em contanto com qualquer coisa, acaba o acertando com uma esmagadora força. Adquire Emissão de Energia Concussiva (Beta permanentemente, para o ataque citado acima), 2 flechas á escolha.
Nível Ômega
A partir de agora o usuário pode criar qualquer flecha (basta ter aprovação de um ADM para isso, e não invente coisas loucas). Possui um conhecimento amplo de luta, além de uma mira impecável, acertando qualquer alvo. Suas flechas agora podem perfurar quase qualquer coisa, inclusive aço. Adquire Proficiência em 3 estilos de luta e 1 estilo de arma.

Obs.: Só poderá escolher uma flecha que tenha o mesmo nível ou nível inferior ao atual.
Obs².: Consulte um ADM antes de escolher a flecha.
Obs³.: Os efeitos das flechas sobrem de nível da mesma maneira.

Flechas:

Corda - Super Força (Epsilon)

Explosiva - Manipulação de Bombas (Epsilon)

Elétrica - Eletrocinese (Epsilon)

Fumaça - Fumocinese (Delta)

Gélida - Criocinese (Delta)

Incendiária - Pirocinese (Epsilon)

Dimensional - Manipulação de Portais (Gamma)

Envenenada- Toxicinese (Delta)

P.E.M. ou Reconfiguração - Hacking (Delta)

Rastreadora - Detectar Condições (Delta)

Sônica - Grito Sônico (Delta)

Satsui no Hadou [bloqueado]

O Satsui no Hadou ou Onda de Intenção Assassina,chame como quiser,é uma mutação violenta e maldosa que assola a população dos mutantes desde que ele foi descoberto,é uma energia de cor roxa que percorre o corpo do mutante,garantindo a ele um grande poder em troca de sua sanidade caso ele se entregue por completo,alguns passaram por cima disso,conseguindo reter sua sanidade e seu grande poder,porém a maior parte se entregou ao poder maligno e morreu louco e quebrado

Nível Epsilon

O mutante que possuí o gene X assassino possuí uma atitude violenta e uma sede por batalhas,que so pode ser saciada com uma luta até a morte com seu oponente,seus atributos físicos são elevados e possuí um fôlego que pode ser mantido por um longo período,o Satsui no Hadou ainda não se manisfeta em forma de energia,porém já fortalece o corpo do usuário(Adquiri Manipulação de Chi[Até Delta],Adquiri Super Força[Até o Ômega],Super Velocidade[Até Beta],Super Resistência[Até Ômega] e Adaptação Pulmonar[Até Ganma]

Nível Delta

Seus instintos assassinos já estão mais sob controle,porém nada muito impressionante,sua força física,velocidade e resistência aumentam devido ao fluxo de energia satsui no hadou correndo por seu sistema,já consegue liberar pequenas porções do satsui no hadou em seus golpes e em ataques de liberação de energia,seus sentidos ficam mais aguçados e é possível sentir a "aura das pessoas" ao seu redor(Adquiri Sentidos Aguçados[até Ômega],Evolução Reativa[Travada no Delta]

Nível Gamma

O mutante já controla seus instintos assassinos,sua força física,velocidade e resistência aumentam devido ao fluxo de energia satsui no hadou correndo por seu sistema,sendo dobrado desde o nível Delta,já possuí a habilidade de transformar o Satsui no Hadou em 2 elementos(Fogo e Raio) e pode liberar um maior nível de Satsui no Hadou,podendo realizar seu primeiro Haduken,também adquiri a habilidade de aprender artes marciais com facilidade,o usuário começa a manifestar os primeiros indícios do modo Violent,o modo Princípio Violento é o começo do Modo Violent,os cabelos do usuário começa a ficar branco entrando nesse modo,além de receber um boost em proezas físicas,ele fica violento e não pensa direito,não fazendo diferença entre Aliados e Inimigos,ocorre devido a furia incessante dentro do usuário e da ineficiência do Satsui no Hadou(Adquiri Dynamocinese[Delta permanente],Perícia Marcial[Até Ômega],Pirocinese[Até o nível Delta e apenas em golpes],Eletrocinese[Até nível Delta e apenas em golpes],Adquiri Modo Berserker[Até o Ômega]

Nível Beta

As proezas físicas do mutante agora estão em níveis assustadores,o controle sobre a intenção assassina se torna perfeito,o fluxo de Satsui no Hadou correndo pelo corpo do mutante chega a ser 100 x mais rápido que o de sangue,a proeza com os elementos é refinada e pode-se usar em qualquer golpe que ele quiser,além de sua proeza marcial ter sido aumentada,agora dominando ainda mais artes marciais,o Modo Violent está completo,fazendo com que os cabelos do usuário agora estão completamente brancos nesse modo,a esclera fica negra e sua pupila ganha um tom dourado,a pele do usuário fica mais escura,chegando ao tom chocolate ao com muito leite,o usuário diferencia amigos e Inimigos,porém continua sendo violento com seus oponentes,recebe boost de atributos físicos e indícios do modo Evil aparecem,os cabelos do usuário recebem um tom marrom avermelhado,a esclera fica em vermelho vinho e a pupila fica em um tom laranja fogo brilhante,nas costas o kanji para demônio aparece,porém em uma linha tão apagada que apenas prestando atenção se pode ler,recebe boost de atributos físicos

Nível Alpha

O mutante agora possuí total controle sob os níveis de Hadou que ele exala,sua perícia marcial evolui ainda mais,o fluxo de hadou agora é constante por seus músculos,o Modo Violent está 100% sob controle e pode ser ativado a qualquer hora e o Modo Evil,ao usar esse modo,os cabelos do usuário agora ficam completamente vermelhos sangue,sua pele ganha um tom de areia e as roupas do usuário são afetadas,ficando em tonalidades escuras,a esclera fica negra e as pupilas ficam vermelho sangue também,a inscrição de Kanji para Demônio nas costas do mutante agora é completamente vermelha e 100% visível,recebe um boost em seus atributos físicos e no uso do Satsui no Hadou também está nesse estado,o começo do modo Oni se manifesta,a pele do usuário começa a ficar azulada e seus cabelos novamente vão esbranquiçando,a esclera continua negra,porém a pupila ganha um tom prateado,o corpo do usuário fica mais pesado e ganha alguns quilos de músculos e gordura,6 esferas ficam no pescoço do usuário,além de receber um maior fluxo de Hadou,recebe boost físico,a arte marcial típica dos usuários do Satsui no Hadou é desbloqueado no subconsciente do mutante(Recebe o Ansatsuken,Adquiri Intangibilidade[Travada no Epsilon,usada apenas em alguns golpes],Mimetismo Monstruoso[Travado Delta])

Nível Ômega

No último nível,o mutante está no pináculo da calma e controla completamente todos os modos extras do Satsui no Hadou,suas proezas físicas estão no máximo de seu poder e o Satsui no Hadou é tão natural quanto respirar,os golpes supremos do Satsui no Hadou podem ser usados e o Modo Oni foi dominado,os cabelos do mutante ficam brancos e brilhantes,além de crescerem e ficarem flutuando,a pele fica em um azul bem escuro,a esclera continua negra e o tom de sua pupila fica em um prateado brilhante,em suas costas o Kanji para Demônio agora brilha em um tom branco,suas roupas ficam negras e as esferas em seu pescoço agora flutuam ao redor dele em uma cor branca,são conduites do Satsui no Hadou,os punhos,os pés,os antebraços e as canelas ganham padrões de fogo em cor branca e o usuário recebe um boost máximo em proezas físicas

Projeto Máquina de Combate (único/permissão)

O projeto Arma-X era apenas o começo de uma projeção da arma perfeita,com o desenvolvimento da tecnologia,a junção do soro do super soldado e dna de alguns outros guerreiros,o Projeto Máquina de Combate é um projeto secreto onde um mutante é capturado e recebe altas dosagens do soro,o plano é criar a arma perfeita para guerras,sejam elas qualquer que elas sejam

Nível Epsilon

O mutante no momento é fraco,seu corpo está fraco devido a seus poderes ainda não estar estabilizados e ele fica com problemas com facilidade,para se defender ele possui uma pele que aguenta muitos golpes e a habilidade de fogo,esses são seus meios de defesa,porém sua pele falha muitas vezes e está sempre se machucando,então sua regeneração entra em ação,porém o mesmo sente dor quando ela entra em ação,o mutante têm problemas de relacionamento e não confia em ninguém durante seus primeiros meses de liberdade(Adquire Pirocinese[Épsilon],Regeneração Celular Instantânea[delta] e Pele Impenetrável[delta]

Nível Delta

No nível Delta,o corpo do mutante está mais ou menos estabilizado e ele não têm a aparência de quase morto mais,tendo uma aparência saudável,já consegue controlar com maior facilidade o fogo,o ascendendo a hora que quiser,porém ele se apaga com facilidade,sua pele impenetrável já também não falha tanto,porém ainda pode falhar a qualquer hora,o deixando desprotegido,a regeneração ainda doi bastante e demora iniciar,porém quando inicia o mutante logo se cura,as várias doses soro de super soldado começa a tomar efeito e o corpo do mutante já se fortalece . Adquire Super Soldado[Delta]

Nível Gamma

O mutante já controla seus poderes até um certo ponto,porém seu dna ainda embaralhado dificulta sua habilidade de controle,o fogo se apaga se perder a concentração,a regeneração é mais rápida em ativar,porém ainda é dolorida para o mutante,sua pele impenetrável falha em raras ocasiões,porém ainda acontece e isso pode ser perigoso,o soro de super soldado da uma aparência saudável ao mutante,diferente dos dias anteriores quando ele parecia estar sempre doente,o mutante manifesta um domínio sobre eletricidade e a estranha capacidade de vôo,além de manifestar a habilidade de uma imensa força,porém seu vôo sempre é cortado pela metade,o fazendo cair sempre,sua eletrocinese falha e você se machuca com sua própria eletricidade,além dela parar de funcionar do nada,sua força também falha e você pode ser esmagado por qualquer coisa que esteja carregando(Adquire Eletrocinese[Delta],Vôo [delta],Super Força[Gamma])

Nível Beta

No nível beta as coisas começam a melhorar para o mutante,seus poderes já estão mais sob controle e seu dna começa a se estabilizar,o fogo já não se apaga com facilidade,a pele impenetrável para de falhar,a regeneração não dói mais,o soro de super soldado funciona normalmente e sem complicações,a eletricidade já não machuca,porém ainda demora funcionar direito e o vôo ainda é cortado pela metade,porém a velocidade de vôo aumenta,o mutante manifesta a habilidade de se diminuir,uma habilidade dada a ele para assassinatos quando ainda estava dentro do Projeto e a habilidade de fortalecer seu membro com uma espécie de casca,dada a ele para aumentar sua habilidade em luta física(Adquiri Diminuição Corporal[Até Delta]

Nível Alpha

Aqui o mutante terá uma vida boa,seu corpo se adaptou completamente ao dna e não terá mais problemas com seus poderes,além de receber a habilidade de sentidos aguçados,dada ao mutante para o fazer ter uma maior chance em localizar e matar seu alvo,o nome "Máquina de Combate" agora faz sentido devido a ele finalmente entender para o que serve cada de um de seus poderes,além de começar a entender tudo melhor a sua volta (Adquiri Sentidos Aguçados[Até Ganma].

Nível Ômega

No nível ômega o poder supremo do Mutante é revelado,agora que seu dna está completamente ajeitado e colocado em seu lugar e seus genes estão estabilizados,o mutante pode então finalmente alcançar seu máximo potencial.

Comentários

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